Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147 1.9 JTDM 150 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 147 1.9 JTDM 150 cv

    Olá a todos, estou a precisar trocar de carro e estou interessado num Alfa Romeo 147 1.9jtdm de 2007 com menos de 100.000km, mas não consigo encontrar muita informação sobre este modelo (150cv). Alguém conhece bem o carro? A maior parte da informação que encontro é do modelo de 120cv a partir de 2001.

    Agradecia uma ajuda e umas opiniões porque a ultima vez que comprei um carro não correu mto bem.

    #2
    Ninguém sabe nada que me possa dar uma opinião?

    Comentário


      #3
      Boas,

      Eu tenho um 147 com esse motor na versão Q2, já o tenho há 1 ano e meio e fiz 35 mil Km com ele, tem neste momento 89 mil Km. Posso dizer que tem um bom andamento, um motor com muita força e curva muito bem . Fora a manutenção normal tive de substituir o tubo que vai do IC para o Turbo pois rompeu e tive também de eliminar a EGR. Não é um carro muito económico, é dificil fazer menos de 6,5 com a minha condução normal e em cidade faz mais de 7, a melhor média que fiz foi uma ida a França e fiz 5,5, sempre em auto estrada.

      Abraço.

      Comentário


        #4
        Não é um azul que esta a venda em Braga que só aceita contato por telefone?

        Comentário


          #5
          Conheces o carro Felyzardo?
          Editado pela última vez por kurtbrg; 28 May 2013, 11:59.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CFLP Ver Post
            Boas,

            Eu tenho um 147 com esse motor na versão Q2, já o tenho há 1 ano e meio e fiz 35 mil Km com ele, tem neste momento 89 mil Km. Posso dizer que tem um bom andamento, um motor com muita força e curva muito bem . Fora a manutenção normal tive de substituir o tubo que vai do IC para o Turbo pois rompeu e tive também de eliminar a EGR. Não é um carro muito económico, é dificil fazer menos de 6,5 com a minha condução normal e em cidade faz mais de 7, a melhor média que fiz foi uma ida a França e fiz 5,5, sempre em auto estrada.

            Abraço.

            De resto, porta-se bem?
            Obrigado pela informação
            Editado pela última vez por kurtbrg; 28 May 2013, 11:59.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kurtbrg Ver Post
              Conheces o carro Felyzardo?
              É de duvidar a viatura e esse marmanjo já é conhecido.
              Eu via outras opções e nem ponderava aquele, pois a probabilidade de ter uns quantos KM martelados é muito alta.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                É de duvidar a viatura e esse marmanjo já é conhecido.
                Eu via outras opções e nem ponderava aquele, pois a probabilidade de ter uns quantos KM martelados é muito alta.
                Pois, eu tenho dúvidas também sobre isso, ele não é azul, é preto, o preço é bom se forem os kms reais mas, custa-me acreditar que sejam. Há alguma maneira de verificar se são reais? Já conheces o vendedor de outros negócios?
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Esse e outros vendedores dessa zona são mais que conhecidos aqui no fórum pelas piores razões!

                  Comentário


                    #10
                    Felizmente conheço só daqui do fórum e doutro fórum.
                    Eu não adquiria tal viatura.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                      Felizmente conheço só daqui do fórum e doutro fórum.
                      Eu não adquiria tal viatura.
                      No anuncio dele, ele realmente pede pa tratar só por tlm, eu já fui ver o carro apesar de ter sido um bocado a pressa e o carro de interior e exterior ta bom mas, realmente não me convenceu na kilometragem real, ja tive a pensar em falar com o vendedor e levar o carro a Alfa pa fazer um check up, de forma a tirar as dúvidas pq se ele se recusar, é pq tem algo a esconder mas, seja como for obrigado pelo aviso , provavelmente já vou ter que procurar outro identico.

                      Comentário


                        #12
                        Em relação ao motor, não é o mais poupado. Anda bem, mas bebe.
                        Tem atenção às mudas da correia de distribuição.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                          Esse e outros vendedores dessa zona são mais que conhecidos aqui no fórum pelas piores razões!
                          Obrigado pelo aviso

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                            Em relação ao motor, não é o mais poupado. Anda bem, mas bebe.
                            Tem atenção às mudas da correia de distribuição.
                            Pois, esse pequeno grande problema de ele beber um bocado é que desilude mas, quando se quer um motor potente temos esses contras!!!
                            Em relação as correias já me tinham avisado pa ter isso em atenção.
                            Apesar de tudo gosto bastante do carro, é bastante completo de extras e esteticamente é muito bonito, vou ter que procurar por mais a venda
                            Se alguem souber de algum, que apite

                            Obrigado

                            Comentário


                              #15
                              O problema não está nas correias, mas sim nos tensores, penso que um dos tensores que trás de origem é em plástico o que pode originar que parta, nos kits que se compram agora para mudar penso que esse tensor já não vem em plástico o que resolve o problema.
                              Eu vou agora marcar a mudança do kit de distribuição do meu, para ficar descansado.
                              Qualquer dúvida que tenhas ou mais alguma coisa que queiras saber podes perguntar.

