Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro entre 6000-6500€ diesel ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro entre 6000-6500€ diesel ajuda

    Boas rapaziada sou novo neste forum , apesar de andar por aqui a vaguear a ouvir as vossas histórias só agora me registei porque tenho um enorme dilema e gostaria da vossa opinião lol
    é o seguinte, vou comprar um carro a diesel (obrigatoriamente) mais económico e devido a necessidades de trabalho..
    Estou bastante inclinado para um vw passat 1.9 TDI HIGHLINE de 2002/08 com 180 mil km , ou então para um astra de 2004/2005 ..
    neste momento qeria saber qual acham o melhor , os "podres" de cada um etc ..
    Eu acho que ja tenho uma decisao tomada, vw passat isto porque:
    -Conforto
    -Fiabilidade do motor (pois um familiar meu conhece "bem" a marcar
    -Estabilidade

    Que acham malta ?
    Agradeço TODAS as criticas construtivas que possam vir a ter !
    Ps: se o post tiver mal situado , avisem-me obrigado
    Cumprimentos

    #2
    agradecia respostas , cumps .

    Comentário


      #3
      Eu com esse orçamento preferia um carro de um ou dois segmentos abaixo, com muito menos anos e KM's.

      Algo deste genero:
      Fiat Linea 1.3 Multijet , € 7.000, Amadora - Standvirtual

      Esse Passat embora seja tenha fama de robusto já tem bastantes KM's e se o histórico não for famoso pode dar despesa em manutenção.

      Mas isto é a minha opinião.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
        Eu com esse orçamento preferia um carro de um ou dois segmentos abaixo, com muito menos anos e KM's.

        Algo deste genero:
        Fiat Linea 1.3 Multijet , € 7.000, Amadora - Standvirtual

        Esse Passat embora seja tenha fama de robusto já tem bastantes KM's e se o histórico não for famoso pode dar despesa em manutenção.

        Mas isto é a minha opinião.
        Claro, compreendo só que tenho em ideia a compra de um que não seja fiat, renault e citroen lol (esqisitisses)
        No entanto se o orçamento fosse mais largo optava por um focus de 2006 tdci que sei que sao bastante económicos e fiáveis..
        no caso do vw's sempre soube que eram bons em vários aspectos ..
        VW Passat 1.9 TDi Highline, € 6.350, Monte Caparica - Standvirtual -> esse é no qual estou a pensar que achas ?
        cumps, obrigado !
        Editado pela última vez por Unlimited; 27 May 2013, 23:20.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Unlimited Ver Post
          Claro, compreendo só que tenho em ideia a compra de um que não seja fiat, renault e citroen lol (esqisitisses)
          No entanto se o orçamento fosse mais largo optava por um focus de 2006 tdci que sei que sao bastante económicos e fiáveis..
          no caso do vw's sempre soube que eram bons em vários aspectos ..
          VW Passat 1.9 TDi Highline, € 6.350, Monte Caparica - Standvirtual -> esse é no qual estou a pensar que achas ?
          cumps, obrigado !
          Nao é de todo um mau carro, nem esta propriamente caro, apesar de nao ser das unidades mais bem equipadas, mas nao é mau negocio aparentemente.

          Comentário


            #6
            Qual é o motor do Astra e quantos Kms tem?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Nao é de todo um mau carro, nem esta propriamente caro, apesar de nao ser das unidades mais bem equipadas, mas nao é mau negocio aparentemente.
              Se for o carro de quem eu penso, tem 180 mil vezes 2 e feitos na brasa desde o km zero

