Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cassete presa no AutoRádio.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cassete presa no AutoRádio.

    Ora boas! Tenho aqui uma dúvida há algum tempo mas só agora me dei ao trabalho de pesquisar mais a fundo, apesar de não ter conseguido nenhuma resposta. Como aqui há sempre alguém que saiba resolver algum problema, vou deixar aqui o meu.

    No meu peugeot, eu andava a utilizar aquelas cassetes transformadoras a que se pode ligar ao mp3, telemóvel e afins e sempre foi dando bem, acontece que aqui há cerca de 2 semanas deixou de funcionar de um momento para o outro. O autorádio funciona, consigo apanhar as estações, mas não consigo por a música através do mp3/telemóvel a tocar. Nem consigo tirar a cassete, clico no Ejectar. Aquilo aparece a dizer Tape, Ejectar, faz um pequeno barulho sonoro e a cassete acaba por não sair. Como deduzí que o problema fosse da cassete e como tenho uma 2ª, queria tirar esta e por outra, mas até agora não consegui tirar a cassete, nem sei qual o procedimento que hei de usar para a remover.

    Pode alguém me ajudar sff?

    Obrigado

    #2
    tenta meter uma chave de fendas e com jeitinho isso deve sair.

    Comentário


      #3
      ferexcel-maquinas-e-ferramentas-martelo-de-bola-o-martelo-de-bola-serve-para-martelar-chapas-e-t.jpg





      Se isso não funcionar desmonta o rádio.

      Comentário


        #4
        Parece-me que só lá vai sendo desmontado então. O problema é que tenho mesmo muito pouco tempo livre, cheira-me que amanha à noite vou acampar ali no carro a ver um filme enquanto tento arranjar isto :p

        Comentário


          #5
          Uma bombinhas de carnaval resolviam isso na boa, no meu tempo de catraio havia os "morteiros" que arrebentavam tudo onde eram enfiados, que o diga o muro da escola . Agora proibem tudo só para meter os putos a jogar na playstation. "Oh tempo volta pa trás"

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X