Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiz asneirada e agora preciso de ajuda...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiz asneirada e agora preciso de ajuda...

    Boas,

    Há cerca de 6 anos comprei um carro com recurso a uma credora financeira. Quando terminei o pagamento, a credora enviou-me um documento com o qual deveria ter registado o carro.
    E é aqui que entra a minha enorme argolada: não registei...
    Agora, quero comprar outro carro e entregar este á troca.
    Já não tenho o documento que a credora enviou e gostava de saber se há alguma forma de resolver esta embrulhada.
    Tenho os documentos todos em meu nome, pago o imposto a tempo e horas (o qual também se encontra em meu nome).

    Thanx

    #2
    O mal já está feito, devias ter registado. Pede para te enviarem o documento de novo, não podes fazer isso?

    Comentário


      #3
      ja tentaste entrar em contacto com a financeira, no sentido de perceber se é possivel enviarem uma 2ª via do documento em que consta a liquidação do crédito ?

      Comentário


        #4
        Pedes uma segunda via e nem registas em teu nome! Existe um formulário frente e verso que serve para transferir o registo de propriedade para terceiros, neste caso o comprador desse mesmo veículo! Boa Sorte!

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas vossas respostas.
          Do mal, o menos... afinal encontrei o documento que a credora me enviou. Amanhã vou ver se consigo resolver isto.
          Depois venho aqui meter o resultado para memória futura.
          Agora vou contar as notas para a multa...

          Comentário


            #6
            basicamente pagaste o carro e deixaste ficar o veículo a favor da financeira como se fosse ainda deles...
            trata disso o quanto antes

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
              basicamente pagaste o carro e deixaste ficar o veículo a favor da financeira como se fosse ainda deles...
              trata disso o quanto antes
              É já amanhã de manhã

              Comentário


                #8
                o meu velho fez o mesmo....

                vendeu o carro com esse documento e foi sem stress

                Comentário


                  #9
                  Bem como já passaram os 60 dias deves pagar o dobro, ou seja 65X2= 130 euros

                  Uma vez comprei uma mota que vinha em nome do banco, com os papeis para passar de nome já com mais de 60 dias, e tive que pagar isso...

                  Comentário


                    #10
                    Mas também não percebo como uma pessoa pode negligenciar um acto desses.

                    Eu se pagasse um carro a crédito mal tivesse os papéis nas mãos ia a correr para a conservatória registar. Até era motivo de orgulho.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X