Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião: Peugeot 307 CC 1.6I 16V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião: Peugeot 307 CC 1.6I 16V

    Boa tarde,

    Estou a pensar comprar um Peugeot 307 CC 1.6I 16V de 2008, 80.000 km. O que acham do carro? Consumos? Fiabilidade? Gozo de condução? Etc...
    No meu uso diário faço 20kms e poucas viagens, talvez faça 8000 km ano.

    Obrigada

    #2
    Originalmente Colocado por isa2001 Ver Post
    Boa tarde,

    Estou a pensar comprar um Peugeot 307 CC 1.6I 16V de 2008, 80.000 km. O que acham do carro? Consumos? Fiabilidade? Gozo de condução? Etc...
    No meu uso diário faço 20kms e poucas viagens, talvez faça 8000 km ano.

    Obrigada
    É um bocado bacalhau....gasta um bocado e não anda nada de jeito: se estás preocupado com consumos e gozo de condução...não te aconselho muito. A não ser que a ultima parte tenha em questão dar-te gozo conduzir, por ser um cabrio.

    Comentário


      #3
      Sim, a parte cabrio fascina-me... Vamos ver, ainda não me decidi a 100%
      quero gastar até 10.000 Euros e não quero um carro muito velho... E quero um que seja giro

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por isa2001 Ver Post
        Sim, a parte cabrio fascina-me... Vamos ver, ainda não me decidi a 100%
        quero gastar até 10.000 Euros e não quero um carro muito velho... E quero um que seja giro
        É um carro giro, mas é importante que compreendas que anda pouco...e não gasta menos de 8 a 9 litros.

        Comentário


          #5
          Gasta muito.

          Tenta encontrar um 207cc.

          Comentário


            #6
            Como já disseram, a diversão é só mesmo por ser cabrio, porque dinamicamente é mauzinho.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              É um bocado bacalhau....gasta um bocado e não anda nada de jeito: se estás preocupado com consumos e gozo de condução...não te aconselho muito. A não ser que a ultima parte tenha em questão dar-te gozo conduzir, por ser um cabrio.
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              É um carro giro, mas é importante que compreendas que anda pouco...e não gasta menos de 8 a 9 litros.
              Vocês a primeira coisa com que vêm logo é o "anda pouco"! Já pensaram que nem toda a gente precisa de ter no mínimo 200 CV debaixo do pé direito para ser feliz ou para que o carro cumpra a utilização a que se destina?? Pouco anda um Citroën 2 CV, e mesmo assim foi suficiente para muitos milhões de pessoas!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por isa2001 Ver Post
                Boa tarde,

                Estou a pensar comprar um Peugeot 307 CC 1.6I 16V de 2008, 80.000 km. O que acham do carro? Consumos? Fiabilidade? Gozo de condução? Etc...
                No meu uso diário faço 20kms e poucas viagens, talvez faça 8000 km ano.

                Obrigada
                Tens aqui a solução para o que pretendes:

                Peugeot 207 CC Sport, € 9.990, Pedras Rubras Maia - Standvirtual

                O 307 é um carro pouco "elegante" para cabrio (aquela traseira nunca me convenceu), e com o 207 vais conseguir tirar melhor proveito do motor em performances e melhores consumos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Vocês a primeira coisa com que vêm logo é o "anda pouco"! Já pensaram que nem toda a gente precisa de ter no mínimo 200 CV debaixo do pé direito para ser feliz ou para que o carro cumpra a utilização a que se destina?? Pouco anda um Citroën 2 CV, e mesmo assim foi suficiente para muitos milhões de pessoas!
                  Para o que gasta, anda pouco. PONTO

                  Se não andasse, mas também não gastasse muito, a coisa era diferente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Vocês a primeira coisa com que vêm logo é o "anda pouco"! Já pensaram que nem toda a gente precisa de ter no mínimo 200 CV debaixo do pé direito para ser feliz ou para que o carro cumpra a utilização a que se destina?? Pouco anda um Citroën 2 CV, e mesmo assim foi suficiente para muitos milhões de pessoas!
                    Porque foi referido que era importante o gozo de condução e é um carro relativamente lento e de consumos elevados para as prestações que apresenta: é pesado e um motor 1.6 de 110cv, como este, não faz milagres. Apenas referi isso porque ela referiu dar importancia...mais nada, não tenho absolutamente nada contra a sua aquisição atendendo aos aspectos que se valorize.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sherminator Ver Post
                      Para o que gasta, anda pouco. PONTO

