Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prazos de resposta das seguradoras.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prazos de resposta das seguradoras.

    Infelizmente no passado dia 27 de Abril a minha mulher decidiu ir, com o meu sogro, à caça do javali, só que se esqueceu de espingarda e então matou 2, mas de AMG...


    Chamou-se a GNR ao local e, como não houve feridos (quer dizer, tirando os javalis feridos mortalmente), chamou-se a assistência em viagem.

    Isto foi a um sábado e na 2ª (dia 29/Abril) carro foi reencaminhado para a Carclasse em Lisboa e foi feita a participação á companhia de seguros.
    Ora foi marcada a peritagem (2 Maio), foi autorizada a desmontagem (3 Maio) e, entretanto, andamos aqui desde essa altura a marcar passo...

    No dia 8 telefono para a companhia a pedir um carro de substituição, sou informado que as regras mudaram e que o meu contrato não contempla um carro de substituição equivalente em caso de acidente (mas contempla em caso de avaria, estranho não é???) e, depois de alguma argumentação, lá acabam por me dar um familiar médio (um golf 1.6 tdi) mas de caixa automática.

    Neste mesmo dia sou também informado que o processo está em fase de instrução.

    Quando vou levantar o carro informam-me que a seguradora não garantiu o seguro do carro de substituição. Telefono para a seguradora e sou informado que tenho que requisitar para ter direito a que o seguro do carro de substituição seja igual ao do meu carro, que não é feito automaticamente.