Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel meriva de 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opel meriva de 2007

    Boa noite a todos os participantes do forum. Decidi abrir este topico porque na minha pesquisa por um novo amigo de 4 rodas vimos um opel meriva de 2007 1.3 cdti 75cv com 122000 km por 8000 euros! O carro em si esta impecavel. Agora a minha duvida e em relaçao ao motor e ao preço... sera que esta muito caro ou e uma oportunidade.
    Cumps a todos.

    #2
    Com 122000 kms eu não comprava. Posso até estar enganado mas tenho a ideia que é +/- nestas quilometragens que a generalidade dos carros leva montes de coisas, geralmente caras...
    Comprei um mondeo 1.8 td com 109000 kms e foi o carro que mais dinheiro me torrou... se bem que a nível de problemas este Kia que comprei novo está a bater o mondeo de longe...

    Comentário


      #3
      Não tendo feito nenhuma pesquisa, o preço parece-me na média.

      Em relação ao carro, esteticamente, acho-o fraquinho. O motor 1.3 é apenas suficiente para o carro (não dá para muito), e se tiver em bom estado, pode fazer o dobro dos Kms.

      Comentário


        #4
        O carro ta na matriz auto, pelo menos em termos de produto que.vendem sao de confiança. Conheco pessoas que compraram carros la e tem se dado bem. A minha prende se mesmo ao nivel de motor se tem boa fama, fiavel em termos de prestaçoes nao sou exigente desde que me faça chegar ao destino e oo mais importante, nao sou pessoa de correrias, claro que as vezes podemos ter um pouco de pressa. A nivel estetico nao e o mais bonito mas por acaso achei graça ao veiculo. Obrigado pela ajuda.

        Comentário


          #5
          Eu acho o carro caro, vi no Stand Virtual a menos 1500 a 2500€...claro que sem garantia.

          Comentário


            #6
            Que tipo de percurso vais fazer? Pode não ser o ideal e por 8000€ ha milhares de escolhas.

            Comentário


              #7
              O precurso e que ando a fazer braga-povoa de lanhoso. Sao mais ou menos 25 km de minha casa ao destino. Este precurso faço 2 vezes por semana e ao fim de semana era para andar mais um pouco pois gostamos de dar um passeio. 300/400 por semana.

              Comentário


                #8
                Optar por um diesel não te sairá mais barato sem ser no preço do combustível.
                mas se queres mesmo diesel o motor é suficiente, vê o mes de matricula pois de julho para cima em vez de pagar uma pequena nota paga duas de iuc.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X