                      Se não andasse, mas também não gastasse muito, a coisa era diferente.
                      E se dissesses: "para o que anda, gasta muito"? Pode não ser o mais económico, mas em termos absolutos é um carro perfeitamente capaz para o dia-a-dia.

                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Porque foi referido que era importante o gozo de condução e é um carro relativamente lento e de consumos elevados para as prestações que apresenta: é pesado e um motor 1.6 de 110cv, como este, não faz milagres. Apenas referi isso porque ela referiu dar importancia...mais nada, não tenho absolutamente nada contra a sua aquisição atendendo aos aspectos que se valorize.
                      E "gozo de condução" tem de ser andar sempre a rasgar? E logo este tipo de veículo, que se destina a percorrer uma bela estrada secundária ou avenida marginal de capota em baixo, a velocidades baixas e em pleno "relax" para curtir a natureza e a vida...

                      Comentário


                        #12
                        Eu tive um 206CC também com o 1.6 16v a gasolina e vendi-o passados poucos meses porque consumia demasiado para o andamento que tinha (nunca menos de 8 litros a poupar)
                        Se o espaço atrás não é importante aconselho um 206CC 1.6 HDi a gasóleo que bebe muito menos e deve andar pelo mesmo preço de um 307CC a gasolina. Ou mesmo o 207CC 1.6 HDi mas esse deve ser mais caro.
                        De resto, esse motor é muito fiável e é claro sempre um prazer conduzir de capota aberta. Apenas peca um pouco pelo consumo como seria de esperar de um 1600 num carro pesado como qualquer CC.

                        Pelo teu username e o "obrigada" deduzo que és uma rapariga certo?
                        Procura as edições especiais Roland Garros do 206CC, 207CC e 307CC. Poderás achá-los muito engraçados e incluem geralmente a totalidade dos extras

                        Comentário


                          #13
                          Sim, sou rapariga Obrigada pela opinião! Quanto ao consumo, actualmente conduzo um Fiesta de 97 que também bebe bastante...

                          Comentário


                            #14
                            Mas se poderes reduzir um pouquinho melhor ou não?
                            Mitsubishi Colt Cabrio CZC 1.5 MPI Instyle, € 6.500, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              Vou falar das versões que conheço, ou seja, as versões fechadas e a diferença entre ambos é grande, com vantagem para o 307.

                              Comentário


                                #16
                                Sim em conforto.
                                Eu mencionei esse mas bem procurado ainda se encontram boas opções.

                                Comentário


                                  #17
                                  O CZC pessoalmente agrada-me, mas lá está...para os parâmetros daqui da malta anda pouco!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os consumos andam na mesma coisa do 1.6 e têm melhor andamento:

                                    Peugeot 307 CC 2.0 Cabrio, € 7.500, Ribeirão V.N.F. - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      E se dissesses: "para o que anda, gasta muito"? Pode não ser o mais económico, mas em termos absolutos é um carro perfeitamente capaz para o dia-a-dia.



                                      E "gozo de condução" tem de ser andar sempre a rasgar? E logo este tipo de veículo, que se destina a percorrer uma bela estrada secundária ou avenida marginal de capota em baixo, a velocidades baixas e em pleno "relax" para curtir a natureza e a vida...
                                      Isso não é gozo de condução, é outra coisa. Para o que dizes, serve perfeitamente, mas não é isso que ela refere.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Os consumos andam na mesma coisa do 1.6 e têm melhor andamento:

                                        Peugeot 307 CC 2.0 Cabrio, € 7.500, Ribeirão V.N.F. - Standvirtual
                                        Epá, o que dizes faz sentido....mas estás a comparar um carro com 9 anos com um com 5...!!!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X