Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 sw 1.4 gasolina - Opiniões precisam-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 sw 1.4 gasolina - Opiniões precisam-se

    Boa tarde

    Gostava de saber a vossa opinião sobre o seguinte:
    Peugeot 307 sw 1.4 90cv Gasolina com 125.000 kms de 10/2004 por 4.000€
    O carro está em bom estado geral tendo apenas a assinalar um barulho no amortecedor/suspensão tras/dto e ferrugem em 2 dos ilhós de prender a rede da bagageira. Não encontrei mais pontos de ferrugem nem o carro parece pintado de fresco.
    Como não sou grande entendido nisto gostava de saber o que pensam da viatura, do negócio e, sobretudo, do barulho (é assim 1 espécie de "nhec-nhec" que aparece em piso irregular ou qdo se abana o carro).
    Também gostava de ter uma ideiados consumos.
    Ando +/- 1200 kms/mês sempre em cidade e não andando a pisar ovos també não sou propriamente um acelera 140/160 max em ae.
    Agradeço desde já as vossas opiniões.

    #2
    Conheço o modelo mas não especificamente esse motor, presumo que seja suficiente para o carro.

    Qual é a versão? Se for um premium ou navtech é um bom preço, mas se for uma versão XR precisa de ser negociado. Tem AC automático digital?

    É um carro com uma boa construção e qualidade de materiais bastante bom. É muito confortável mas perde muito na dinâmica por causa disso (curva bastante mal).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      Conheço o modelo mas não especificamente esse motor, presumo que seja suficiente para o carro.

      Qual é a versão? Se for um premium ou navtech é um bom preço, mas se for uma versão XR precisa de ser negociado. Tem AC automático digital?

      É um carro com uma boa construção e qualidade de materiais bastante bom. É muito confortável mas perde muito na dinâmica por causa disso (curva bastante mal).
      Boas,
      Antes do mais obrigado pela resposta. Julgo que é XR,( seja lá o que isso for ) uma vez que não é de certeza o premium ou o navitech. O AC é automático e digital.
      E quanto ao barulho, alguma ideia? Se for mesmo o amortecedor é coisa para custar quanto? O vendedor diz-me que será de estar parado há algum tempo e que basta por um spray ?!?

      Comentário


        #4
        O preço parece-me alto para o carro e estado dele, em questão. O motor não é muito espevitado, mas mexe a carroçaria...consumos devem rondar o 8-9 em cidade.

        Comentário


          #5
          Por esse preço arranja o 1.4 HDi, que não sendo um foguete sempre arrasta a carroçaria pesada do 307 em melhores condições. E com consumos mais ajustados !

          Se a intenção é mesma as versões a gasolina, procura uma 1.6. Assim já apanhas a versão SW (em 1.4i ou 1.4 HDi só há a versão break com 5 lugares) e podes ter a possibilidade de ter até 7 lugares, mais equipamento de série e melhores aptidões dinâmicas (andamento e consumos).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Por esse preço arranja o 1.4 HDi, que não sendo um foguete sempre arrasta a carroçaria pesada do 307 em melhores condições. E com consumos mais ajustados !

            Se a intenção é mesma as versões a gasolina, procura uma 1.6. Assim já apanhas a versão SW (em 1.4i ou 1.4 HDi só há a versão break com 5 lugares) e podes ter a possibilidade de ter até 7 lugares, mais equipamento de série e melhores aptidões dinâmicas (andamento e consumos).
            onde estao esses 307 hdi a 4000€?

            claro que seria melhor opcao mas seria a custo superior.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              onde estao esses 307 hdi a 4000€?
              É raro mas há. E depois, há toda uma negociação que pode fazer o preço chegar a esses valores em veículos acima do referido valor.

              Comentário


                #9
                Mas esses são todos mais velhos e com mais kms...

                Para comparação estaríamos a falar em pos 2004 e com kms razoáveis.

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                  Mas esses são todos mais velhos e com mais kms...

                  Para comparação estaríamos a falar em pos 2004 e com kms razoáveis.
                  este entao, bem negociado é capaz de ficar a 4 mil e pouco, nao tem assim tantos km, é so 1 ano mais velho e é a gasoleo

                  Peugeot 307 XS Premium, € 5.000, Vila Franca de Xira - Standvirtual

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                    este entao, bem negociado é capaz de ficar a 4 mil e pouco, nao tem assim tantos km, é so 1 ano mais velho e é a gasoleo

                    Peugeot 307 XS Premium, € 5.000, Vila Franca de Xira - Standvirtual
                    sim, é uma boa alternativa mas duvido muito que o valor se aproxime dos 4000€. Será mais tirar 50€ para ficar abaixo dos psicológicos 5k...

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      sim, é uma boa alternativa mas duvido muito que o valor se aproxime dos 4000€. Será mais tirar 50€ para ficar abaixo dos psicológicos 5k...
                      olha que hoje em dia como as coisas estao, se alguem aparecer la com 4.500 na mao a dizer pegar ou largar, é muito provavel que o compre..

