Anúncio

Collapse
No announcement yet.

de 6-7 lugares o que recomendam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    de 6-7 lugares o que recomendam?

    Novo ou com máximo 2 anos, 6-7 lugares (o importante é ter 3 lugares individuais atrás), com pelo menos 140cv e que custe até 30.000€

    #2
    S-Max ou Zafira, para mim seriam as minhas escolhas. Depois dependeria dos factores do costume: test-drive, negócio em si, problemas relacionados, etc

    Comentário


      #3
      seat alhambra, fabrico nacional

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Novo ou com máximo 2 anos, 6-7 lugares (o importante é ter 3 lugares individuais atrás), com pelo menos 140cv e que custe até 30.000€
        Com essas características não deve haver muitas opções...
        Eu não sou muito adepto dos monovolumes e a maior parte deles são 5+2 e não 7 lugares mesmo, sendo os 2 últimos de recurso e muito pouco confortáveis (na minha opinião).
        Se precisa-se de um 7 lugares optava sem dúvida por um furgão, tipo transit ( por sinal a nova está bem porreira), MB Vito, VW Transporter, etc. Aí sim são mesmo 6-7 lugares e não prejudica a capacidade de carga, além de ter motores muito bons e poupados.

        Comentário


          #5
          não sou grande fan de monovolume, mas acjo que terei de comprar um para troca do X3
          a S-Max ou Zafira são as menos "más" em estética, abomino a Alhambra e Cº.

          Qual é a diferença (para além do óbvio: +cv) da S-Max 140cv e 163cv?
          Este carro tem sido fiável?

          Comentário


            #6
            S-Max, Sharan, Alhambra, Kia sorento..

            Comentário


              #7
              Toyota

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                bom preço, mas vem despido e nem dá para colocar extras, nem JLL trás...

                não queria abdicar dos mínimos olímpicos, estilo xenon, bluetooth e até GPS... cx auto também queria, mas como é para a maria que prefere manual, é indiferente

                Comentário


                  #9
                  S Max é top !

                  Ao conduzir nem notas que vais numa carrinha daquele genero.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Novo ou com máximo 2 anos, 6-7 lugares (o importante é ter 3 lugares individuais atrás), com pelo menos 140cv e que custe até 30.000€
                    Novo, acho q nao te safas com nada... Usados, os smax e o gang de palmela parecem me as melhores solucoes.

                    E pq nao o upgrade "natural"? Um x5 7 lug, nao dá?

                    O x3 comecou a dar chatices?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Novo, acho q nao te safas com nada... Usados, os smax e o gang de palmela parecem me as melhores solucoes.

                      E pq nao o upgrade "natural"? Um x5 7 lug, nao dá?

                      O x3 comecou a dar chatices?
                      nops, o X3 está ótimo... acho que preciso de mais espaço, a seguir é a casa...
                      acho que dar mais de 30k por um monovolume é exagero, mas posso ir mais acima. Basicamente depende também da retoma da eventual retoma do X3

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        nops, o X3 está ótimo... acho que preciso de mais espaço, a seguir é a casa...
                        acho que dar mais de 30k por um monovolume é exagero, mas posso ir mais acima. Basicamente depende também da retoma da eventual retoma do X3
                        O s max é mt bom, ja acusa é o peso dos anos, principalmente no interior...

                        Sobre o x3, é de 2008, right? Qto te dao por ele?

                        Comentário


                          #13
                          Transit Custom, 6 lugares, 155 cv. Bagageira muito maior que a da S-max.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            O s max é mt bom, ja acusa é o peso dos anos, principalmente no interior...

                            Sobre o x3, é de 2008, right? Qto te dao por ele?
                            não faço a mínima, uns 20/22k digo eu, mas não sei... tem poucos kms custa-me vender

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              O s max é mt bom, ja acusa é o peso dos anos, principalmente no interior...

                              Sobre o x3, é de 2008, right? Qto te dao por ele?
                              não me estou a ver de furgão (com tudo o de mal que isso tem: insonorização, conforto, tamanho) e não há necessidade disso, uma solução dessas era a Mercedes de 9 lugares, mas não preciso

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                não me estou a ver de furgão (com tudo o de mal que isso tem: insonorização, conforto, tamanho) e não há necessidade disso, uma solução dessas era a Mercedes de 9 lugares, mas não preciso
                                Estás muito enganado quanto insonorização, conforto etc. Motores muito bons.
                                Então a Mercedes Viano é um espectáculo, muito acima dos normais monovolumes.
                                Mas é uma questão de gostos, eu se precisa-se de 6-7 lugares ia para um furgão de certeza.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tou na mesma situaçao que tu ... Tenho a 9-3X , mas vou precisar de carro de 6/lugares ...

                                  No meu caso o eleito é o LR Discovery4 TDV6 ... o que excede esse orçamento ... Talves um usado ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Tou na mesma situaçao que tu ... Tenho a 9-3X , mas vou precisar de carro de 6/lugares ...

                                    No meu caso o eleito é o LR Discovery4 TDV6 ... o que excede esse orçamento ... Talves um usado ...
                                    além do exceder o orçamento, não queria algo muito grande, pois a senhora minha mulher vai conduzir muito em Lisboa e estacionar no Chiado (!!)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                      Estás muito enganado quanto insonorização, conforto etc. Motores muito bons.
                                      Então a Mercedes Viano é um espectáculo, muito acima dos normais monovolumes.
                                      Mas é uma questão de gostos, eu se precisa-se de 6-7 lugares ia para um furgão de certeza.
                                      talvez esteja enganado, mas a arquitectura de suspensões dos furgões não é tão evoluída como um carro normal, além disso como são derivados de furgões a atenção ao detalhe, como montagem, materiais e insonorização, não aparece como prioridade. São muito espaçosos lá isso são.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já conduzi uma por vários kms, e é absolutamente fantástica! O que é preciso é vencer o preconceito contra os carros americanos:

                                        Chrysler Grand Voyager 2.8 Crd StowGow, € 32.995, Queijas - Standvirtual

                                        Mas neste caso, só trocaria um X3 pela Chrysler se precisasse realmente do espaço adicional

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          além do exceder o orçamento, não queria algo muito grande, pois a senhora minha mulher vai conduzir muito em Lisboa e estacionar no Chiado (!!)
                                          Então porque não uma kangoo de 7 lugares?

