Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro Automóvel

    Olá,

    O objetivo deste tópico é tirar duvidas sobre o seu seguro de Automóvel e/ou moto.

    Participo de outros fóruns, onde percebo que existe diversas duvidas sobre este tipo de produto e como sou profissional do ramo, e apaixonado por carros, estou aqui para responder suas duvidas.

    Segue umas das principais duvidas retiradas de outros fóruns:

    - Poque existe uma diferença no preço do meu seguro sendo que o meu amigo fez o seguro mais barato do mesmo carro?

    R- Existem vários fatores para determinar o preço do seguro, endereço do segurado, perfil, se o veiculo fica guardado em garagem ou estacionado na rua, se tem garagem fechada no trabalho, entre outros. Ate mesmo diferença relacionado as coberturas contratadas por cada pessoa. Portanto, fica difícil fazer o comparativo só pelo modelo do veiculo tem que se levado em conta uma serie de perguntas selecionados pela seguradora.


    ​ - Um seguro básico, quais coberturas devo contratar?