Anúncio

Collapse
No announcement yet.

descontos em cartao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    descontos em cartao

    será que com a crise de vendas isto ainda pega moda?

    deve dar para pelo menos durante 1 ano andar descansado com a dispensa la de casa.
    Toyota Continente

    #2
    Estratégia de marketing interessante, permite um desconto de 2000 euros ao comprar carro novo que depois descontamos em compras ao longo de um ano......penso que será o primeiro passo para colocar à venda carros nas grandes superfícies......

    Comentário


      #3
      Prefiro 2.000€ no meu bolso.

      Isso é como os casos das pessoas que querem deixar uma retoma e acham que vale ouro.
      Vão a um stand ver um carro de 20.000€ e querem deixar uma retoma de 5.000€, quando lhes dão 3.000€ pela retoma ficam chateados, mas o stand faz 18.000€ no novo - 3.000 = 15.000€

      Depois vão a outro stand que lhe dá 4.750€ pela retoma, ficam todos contentes e pagam 20.000 pelo novo - 4.750€ pagam 15.250€
      Saem do stand todos de peito inchado a pensar que o gajo do 1º stand era ladrão e os queria enganar...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Prefiro 2.000€ no meu bolso.

        Isso é como os casos das pessoas que querem deixar uma retoma e acham que vale ouro.
        Vão a um stand ver um carro de 20.000€ e querem deixar uma retoma de 5.000€, quando lhes dão 3.000€ pela retoma ficam chateados, mas o stand faz 18.000€ no novo - 3.000 = 15.000€

        Depois vão a outro stand que lhe dá 4.750€ pela retoma, ficam todos contentes e pagam 20.000 pelo novo - 4.750€ pagam 15.250€
        Saem do stand todos de peito inchado a pensar que o gajo do 1º stand era ladrão e os queria enganar...



        E fazer com que muita gente perceba isso... de que o que interessa é o preço final, ou seja, o que irão pagar mesmo.

        É que algumas pessoas, atrevo-me a referir, que nem com desenhos lá vão.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Prefiro 2.000€ no meu bolso.

          Isso é como os casos das pessoas que querem deixar uma retoma e acham que vale ouro.
          Vão a um stand ver um carro de 20.000€ e querem deixar uma retoma de 5.000€, quando lhes dão 3.000€ pela retoma ficam chateados, mas o stand faz 18.000€ no novo - 3.000 = 15.000€

          Depois vão a outro stand que lhe dá 4.750€ pela retoma, ficam todos contentes e pagam 20.000 pelo novo - 4.750€ pagam 15.250€
          Saem do stand todos de peito inchado a pensar que o gajo do 1º stand era ladrão e os queria enganar...
          acredito que haja muita gente assim. sobre a campanha acho que vai ter pouca saída, o povo esta sem dinheiro ou quem tem não o quer gastar.

          quem pode acabar por beneficiar era quem ja estivesse para comprar um yaris e ja tenha preços "acordados", na hora de pagar o carro só tem de apresentar o cartão na caixa de saída do stand :P

          os restantes é ver preços nas concessões não aderentes e pedir nas aderentes e comparar. o lado bom da crise é que muita gente abriu o olho e já compara preços. obviamente que é uma jogada de marketing um bocado como descreves, mesmo assim, ao contrario do teu exemplo, acredito que neste caso compense sempre, nem que seja um saldo positivo de 500€ em cartão.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X