                                          Renault_Grand_Kangoo_501.jpg

                                          Ou a Grand Scenic...
                                          Editado pela última vez por MigMondeo; 03 June 2013, 00:38.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                            Então porque não uma kangoo de 7 lugares?

                                            [ATTACH=CONFIG]115335[/ATTACH]
                                            já se percebeu que gostas de derivados de comercias
                                            Se fosse comprar a kangoo deixava o x3 e ainda me davam dinheiro lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              já se percebeu que gostas de derivados de comercias
                                              Se fosse comprar a kangoo deixava o x3 e ainda me davam dinheiro lol
                                              Acho que fazem o mesmo que os monovolumes e por menos dinheiro.
                                              Mas também referi a Grand Scénic.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho que vais ter de alterar 1 dos 2 pressupostos: ou potência (abaixo dos 140cv) ou pricing (até 30K). Até esse preço e dentro da utilização que falas (espaço mas com utilização urbana no Chiado), eu aconselhar-te-ia a Touran 1.6 TDI. Espaçosa, prática e não é demasiado grande para conduzir em Lisboa. Caso faças o upgrade de preço, eu aconselhar-te-ia a Alhambra ou a Sharan. Acho que a Chrysler (hoje Lancia) é capaz de ser uma óptima hipótese, ainda que a fama de fiabilidade dos motores VM ainda me deixe de pelos eriçados...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nunca compraria um derivado de comercial ... muito menos para substituir um X3

                                                  E tens razão em relação ao que disseste, esses veiculos são desenvolvidos em 1º lugar para serem carros de trabalho ...

                                                  Mesmo de depois de os estofarem em couro , meterem um radio melhor e outras coisinhas ... nao deixam de ter o seu ADN ... ( A viano falada nao conheço) Mas ja aluguei uma transporter de 7 lugares ... e embora tenha gostado , o tipo de condução nao deixa de ser um furgao , o mesmo se passa com a Vito e Transit

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Uma Sharan 2.0 TDI, confortline, com DSG deve ficar na ordem dos € 42K bem negociada

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Olha aqui uma mesmo à tua medida: VW Touran 2.0 TDi Highline, € 29.750, Caldas Da Rainha - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Mesmo de depois de os estofarem em couro , meterem um radio melhor e outras coisinhas ... nao deixam de ter o seu ADN ... ( A viano falada nao conheço) Mas ja aluguei uma transporter de 7 lugares ... e embora tenha gostado , o tipo de condução nao deixa de ser um furgao , o mesmo se passa com a Vito e Transit
                                                        Acho que algumas pessoas têm andado distraídas nos ultimos tempos.
                                                        Atualmente há furgões de passageiros que são um autêntico luxo e uma montra de tecnologia, mas no caso em "análise", para uma senhora estacionar todos os dias um carro desses no chiado era complicado.
                                                        A Viano de 9 lugares, se poderes, vai vê-la e depois diz alguma coisa, só a título de curiosidade. (além de que tem motor para dar umas tareias a muitos dos ligeiros que andam por aí).
                                                        Mas se a preferência do user é um monovolume eu acho que a citroen ou a renault terão as melhores ofertas em habitabilidade, já em motores com a potência desejada não sei.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                          Desde que não precise de usar a bagageira, porque nesse acaso, se usa os 6 lugares regularmente, só pode usufruir de metade da bagageira.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Greetings!

                                                            Este carro é muito engraçado (já vi ao vivo!):

                                                            Chevrolet Orlando 2.0 VCDI LTZ Navi, € 25.900, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual



                                                            O preço pode também interessar.
                                                            É um compact crossover.
                                                            Acho mais bonito que a maioria da concorrência.
                                                            Se não é muito conhecido... Azar.
                                                            Podes comprar algo que não é o que toda a gente tem.
                                                            A plataforma é a do novo Opel Astra.
                                                            O motor (diesel) passeia por diversas marcas, sendo muito utilizado pela Hyundai (jipes, etc), já há anos.
                                                            Parece que é de fabrico italiano (VM motori (Vancini Martelli) sendo detida 50% pela GM e 50% pela Fiat).

                                                            O carro na Europa deve ser fabricado pela GM Korea (ex Daewoo).

                                                            compare it! VW Touran vs. Chevrolet Orlando | drive it! - YouTube

                                                            Euroncap 5 Estrelas!
                                                            http://www.youtube.com/watch?v=70efRmBWew0

                                                            Cumprimentos

                                                            ps. Fui ver o preço da concorrência VW (design não muito emocionante):
                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...uran/P7502410/
                                                            É quase o mesmo. Claro que com menos 55cv. Este carro do link tem caixa automática.
                                                            Para este tipo de veiculo que não é para corridas é muito interessante!

                                                            O Orlando é um carro fixe e diferente.

                                                            O Vw touran e etc, faz parecer a toda a gente que foste 'Esterilizado'.
                                                            O meu primo que estudou para padre mas depois virou professor de Religião e Moral (ainda ajuda na missa), tem um em cinza.
                                                            A família (mulher e filhos são muito giros e simpáticos), mas estás a ver o filme...
                                                            Editado pela última vez por pgainf; 03 June 2013, 17:20.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X