não sei porquê mas duvido um pouco desse anúncio pois um carro com banos em pele, sem ac bi zone e sem cruise control...
Mas sim o carro tá lindissimo.![]()
não sei porquê mas duvido um pouco desse anúncio pois um carro com banos em pele, sem ac bi zone e sem cruise control...
Mas sim o carro tá lindissimo.![]()
Não ter um ou outro extra nao quer dizer que esteja minado ... Aqueles estofos podem ter sido colocados a posteriori
- lapso -
Última edição por HugoMJet : 29-05-13 às 19:29:12
Olá a todos...
Outrora fui um feliz proprietário de um 147 Q2, com o motor 1.9 Mjet de 150cvs.
O carro de que aqui se fala não me parece nacional sequer, face à conduta interior de ar para os bancos traseiros, pelo computador de bordo, etc. Ah, o liquido da refrigeração está bem acima do máximo!!
Relativamente ao motor, deixo uma foto do meu antigo.
10022011199.jpg
Última edição por HugoMJet : 29-05-13 às 19:29:50
Posso dizer que fui a Alfa Romeo com a matricula do carro pa saber se tinham lá algumas revisões do carro, pa confirmar a veracidade dos kms mas, não encontraram nada sobre o carro em questão na base de dados deles. Sei que o carro tem 1 registo porque fui verificar a conservatória se ele tinha alguma penhora pa evitar situações desagradáveis. A 1º vista, ele parece nacional mas, hoje em dia tudo é possivel.
O facto de teres comentado o liquido de refrigeração lembrei-me que no dia em que o fui ver, cheirava a "fuga" de água já que me cheirava bastante a agua com ferrugem quando ele abriu o motor mas não csg ver nenhuma fuga. Uma coisa é certa, realmente aquele motor não é o de 150 cv e não é daquele carro.
Como referido, essas viaturas não parecem das comercializadas aí em Portugal.
E sim, em alguns mercados, os mesmos podiam estofos em couro e ter ar condicionado manual.
Sendo as viaturas importadas e nunca tendo colocado os "pés", numa concessão oficial da marca, é normal que as mesmas não tenham qualquer registo.
Vou aguardar mais uns tempos pa ver se surge um negócio melhor. Obrigado a todos pela ajuda.
Por mim podem fechar o tópico.