              Comentário


                #8
                Ecoflex:
                é este amigo: Opel Astra 1.7 CDTI, € 6.000, Balasar - Povoa De Varzim - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                  Se for o carro de quem eu penso, tem 180 mil vezes 2 e feitos na brasa desde o km zero
                  Como assim drifter ?
                  nao tem os km que aparenta ?
                  estás a supor qe tem 360 mil ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Unlimited Ver Post
                    Claro, compreendo só que tenho em ideia a compra de um que não seja fiat, renault e citroen lol (esqisitisses)
                    No entanto se o orçamento fosse mais largo optava por um focus de 2006 tdci que sei que sao bastante económicos e fiáveis..
                    no caso do vw's sempre soube que eram bons em vários aspectos ..
                    VW Passat 1.9 TDi Highline, € 6.350, Monte Caparica - Standvirtual -> esse é no qual estou a pensar que achas ?
                    cumps, obrigado !
                    Esse Passat não é a versão highline.
                    Onde estão as jantes 17?

                    Onde estão os frisos cromados?

                    Onde está o volante com botões?

                    E o CB, nem sequer é completo.
                    Esse carro está todo aldrabado.

                    Os highline custam um pouco mais que esse que deve ser Confortline, mas compensam bem a diferença que pagas a mais (nem chega a 2000€).
                    Editado pela última vez por MarcoSPinto; 28 May 2013, 00:00.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Unlimited Ver Post

                      O motor é fiável, e o carro é bom. Não é extraordinário em nada, entenda-se. Esse parece-me um pouco caro, e teria mesmo que se confirmar esses Kms.

                      Comentário


                        #12
                        Ah, entre um Passat e um Astra?

                        Isso nem tem comparação, anda num e noutro e as tuas dúvidas desaparecem.

                        Comentário


                          #13
                          As diferentes desvalorizações permitem comparações absurdas...como esta. O Passat é melhor em tudo, se experimentares os dois, vais perceber isto de uma forma ainda mais clara. Conta com consumos na casa dos 6.5/7 em AE e 7.5/8 em cidade. Tem motor que chegue e sobre para o carro em questão, esse 1.9 anda muito bem mesmo. É confortável, a direção é um pouco neutra e a suspensão é mole, mas tem bastante segurança e ao fim de alguns quilómetros já tens confiança suficiente para impor ritmos altos. Procura uma unidade melhor equipada (deixo-te os que considero melhores em baixo). Tens é de esperar manutenção um pouco mais cara que no Opel, mas a diferença não é tão grande assim. É como te digo, 500 ou 1000€ a mais na compra, podem vir a ser 1500€ no bolso. Eu preferia uma unidade melhor equipada e com melhor aspeto, se quiseres ter todas as certezas, pede para fazer um check up na vw. Este é mais caro, mas parece estar em bom estado e a quilometragem parece verdadeira
                          VW Passat 1.9 TDi Highline, € 8.900, BRAGA E.N.201 Dir. BRAGA-PRADO - Standvirtual

                          Este está perfeito, mas já foge um pouco ao orçamento que tens. As madeiras trocam-se facilmente, caso não gostes
                          VW Passat 1.9TDI Highline, € 9.400, Lisboa (Telheiras) - Standvirtual


                          Temos um cá em casa, de 2001 que os meus pais compraram novo. Tem 150 mil quilómetros, tem sido um bom carro, nunca deu nenhum problema e tem cumprido bem! Deixo algumas fotos, a titulo de curiosidade
                          Também temos um Focus de 2006 e é bom carro, mas...é como o Astra. Ou seja, pior que o Passat!



                          Editado pela última vez por 3BG; 28 May 2013, 00:25.

                          Comentário


                            #14
                            Tens boas propostas no OLX, Custo Justo e Autosapo também. Desde que os anúncios começaram a ser pagos, o standvirtual perdeu grandes negócios.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                              Esse Passat não é a versão highline.
                              Onde estão as jantes 17?

                              Onde estão os frisos cromados?

                              Onde está o volante com botões?

                              E o CB, nem sequer é completo.
                              Esse carro está todo aldrabado.

                              Os highline custam um pouco mais que esse que deve ser Confortline, mas compensam bem a diferença que pagas a mais (nem chega a 2000€).
                              Pois o problema é que o orçamento não pode ser mais largo :s
                              Mas quando dizes que o CB não está acabado que queres dizer com isso ?

