Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha do carro

    Boas pessoal. Ando à procura de carro a gasóleo para as aventuras do dia a dia. Nunca tive carros a gasóleo (tenho carta apenas há 6 anos) e gostaria de saber as vossas opiniões. Não sou grande fã de corridas e picanços, mas também não gosto de andar a morrer na estrada. Faço diariamente um percurso de estrada e cidade. Como já referi, não preciso dum carro que vá aos 200, mas quero um que me permita fazer ultrapassagens tranquilamente, e que responda bem em baixas e medias rpm. Alguém me pode dar uma ajuda ou uma dica ? Obrigado

    #2
    Se estivermos a falar de pequenos carros, ou mesmo citadinos, algo com 1600cc e com cerca de 100cv deve ser despachado para o que pretendes e extremamente económico. OS carros a gasóleo têm a vantagem de oferecer o seu binário máximo em baixas rotações enquanto que os gasolina têm de ser mais espremidos normalmente.

    Sendo assim, e se estivermos a falar de carros novos:
    Peugeot 208 1.6 e-HDi é o meu favorito mas hoje em dia todos são razoáveis i guess.

    Comentário


      #3
      No Google, basta pesquisar por "standvirtual" ou "autosapo", e vais ter à tua disposição estes sites que disponibilizam alguns milhares de viaturas para venda, dos 1000 EUR aos 100.000 EUR (ou mais...).

      Comentário


        #4
        Ajudas e dicas precisamos nós....orçamento, que tipo de carro, que marcas colocas de lado. Acho que ninguém vai escolher o carro por ti, por isso tem que partir de ti a lista que idealizas. Só depois se fará a devida discussão.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Ajudas e dicas precisamos nós....orçamento, que tipo de carro, que marcas colocas de lado. Acho que ninguém vai escolher o carro por ti, por isso tem que partir de ti a lista que idealizas. Só depois se fará a devida discussão.
          Peço desculpa têm razão, esqueci-me duns pormenores. Estava a procura dum carro de 5 lugares, com 5 portas à volta dos 10 mil euros. Ar condicionado e apoio de braço são indispensáveis. Gosto muito da mégane 1.5dci 105cv e do citroen C4 1.6hdi 110cv.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DR24 Ver Post
            Peço desculpa têm razão, esqueci-me duns pormenores. Estava a procura dum carro de 5 lugares, com 5 portas à volta dos 10 mil euros. Ar condicionado e apoio de braço são indispensáveis. Gosto muito da mégane 1.5dci 105cv e do citroen C4 1.6hdi 110cv.
            Conduzo esporadicamente um C4 1.6hdi 110cv mas caixa auto e ela puxa bem,faz consumos muito bons e é bastante confortavel...
            Fiz porto-estoril e porto-algarve (pela nacional sempre) e fiz media de 5.1l/100km ...

            PS:Conduzo a versão exclusive (deve ser a mais confortavel possivelmente...)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DR24 Ver Post
              Peço desculpa têm razão, esqueci-me duns pormenores. Estava a procura dum carro de 5 lugares, com 5 portas à volta dos 10 mil euros. Ar condicionado e apoio de braço são indispensáveis. Gosto muito da mégane 1.5dci 105cv e do citroen C4 1.6hdi 110cv.
              Curioso que estava a ler as dicas de orçamento etc e veio me logo a ideia do Megane
              Entre Megane e Citroen, devo dizer que estou mais familiarizado com o Citroen, anda bastante bem diga-se... Ainda assim recomendo o Megane, quem os tem diz muito bem deles...
              O C4 tem muito plástico de fraca qualidade no seu interior, daqui a uns tempos é só ruidos parasitas

              Comentário


                #8
                Acrescento que o Citroen , a mim pelo menos parece-me um pouco desconfortável , apesar de ter muito espaço... Viagens compridas, pelo menos eu, sinto um ligeiro desconforto

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DR24 Ver Post
                  Peço desculpa têm razão, esqueci-me duns pormenores. Estava a procura dum carro de 5 lugares, com 5 portas à volta dos 10 mil euros. Ar condicionado e apoio de braço são indispensáveis. Gosto muito da mégane 1.5dci 105cv e do citroen C4 1.6hdi 110cv.
                  Eu escolheria o que encontrasse em melhor estado. Não gostas do Focus ou do Bravo?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X