Anúncio

Collapse
No announcement yet.

toyota hilux 2.5 120cv e mitsubishi strakar 2.5 136cv ambas entre 2006/2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    toyota hilux 2.5 120cv e mitsubishi strakar 2.5 136cv ambas entre 2006/2007

    boas ando a ver para comprar um dos dois modelos que já mencionei, mas gostava que vocês me explicassem os prós e contras de ambos os modelos(comsumo, fiabilidade, comforto,etc..) quantos kms pode fazer um motor destes? será que faz tantos com a minha Toyota hilux de 89 !""634.239kms" é um motor que é uma maravilha. espero respostas vossas

    #2
    O meu pai andou com uma Hilux de 2007, carrinha de empresa, enquanto andou com ela penso que 2/3 anos 0 problemas, não cheguei a conduzir(ainda não tinha carta) mas do que andei que ainda foram algumas vezes, pareceu-me uma boa carrinha.
    Naquele caso como era da empresa onde trabalha e foram compradas várias era "só" 4x2, o pack básico.
    Quanto a consumos não sei bem, não devia ser muito, quem diz muito nestas carrinhas não comparem a carros, contra carros diria "bem mais" Sei que fez Lisboa-Algarve, voltou e ainda deu umas voltas no Algarve com 1 depósito, em certas zonas da A2 a passar "bem" do limite legal
    A Strakar não deve ser muito diferente no geral, eu preferia Toyota, mas isso é porque sou fan da marca e cá por casa já passaram algumas de trabalho e de lazer.

    Comentário


      #3
      Toyota é Toyota !

      Comentário


        #4
        Segundoo que ouço dizer a quem tem a Toyota é menos gulosa.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
          Segundoo que ouço dizer a quem tem a Toyota é menos gulosa.
          Sim, a Strackar, á boa moda da Mitsu, é bebedolas QB! Entre essas duas escolheria a Hilux por mero gosto pessoal pois são ambas boas carrinhas que não dão problemas de maior...

          Comentário


            #6
            Tenho um amigo com uma strakar exactamente com esse motor e 4x4, as coisas que ele faz com a carrinha e ela ainda mexe! Como já disseram é um pouco bêbeda, mas é confortável quanto baste (para o tipo de carro que é) e pelo que sei não lhe deu ainda quaisquer problemas nos ainda curtos 70 mil km.

            Comentário


              #7
              E a fiabilidade de ambos os motores como é, visto serem carros praticamente novos. Quantos kms aguenta um motor destes?tantos como os motores das antigas? estes motores já têm uma panóplia tralhas, tipo filtros para tudo e mais alguma coisa,tudo com elctronicas etc etc..continuam a manter a mesma fiabilidade durante muitos anos "largos anos"???? não existe nenhum comparativo autohoje com estas carrinhas, na altura que saíram?? lembro me de ter visto o ensaio das carrinhas numa revista já nao me lembro se foi na mesma, alguém tem essa revista? quem tiver pode fazer um scan dos ensaios pra eu ficar mais esclarecido? os comsumos disseram me que a Mitsu consome 9 e tal na AE e a Toyota 8.4 tá correcto? em cidade quanto consomem???

              Comentário


                #8
                Já andei nas duas no banco pendura e gosto mais de andar na Hilux, agora a nível de prestações etc... não sei o que dizer, mas já ouvi dizer numa empresa que tem umas 6 ou 7 de cada marca e eles dizem que as Hilux dão menos problemas que a Stakar, ao fim ao cabo dizem que a Hilux é um carro mais fiável.
                Dizem que a Stakar no inverno tem problemas de humidade não sei é onde ao certo e mais umas coisas que a Toyota não tem, mas atenção que isto é tudo coisas ditas na conversa uns com os outros pode não ser bem assim, nem quero estar aqui a dizer coisas que possam ser mentira apenas estou a dizer o que ouvi .

                Comentário


                  #9
                  Hilux sem dúvida. Tenho vários clientes com carrinhas dessas e uma empresa vizinha que tem uma frota delas. Sempre impecável

                  Comentário


                    #10
                    Mais um voto na Mitsubishi. Máquina todos os dias !

                    Comentário


                      #11
                      Off topic, alguem viu um episodio do top gear de 2003 para ai ,que eles tentaram detruir uma hilux?
                      mandaram-na contra arvores, teve um dia debaixo de agua lá na costa inglesa, mandaram um predio abaixo e a carrinha la em cima e por ai fora?
                      procurem no Youtube
                      hilux é sem duvida!!!!

                      Comentário


                        #12
                        Respondendo um pouco sem conhecimento de causa, e mais concretamente com breve experiencia numa Strakar, arrisco-me a dizer Strakar. Para mim é bem mais bonita que a hilux, mas acredito que seja mais bebedolas... parece tradição na mitsu! Já tive uma L200 de 2000, 4x2, e não era nada facil baixar dos 10L. A nível de fiabilidade, acredito que tanto uma como a outra estejam ao mesmo nivel.
                        Achei a Strakar muito falsa de traseira em chuva... é preciso ter atenção redobrada com pickups deste tipo.

                        Comentário


                          #13
                          aqui tens : PRUEBAS TOYOTA HILUX TOP GEAR - YouTube

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver Post
                            Respondendo um pouco sem conhecimento de causa, e mais concretamente com breve experiencia numa Strakar, arrisco-me a dizer Strakar. Para mim é bem mais bonita que a hilux, mas acredito que seja mais bebedolas... parece tradição na mitsu! Já tive uma L200 de 2000, 4x2, e não era nada facil baixar dos 10L. A nível de fiabilidade, acredito que tanto uma como a outra estejam ao mesmo nivel.
                            Achei a Strakar muito falsa de traseira em chuva... é preciso ter atenção redobrada com pickups deste tipo.
                            Sem duvida...são muito leves atrás..

                            Comentário


                              #15
                              Nissan Navarra.................dessas se calhar iria para a strakar.
                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                Off topic, alguem viu um episodio do top gear de 2003 para ai ,que eles tentaram detruir uma hilux?
                                mandaram-na contra arvores, teve um dia debaixo de agua lá na costa inglesa, mandaram um predio abaixo e a carrinha la em cima e por ai fora?
                                procurem no Youtube
                                hilux é sem duvida!!!!
                                Puro markting comercial da Toyota.
                                A Toyota nao é melhor em nada comparativamente com os seus conterrâneos.
                                Aliás maior parte da Ásia o volume de vendas por segmentos/modelos a Toyota não é referência (Japão incluído)

                                O teste do top gear deveria incluir as conterraneas da altura (Mitsubishi, Mazda, Isuzu, Nissan).
                                Editado pela última vez por Ribsan; 28 May 2013, 23:22.

                                Comentário


                                  #17
                                  Dessas duas opções prefiro a Toyota Hilux.
                                  A L200 e aquele motor 4d56 nao convence em nada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                    Off topic, alguem viu um episodio do top gear de 2003 para ai ,que eles tentaram detruir uma hilux?
                                    mandaram-na contra arvores, teve um dia debaixo de agua lá na costa inglesa, mandaram um predio abaixo e a carrinha la em cima e por ai fora?
                                    procurem no Youtube
                                    hilux é sem duvida!!!!
                                    Eu cada vez que oiço Hilux, é sempre a primeira coisa que lembro, mesmo todo torcido a pick-up ganhou lugar permanente no estúdio.
                                    Pessoalmente gosto mais das Nissan Navarra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Pessoalmente gosto mais das Nissan Navarra.
                                      Navara e nao Navarra

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X