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                        olha que hoje em dia como as coisas estao, se alguem aparecer la com 4.500 na mao a dizer pegar ou largar, é muito provavel que o compre..
                        mandar o barro à parede nao custa, mas nem todos estão desesperados para vender.

                        Comentário


                          #14
                          Está um bocado inflacionado esse valor... Negoceia mais abaixo...
                          3500€ seria um bom negocio...
                          Um amigo meu foi literalmente roubado quando comprou o dele à meio ano atras. Aviso que consumos são um bocado altos... sempre na casa dos 8

                          Comentário


                            #15
                            E algo deste género já achas muito velho?Peugeot 307 SW 1.6 cuir, € 4.250, Guimaraes - Standvirtual

                            Comentário


                              #16
                              Não conheço o 1.4i em causa.. no entanto conheço bem o 1.6i de 110cv no 307 sw e só posso dizer bem do motor!
                              Para mim é a motorização ideal para a carrinha.. até porque o 307 não é um carro pequeno e leve!
                              No 1.6i o meu pai que só faz "cidade" a média que o carro apresenta é de 7.2L mas ele também devagar..

                              Em suma: A gasolina só compraria o 1.6i por ser o motor ideal para o peso/dimensão da carrinha.

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                                E algo deste género já achas muito velho?Peugeot 307 SW 1.6 cuir, € 4.250, Guimaraes - Standvirtual
                                Essa se não tiver martelada parece-me boa compra!
                                A do meu pai também é de 2002/11 e só tem 97mil km..

                                Comentário


                                  #18
                                  Foi a minha estreia aqui no fórum e quero agradecer a todos as V/ opiniões e sugestões. O meu problema é o orçamento que não pode exceder os 4.000€. Gosto da pegeot até porque já tive um 407 a diesel mas não faço questão absoluta na marca. Também estive a ver um megane break 1.4 com 90 cv a gasolina de 2004 com 140 km por 3.500€. Acham que seria melhor compra?

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por AHD Ver Post
                                    Foi a minha estreia aqui no fórum e quero agradecer a todos as V/ opiniões e sugestões. O meu problema é o orçamento que não pode exceder os 4.000€. Gosto da pegeot até porque já tive um 407 a diesel mas não faço questão absoluta na marca. Também estive a ver um megane break 1.4 com 90 cv a gasolina de 2004 com 140 km por 3.500€. Acham que seria melhor compra?
                                    Pelo menos é mais barata 500 €, sendo que o preço já se enquadra mais.

                                    Comentário


                                      #20
                                      que tal? diz la o que achas:

                                      Peugeot 307 SW XS PREMIUM, € 4.990, Braga - Standvirtual

                                      Ford Mondeo SW 2.0 tddi, € 4.900, Leiria - Standvirtual

                                      Citroën Xsara Break 1.4 HDI EXCLUSIVE, € 4.150, Braga - Standvirtual este parece mesmo boa

                                      Comentário


                                        #21
                                        Mesmo o user especificando zagolina la vem os gasoil , desisto

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                          Mesmo o user especificando zagolina la vem os gasoil , desisto
                                          E com valores superiores a EUR. 4000 quando o homem já disse que não queria gastar mais do que isto!

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                            Mesmo o user especificando zagolina la vem os gasoil , desisto
                                            onde é que esta a dizer que o user disse expressamente carros a gasolina ? onde diz que os diesel estao excluidos da escolha?

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por AHD Ver Post
                                              Foi a minha estreia aqui no fórum e quero agradecer a todos as V/ opiniões e sugestões. O meu problema é o orçamento que não pode exceder os 4.000€. Gosto da pegeot até porque já tive um 407 a diesel mas não faço questão absoluta na marca. Também estive a ver um megane break 1.4 com 90 cv a gasolina de 2004 com 140 km por 3.500€. Acham que seria melhor compra?
                                              É uma compra mais racional, até porque esse 1.4 da Renault é bastante bom e fiável, além do preço estar mais enquadrado (também já tinha dito que sendo o 307 um XR precisa de ser negociado, pois está caro).

                                              Se essa mégane estiver porreira e com a manutenção da distribuição feita, que é a mais cara, avança sem problema.

                                              Se o teu objectivo for ficar com a carrinha uns bons anos e fazer uns bons kms, ficas com um carro que se dá muito bem com GPL. Mesmo o teu orçamento sendo curto é só fazer as contas. 1.500€ do GPL a dividir por 24x de crédito (algumas instaladoras facilitam sem juros) dá 62,50€ por mês, o que se pode poupar facilmente em combustível. É uma questão de fazer umas contas, mas fica a ideia...