                              Comentário


                                #16
                                Se poderes dizer quanto te fica o kit completo agradeço. Mera curiosidade.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CFLP Ver Post
                                  O problema não está nas correias, mas sim nos tensores, penso que um dos tensores que trás de origem é em plástico o que pode originar que parta, nos kits que se compram agora para mudar penso que esse tensor já não vem em plástico o que resolve o problema.
                                  Eu vou agora marcar a mudança do kit de distribuição do meu, para ficar descansado.
                                  Qualquer dúvida que tenhas ou mais alguma coisa que queiras saber podes perguntar.
                                  Ok, obrigado pela atenção, provavelmente ainda te vou chatear algumas vezes

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ainda não sei em quanto vai ficar a mudança da distribuição, mas quando souber digo qualquer coisa.

                                    Podes sempre encomendar na net o kit de distribuição, já se encontram a preços bons, mas isso é sempre um risco.

                                    Um amigo meu que tem um GT com o mesmo motor, encomendou na net, um Kit com bomba de água e foi a uma oficina para trocarem, passados 500 Km a bomba de água encravou e rebentou com a distribuição, foi um filme, pois o site de onde mandou vir o Kit disse que pode ter sido má montagem, a oficina alega que a bomba de água devia ter defeito e ele lá teve de pagar mais de 800 euros para arranjar tudo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há algum problema em postar aqui o link com o automóvel em questão?
                                      Assim já me podem dizer melhor ao verem as fotos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por kurtbrg Ver Post
                                        Há algum problema em postar aqui o link com o automóvel em questão?
                                        Assim já me podem dizer melhor ao verem as fotos
                                        Podes e deves, mas pela tua conversa já vi qual é

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alfa Romeo 147 1.9JTD M-Jet Sport, € 11.250, BRAGA - Standvirtual

                                          Ontem vi um comentário noutro tópico sobre este carro em que disseram que o motor que ele tem é o de 120 cv e nao de 150 cv pq a tampa do oleo não é daquele lado e também que o "M" de multijet é pintado a mão, alguém sabe se isso é verdade?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boas,

                                            Sim ao que parece os de 150 cv têm a tampa do oleo do lado direito e na tampa do motor diz 1.9 JTD 16V, podes ver um exemplo com um anuncio que está também no standvirtual, um 147 de dezembro de 2005, tem la imagens do motor, posso também confirmar no meu, depois digo qualquer coisa.

                                            Cumps.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por kurtbrg Ver Post
                                              Alfa Romeo 147 1.9JTD M-Jet Sport, € 11.250, BRAGA - Standvirtual

                                              Ontem vi um comentário noutro tópico sobre este carro em que disseram que o motor que ele tem é o de 120 cv e nao de 150 cv pq a tampa do oleo não é daquele lado e também que o "M" de multijet é pintado a mão, alguém sabe se isso é verdade?



                                              Essa versão de facto é de 120cv.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                Essa versão de facto é de 120cv.
                                                Para alem de me parecer anuncios daqueles famosos senhores de Braga ... que martelam os km's dos carros.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Para alem de me parecer anuncios daqueles famosos senhores de Braga ... que martelam os km's dos carros.


                                                  Sim, quer parecer que seja possivelmente dos mesmos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Essa versão de facto é de 120cv.


                                                    penso que temos outro exemplo: Alfa Romeo 147 1.9JTD M-Jet Sport , € 10.300, CHARNECA DE CAPARICA - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jagg Ver Post
                                                      Este parece ser o de 150 cv enquanto o outro link que meti, parece bem diferente

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por CFLP Ver Post
                                                        Boas,

                                                        Sim ao que parece os de 150 cv têm a tampa do oleo do lado direito e na tampa do motor diz 1.9 JTD 16V, podes ver um exemplo com um anuncio que está também no standvirtual, um 147 de dezembro de 2005, tem la imagens do motor, posso também confirmar no meu, depois digo qualquer coisa.

                                                        Cumps.
                                                        Obrigado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          este foi um tópico que abri para também obter algum tipo de ajuda assim como tu. Dá uma vista de olhos: http://forum.autohoje.com/forum-gera...-ou-156-a.html

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Jagg Ver Post
                                                            este foi um tópico que abri para também obter algum tipo de ajuda assim como tu. Dá uma vista de olhos: http://forum.autohoje.com/forum-gera...-ou-156-a.html
                                                            Sim, já tinha lido, foi no teu tópico que vi o comentário sobre o motor não ser o de 150 cv.
                                                            Tinha gostado tanto do carro....que desilusão, estes vendedores.....sem comentários.


                                                            Este parece mais real em tudo, tanto no motor, como nos kms, que acham?

                                                            Alfa Romeo 147 1.9JTD M-Jet Sport , € 10.300, CHARNECA DE CAPARICA - Standvirtual

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X