Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a comprar carro

    Boa tarde , tenho 18 anos e sou do Porto. No fim do mês vou a exame de condução e tenho andado a procura de um carro mais ou menos até 1500 euros ( vai sair do meu bolso ). Caso seja um grande negócio quem saiba possa dar 2000 euros mas não pode passar disso.
    Visto ser um amante dos carro japoneses, quero algo JDM. tenho visto civic's (eg 1992-1995) porque de resto nao encontro mais nada. o que mais me interessa é o 1.6 esi (120cv/hatchback) pois tem bom andamento e nao gasta por aí alem. Nao esqueçer que quero um carro que nao gaste muito (mas que também não ande pouco ) porque tambem vou ser eu a sustenta-lo.
    Nao será para fazer grandes km. Por isso caso tenho outras ideias em mente será sempre tudo bem vindo
    Editado pela última vez por Mi2pac; 12 June 2013, 15:21.

    #2
    Boas!

    Se não vais andar muito, penso que pode ser a gasolina, certo?

    Honda Civic 1.5 (os 1.6VTI,por esse valor, acho um pouco arriscado, costumam estar muito escafiados! ). Está um Honda Civic Coupe SI R no standvirtual que parece interessante, também.
    Se gostares de carros um pouco mais antigos, Toyota Celica 1.6.

    Experimenta olhar também para os Peugeot 106XSI, Ford Puma 1.7 e para os Fiat Punto GT. São tudo carros que se mexem bastante bem, especialmente estes 2 últimos.

    Boa sorte na busca! ;)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
      Boas!

      Se não vais andar muito, penso que pode ser a gasolina, certo?

      Honda Civic 1.5 (os 1.6VTI,por esse valor, acho um pouco arriscado, costumam estar muito escafiados! ). Está um Honda Civic Coupe SI R no standvirtual que parece interessante, também.
      Se gostares de carros um pouco mais antigos, Toyota Celica 1.6.

      Experimenta olhar também para os Peugeot 106XSI, Ford Puma 1.7 e para os Fiat Punto GT. São tudo carros que se mexem bastante bem, especialmente estes 2 últimos.

      Boa sorte na busca! ;)

      sim , tenho em mente carros a gasolina (a mim não me metem medo )

      Estou muito virado para os civic mas só tenho visto os de 3 portas (hatchback) porque tenho um bocado medo assim dos coupe ou 5 portas porque são muito mais cumpridos. Para primeiro carro não seria melhor uma coisa mais pequenina?

      Muito obrigado pela opinião , te-la-ei em conta

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
        sim , tenho em mente carros a gasolina (a mim não me metem medo )

        Estou muito virado para os civic mas só tenho visto os de 3 portas (hatchback) porque tenho um bocado medo assim dos coupe ou 5 portas porque são muito mais cumpridos. Para primeiro carro não seria melhor uma coisa mais pequenina?

        Muito obrigado pela opinião , te-la-ei em conta
        Se vais por aí, para primeiro carro também seria melhor ter algo menos potente, mas a opção é tua e respeito-a. Os hondas são sempre carros apetecíveis, parece que o motor não acaba.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mi2pac Ver Post
          ...Para primeiro carro não seria melhor uma coisa mais pequenina?

          Muito obrigado pela opinião , te-la-ei em conta
          depende dos sítios onde pretendes estacionar

          Comentário


            #6
            106 XSi ou Rallye
            Fiat Cinquecento Sport (fora de Portugal chama-se Sporting) (não anda nada mas parece e gasta 6l/100)
            Editado pela última vez por tiagoadcosta; 13 June 2013, 09:43.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X