                              Na verdade , achei estranho o carro ter "sensores de estacionamento" e importado acho que não o é ..
                              Em relação aos km's parecem-me ser os reais, apesar do que já outro user disse, que pensa que o carro tem km's a menos e que os reais eram a dobrar (pois parecia conhecer o carro) no entanto , ja nem sei o que pensar .. o que achas deste ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Unlimited Ver Post
                                Pois o problema é que o orçamento não pode ser mais largo :s
                                Mas quando dizes que o CB não está acabado que queres dizer com isso ?

                                Na verdade , achei estranho o carro ter "sensores de estacionamento" e importado acho que não o é ..
                                Em relação aos km's parecem-me ser os reais, apesar do que já outro user disse, que pensa que o carro tem km's a menos e que os reais eram a dobrar (pois parecia conhecer o carro) no entanto , ja nem sei o que pensar .. o que achas deste ?
                                O que colocaste está aldrabado. Não é um highline. Deve ter colocado os bancos em pele como extra, porque de resto não tem nada de highline. E aquele rádio 2 din foi colocado depois, de origem não vem com aquilo.
                                Enfim, uma série de biscatos que já foram feitos no carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tens alguma restrição quanto a espaço? Ou seja, se precisas mesmo de um Passat, ou se o Opel, ou seja se pode ser um segmento C?
                                  Tens carros como, Focus, 307, Mazda 3, C4, tudo dentro dos 1.6hdi/tdci, os Astras 1.7cdti também são bons, com um bom motor, não esperes grandes prestações, mas também não comprometem.Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE, € 6.750, Lisboa - Standvirtual(podem fechar o tópico)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                    Tens alguma restrição quanto a espaço? Ou seja, se precisas mesmo de um Passat, ou se o Opel, ou seja se pode ser um segmento C?
                                    Tens carros como, Focus, 307, Mazda 3, C4, tudo dentro dos 1.6hdi/tdci, os Astras 1.7cdti também são bons, com um bom motor, não esperes grandes prestações, mas também não comprometem.Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE, € 6.750, Lisboa - Standvirtual(podem fechar o tópico)
                                    Pode fechar se a FAP não der problemas, como dá e dos grandes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                      Pode fechar se a FAP não der problemas, como dá e dos grandes.
                                      Só uma coisa, os 1.6TDCI e os 1.6HDI deram problemas de FAP?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Só uma coisa, os 1.6TDCI e os 1.6HDI deram problemas de FAP?
                                        Nem por isso. Pelo menos que eu saiba. O nosso Focus nunca deu e já passo os 200 mil quilómetros (com o de origem )

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                          Nem por isso. Pelo menos que eu saiba. O nosso Focus nunca deu e já passo os 200 mil quilómetros (com o de origem )
                                          Pois, é que o 1.6MZR-CD é o mesmo dos PSA...
                                          E se der problemas tão depressa se resolve com a remoção do interior da FAP.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                            Nem por isso. Pelo menos que eu saiba. O nosso Focus nunca deu e já passo os 200 mil quilómetros (com o de origem )
                                            ignorancia á parte, o que é FAP ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Unlimited Ver Post
                                              ignorancia á parte, o que é FAP ?
                                              FAP/DPF é um filtro de partículas no motor, se pesquisares pela net, esclareces-te melhor.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Opel Astra 1.3 Cdti Sport - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
                                                apesar de eu achar que este está a um preço muito mais baixo do que os outros, cheira-me a banhada lol

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  O passat é de segmento superior ao astra focus e afins dai que se note e bem a diferença para melhor .

                                                  Na gama do passat ve os mondeos , vectras etc

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Renault Laguna 1.8 16v, € 3.480, S D Rana - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Pode fechar. Caixa automática + GPL = Veneração suprema.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Só é pena ter apenas 115cvs para um 1.8 :S

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Não me metia no laguna...mas é apenas a minha opinião!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X