                                              E para não compararem com diesel, esse 1.4 da renault consegue fazer em nacional consumos de 7/8 litros de GPL o que ronda os 5,60€/100kms = ~ 4 litros de gasóleo

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                                onde é que esta a dizer que o user disse expressamente carros a gasolina ? onde diz que os diesel estao excluidos da escolha?
                                                Peugeot 307 sw 1.4 gasolina - Opiniões precisam-se

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Mais uma vez agradeço a todos as opiniões.
                                                  A questão da Peugeot resoveu-se uma vez que já foi vendida portanto...menos 1 problema

                                                  Eu até preferia a gasóleo mas o problema é que não encontro para o meu preço, que não pode mesmo passar dos 4.000 €. Por outro lado preciso de viatura que me faça + 40/50.000 kms sem dar chatices. Como o último carro que comprei foi um 2 cv há +/- 25 anos (desde aí foram sempre carros de serviço) e pouco entendo da coisa, a vossa ajuda é preciosissima !!!

                                                  Neste momento a corrida está entre a mégane break 1.4, 90 cv, 140.000 kms de 06/2004 e uma Astra 1.4 caravan com 90 cv, 87.000 kms de 03/2004 também a gasolina. Ainda não vi nem uma nem outra. Que vos parece?

                                                  Entretanto a busca continua

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                    É uma compra mais racional, até porque esse 1.4 da Renault é bastante bom e fiável, além do preço estar mais enquadrado (também já tinha dito que sendo o 307 um XR precisa de ser negociado, pois está caro).

                                                    Se essa mégane estiver porreira e com a manutenção da distribuição feita, que é a mais cara, avança sem problema.

                                                    Se o teu objectivo for ficar com a carrinha uns bons anos e fazer uns bons kms, ficas com um carro que se dá muito bem com GPL. Mesmo o teu orçamento sendo curto é só fazer as contas. 1.500€ do GPL a dividir por 24x de crédito (algumas instaladoras facilitam sem juros) dá 62,50€ por mês, o que se pode poupar facilmente em combustível. É uma questão de fazer umas contas, mas fica a ideia...

                                                    E para não compararem com diesel, esse 1.4 da renault consegue fazer em nacional consumos de 7/8 litros de GPL o que ronda os 5,60€/100kms = ~ 4 litros de gasóleo
                                                    Pois a questão é que quando perguntei isso ao vendedor ele "engasgou" um bocadinho e que talvez mas se calhar não, e garantia não podia dar (e eu que até pensava que em stand era de lei a garantia) e não me deixou muito tranquilo...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por AHD Ver Post
                                                      Pois a questão é que quando perguntei isso ao vendedor ele "engasgou" um bocadinho e que talvez mas se calhar não, e garantia não podia dar (e eu que até pensava que em stand era de lei a garantia) e não me deixou muito tranquilo...


                                                      O stand terá de te dar garantia na viatura.

                                                      Agora é claro que se fores instalar GPL e vieres a ter problemas no motor, aí irão tentar descartar-se, por ter havido uma interversão na viatura.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por AHD Ver Post
                                                        Mais uma vez agradeço a todos as opiniões.
                                                        A questão da Peugeot resoveu-se uma vez que já foi vendida portanto...menos 1 problema

                                                        Eu até preferia a gasóleo mas o problema é que não encontro para o meu preço, que não pode mesmo passar dos 4.000 €. Por outro lado preciso de viatura que me faça + 40/50.000 kms sem dar chatices. Como o último carro que comprei foi um 2 cv há +/- 25 anos (desde aí foram sempre carros de serviço) e pouco entendo da coisa, a vossa ajuda é preciosissima !!!

                                                        Neste momento a corrida está entre a mégane break 1.4, 90 cv, 140.000 kms de 06/2004 e uma Astra 1.4 caravan com 90 cv, 87.000 kms de 03/2004 também a gasolina. Ainda não vi nem uma nem outra. Que vos parece?

                                                        Entretanto a busca continua


                                                        Ficarás bem servido com ambas.

                                                        Agora se possível, seria tentar fazer um test drive, para ver qual preenche melhor os teus requisitos e qual o real estado das viaturas.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por AHD Ver Post
                                                          Pois a questão é que quando perguntei isso ao vendedor ele "engasgou" um bocadinho e que talvez mas se calhar não, e garantia não podia dar (e eu que até pensava que em stand era de lei a garantia) e não me deixou muito tranquilo...
                                                          Pois, esses são daqueles que vendem seguros de garantia em que a maioria é uma bela treta cheia de exclusões.

                                                          Claro que para teres uma garantia a sério isso irá reflectir-se no preço de compra. É uma questão de compromisso. Essa carrinha para ter garantia do próprio stand andará sempre entre os 4-5.000€

                                                          Sendo um carro atmosférico e a gasolina eu não teria muito medo, negociava a compra com base no pressuposto dele não saber do estado das revisões e assim precisares de um bom desconto porque terás de fazer uma grande revisão. Ofereces 3.200€ e ele vai tirar 50€ e depois ofereces 3.300€ e aceita ou não. Com os 700€ de sobra fazes uma boa revisão com 300/400€ e guardas o restante para alguma eventualidade (será a tua garantia), ou compras um seguro garantia.

                                                          Mas isto é uma decisão tua e apenas estou a tentar ajudar tendo em conta o teu orçamento limitado. Se quiseres com garantia do próprio stand e que seja um sério e honesto isso vai custar-te do bolso.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X