Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Dúvida na compra

    Boa noite a todos!

    Preciso de uma pequena ajuda. Estou a precisar de adquirir um carro a diesel, 5 portas e de preferencia com consumos aceitáveis. Sendo que tinha pensado num carro dentro ou acima do ano 2008 e não com muitos km´s percorridos. O orçamento está dentro dos 15 mil €.

    Aguardo opiniões, obrigado

    #2
    Que segmento de veiculo?

    Comentário


      #3
      Entre os utilitários e os pequenos familiares, B e C, se não estou em erro.

      Comentário


        #4
        Honda jazz, Seat Ibiza, Citroen C1, Peugeot 207, VW Polo, Golf.. O que achas?

        Comentário


          #5
          Penso que se queres com 5 portas, necessites de algo de segmento B para cima, mas precisas de espaço, ou queres 5 portas mas é para "malta nova" ou para um desenrasque e chega uma coisa mais "comedida" tipo Polo, Ibiza, 207?? Ou é para andar com filhos, família mais vezes e convém algum conforto e espaço?
          Editado pela última vez por paulo14; 29 May 2013, 23:24.

          Comentário


            #6
            Focus, Golfs, Astras, 308, Meganes, entre outros. Carros ou carrinhas? Quais são as tuas preferências, é que isto de escolher carros para os outros, convém ter umas pistas

            Comentário


              #7
              Eu tenho 23 anos, por isso queria um carro mais para um jovem, não muito grande. Sendo que gosto do Golf e agora recentemente do peugeot 208, mas sinceramente não estou certo das escolhas que tenho á minha volta. O ibiza também é do meu agrado, mas a minha irma já tem um comercial, e de vez em quando lá dou uma volta, por isso não é o carro que tenho na mente.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mecas Ver Post
                Eu tenho 23 anos, por isso queria um carro mais para um jovem, não muito grande. Sendo que gosto do Golf e agora recentemente do peugeot 208, mas sinceramente não estou certo das escolhas que tenho á minha volta. O ibiza também é do meu agrado, mas a minha irma já tem um comercial, e de vez em quando lá dou uma volta, por isso não é o carro que tenho na mente.
                Pessoalmente digo-te que terás que tomar um rumo na tua decisão. P.e. entre o 208 e o Golf, compras o 208 muito mais recente e provavelmente com menos Kms, que o Golf. Mas este é um carro do segmento acima e com as vantagens que isso te acarreta (além das desvantagens).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Pessoalmente digo-te que terás que tomar um rumo na tua decisão. P.e. entre o 208 e o Golf, compras o 208 muito mais recente e provavelmente com menos Kms, que o Golf. Mas este é um carro do segmento acima e com as vantagens que isso te acarreta (além das desvantagens).
                  Exacto. Pessoalmente gosto mesmo do Golf, um pelo menos do ano 2009 e não com muitos km´s era o ideal, mas pelo que já andei a ver não consigo arranjar com o orçamento que tenho. Em relação ao peugeot 208 é como dizes, é um carro muito mais recente e com muito menos km´s. Agora também não conheço o carro e quais serão as suas vantagens/desvantagens.

                  Comentário


                    #10
                    Aqui 2 exemplos do que te referi:

                    Peugeot 208 1.4 HDi Active, € 15.750, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                    VW Golf 1.6 TDI, € 14.750, Lisboa - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mecas Ver Post
                      Eu tenho 23 anos, por isso queria um carro mais para um jovem, não muito grande. Sendo que gosto do Golf e agora recentemente do peugeot 208, mas sinceramente não estou certo das escolhas que tenho á minha volta. O ibiza também é do meu agrado, mas a minha irma já tem um comercial, e de vez em quando lá dou uma volta, por isso não é o carro que tenho na mente.
                      Sendo assim, um segmento B, ou um C mais "jovem" é o ideal.
                      Peugeot 207 1.6 HDI, € 9.900 - Standvirtual
                      Peugeot 308 1.6 HDI M6 SPORT, € 15.900, Fernao Ferro - Standvirtual
                      Renault Mégane 1.5 DCI DYNAMIQUE S, € 14.990, Malveira - Standvirtual(talvez o melhor)
                      Fiat Bravo 1.6 Mjet 16v Sport, € 14.500, Coruche - Standvirtual
                      Seat Ibiza 1.6 TDI COPA, € 14.250, Alcabideche - Standvirtual
                      Coisas tipo isto, entre muitas outras...
                      Editado pela última vez por paulo14; 30 May 2013, 00:33.

                      Comentário


                        #12
                        Com 23 anos, e tendo em conta que vais comprar um carro "caro", eu aconselhava a escolher algo com vista ao futuro tambem... Ou seja um carro maior, por exemplo um megane ..Nao deixa de ser jovem e se um dia precisares de mais espaço tambem tens

                        Comentário


                          #13
                          O fiat bravo também parece ter uma boa linha, e em termos de espaço já é um carro um pouco maior. Quanto ao megane não faz muito o meu "ideal". Agora preocupa-me é o consumo do carro que tenho á escolha, não queria um acima de 6l/100. Tenho de me informar bem das caracteristicas de cada um.

                          Comentário


                            #14
                            Praticamente qualquer segmento C com motor diesel de segmento intermédio (1.5, 1.6, 1.7), consegue fazer médias em misto de 6 L, ou até menos se fores poupado na condução. Não é por aí

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X