Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual carro devo escolher ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual carro devo escolher ?

    Boas pessoal . Como podem ver eu sou novo aqui no forum ... mas bom, a minha pergunta é :

    Eu vou fazer 18 anos agora no dia 13 e gostaria de saber um carro para eu me adaptar melhor à condução . Por exemplo, um peugeot 106 xsi e muitos outros . Qual vocês me aconselham ?

    EDIT@

    Orcamento : 1000e
    Gasolina ou Gasóleo.

    Ps : estou a tirar a carta .
    Editado pela última vez por FilipeSilva95; 03 June 2013, 19:23.

    #2
    Tens de dar mais informações:

    Orçamento?
    Gasóleo ou Gasolina?

    Ainda não tens carta? Tira primeiro a carta e depois logo te preocupas com o carro.

    Comentário


      #3
      Junta mais uns trocos e compra algo deste género (negociado ainda desce um bocado...): Ford Fiesta 1.25 16v Tecnho 5p AC, € 1.500, Benfica-Lisboa - Standvirtual

      Um fiesta 1.25i e terás motor mais que suficiente para iniciar a vida na estrada. Desde que seja para fazer poucos kms.

      É um carro relativamente recente, bom motor, mecânica simples e barata de manter, boa dinâmica e ar condicionado e com um qualidade de construção muito superior a qualquer 106.

      Comentário


        #4
        Por esse valor recomendo um a gasolina, os diesel por esse valor estão cheios de km em cima, e secalhar com muitos problemas.. Opel Corsa, Ford Fiesta, 106, Saxo, Punto.

        Comentário


          #5
          106XSi é excelente se conseguires encontrar um a 1000€

          Comentário


            #6
            Ainda estás a tirar a carta e já queres um XSI? Fónix a mim deram-me um corsa 1.0 manco e já gozei

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X