Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Localização do Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Localização do Turbo

    Alguém me pode identificar, numa imagem do motor de uma peugeot 307 sw 2.0, de 2003, onde é que fica o turbo ?
    Isto tem a ver com o facto de eu ter reparado em 2 ou 3 pingas de oleo no chão, do lado do pendura (esquerdo de frente para o carro), e o mecanico ter-me dito que era do turbo se babar... eu estava na ideia que o turbo era do lado do condutor (direita de frente para o carro)... mas aquilo pode sempre ir escorrendo pelos diversos componentes...

    grato

    #2
    Não conheço ao pormenor o 2.0. No 1.6 há tendência para o vedante que está no tubo que reaproveita os gases de escape ceder, o que leva a que haja ligeiro escorrimento de óleo. Com a deslocação do ar baba tudo ali pela zona... Não sei se será o caso.

    Comentário


      #3
      O turbo não será por tras do motor e para baixo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ruialexrib Ver Post
        Alguém me pode identificar, numa imagem do motor de uma peugeot 307 sw 2.0, de 2003, onde é que fica o turbo ?
        Isto tem a ver com o facto de eu ter reparado em 2 ou 3 pingas de oleo no chão, do lado do pendura (esquerdo de frente para o carro), e o mecanico ter-me dito que era do turbo se babar... eu estava na ideia que o turbo era do lado do condutor (direita de frente para o carro)... mas aquilo pode sempre ir escorrendo pelos diversos componentes...

        grato
        mete aí a imagem, já agora, os carros têm o lado direito e esquerdo, aqui em Portugal, o esquerdo é o lado do condutor

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          mete aí a imagem, já agora, os carros têm o lado direito e esquerdo, aqui em Portugal, o esquerdo é o lado do condutor
          sim, eu sei disso :P

          ...do lado do pendura (esquerdo de frente para o carro)
          por isso é que eu disse "de frente para o carro", que normalmente é a posição de quem está a ver a trabalhar no motor :P

          Imagem não tenho... mas mesmo sem imagem... O turbo fica de que lado (para quem está de frente para o carro)?

          Comentário


            #6
            De frente para a viatura é do lado esquerdo, do lado direito é a caixa de velocidades.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X