Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho "estranho" a travar com motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho "estranho" a travar com motor

    Bom dia,

    Tenho um Clio II 1.2 de 1999, e à coisa de 1 ano trocaram-me na oficina o disco de embraiagem para um novo.
    Acontece que, após algum tempo, o carro começou a fazer um barulho estranho quando travo com o motor, seja em que mudança for. É um barulho semelhante a um arranhar agudo, parecido com o que os autocarros fazem quando travam com o motor.
    Já voltei à oficina, e o mecânico disse que "não era normal, mas que não faz mal"...seja lá o que isso queira dizer.
    A verdade é que já ando com o carro assim à coisa de um ano, e não teve alteração nenhuma no andamento..

    Alguém já teve uma situação semelhante ou, por ventura, sabe do que se trata?

    Obrigado

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por MorcegoChakal Ver Post
    Bom dia,

    Tenho um Clio II 1.2 de 1999, e à coisa de 1 ano trocaram-me na oficina o disco de embraiagem para um novo.
    Acontece que, após algum tempo, o carro começou a fazer um barulho estranho quando travo com o motor, seja em que mudança for. É um barulho semelhante a um arranhar agudo, parecido com o que os autocarros fazem quando travam com o motor.
    Já voltei à oficina, e o mecânico disse que "não era normal, mas que não faz mal"...seja lá o que isso queira dizer.
    A verdade é que já ando com o carro assim à coisa de um ano, e não teve alteração nenhuma no andamento..

    Alguém já teve uma situação semelhante ou, por ventura, sabe do que se trata?

    Obrigado

    Cumps
    Boa tarde...
    talvez algum rolamento nas couves....
    Se andas assim à um ano e ainda não aconteceu nada... não deves estar preocupado...
    A patinagem patina ou faz algum barulho quando colocas o carro ao relanti?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
      Boa tarde...
      talvez algum rolamento nas couves....
      Se andas assim à um ano e ainda não aconteceu nada... não deves estar preocupado...
      A patinagem patina ou faz algum barulho quando colocas o carro ao relanti?

      Não...só faz mesmo barulho quando trava com o motor...mais intenso na 2ª e 3ª mudança...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X