Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor carrinha familiar 1999/2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Qual a melhor carrinha familiar 1999/2003

    Boas pessoal, neste momento vou adquirir uma carrinha familiar, estou inclinado para uma Renault Laguna 2002, vai ser a gasolina porque a gasóleo são mais caras e tem mais klm.
    Gostaria de saber as vossas opiniões sobre esta carrinha e se há alguma melhor.
    O ano delas sera entre o ano de 1999 ate 2003.
    Obrigado

    #2
    Para mim Passat de 2001 +/- até 2004, um dos meus carros preferidos.



    Comentário


      #3
      Não te metas com Lagunas II.

      Citação tirado do anuário da "L'Automobile Magazine", revista francesa:

      "Aprés l'experience calamiteuse de la seconde génération - l'une des voitures les moins fiables des quinze années dernières - il aurait mieux valu tourner totalement la page".

      O que a revista diz é que o Laguna III deveria ter tido outro nome, já que ele ficou "sujo" devido ao II. Isto já diz muita coisa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Situ Ver Post
        Boas pessoal, neste momento vou adquirir uma carrinha familiar, estou inclinado para uma Renault Laguna 2002, vai ser a gasolina porque a gasóleo são mais caras e tem mais klm.
        Gostaria de saber as vossas opiniões sobre esta carrinha e se há alguma melhor.
        O ano delas sera entre o ano de 1999 ate 2003.
        Obrigado
        ISto é mesmo o que queres ?

        Comentário


          #5
          Acho que para o preço que se pratica é a melhor carrinha do segmento, e a que tem melhor motor

          Comentário


            #6
            A passat de cima, sem duvida..se calhar vai é ser dificil encontrar uma sem estarem carregadinhas de Km's

            Comentário


              #7
              Passat ou uma V70 ;)

              Comentário


                #8
                Citroën C5 Break 1.8.

                Motor muito fiável, espaço e conforto para dar e vender.

                Comentário


                  #9
                  Falar em anos, mas não falar em orçamento, limita "um pouco" a possibilidade de dar opiniões...

                  Por outro lado, este parece-me um daqueles casos em que o autor do tópico "apenas" vem procurar alguma espécie de aprovação para o carro que já escolheu (e que tantas vezes até já está comprado e tudo).
                  E peço já desculpa se estiver enganado!

                  Quanto ao Laguna II, deu problemas com motor a gasóleo (até 2003, salvoerro), já a gasolina não me parece que seja má compra.
                  E o facto de ter dada raia numas versões faz descer o preço também nas outras...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                    Falar em anos, mas não falar em orçamento, limita "um pouco" a possibilidade de dar opiniões...

                    Por outro lado, este parece-me um daqueles casos em que o autor do tópico "apenas" vem procurar alguma espécie de aprovação para o carro que já escolheu (e que tantas vezes até já está comprado e tudo).
                    E peço já desculpa se estiver enganado!

                    Quanto ao Laguna II, deu problemas com motor a gasóleo (até 2003, salvoerro), já a gasolina não me parece que seja má compra.
                    E o facto de ter dada raia numas versões faz descer o preço também nas outras...
                    Atenção que os Lagunas II não deram só problemas de motor. Mesmo com motor saudável, existem dezenas de problemas relativamente típicos destes carros, e transversais a toda a gama!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X