Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imbecis na estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Imbecis na estrada

    Ia hoje eu na minha aula de conduçao, a 45/50km/h em Monsanto quando uma carrinha (Ford Transit) se começa a encostar a mim, apanho eu á frente um veiculo agricula e baixamos para os 25km/h assim que posso acelero e ultrapasso bem como a carrinha e volto para a minha velocidade, atao nao é que o gajo começa a mandar maximos para eu acelerar?! Olho po conta kms e vinha a 40km/h...a subir..(tinha la um sinal de vel maxima de 40...assim que pude acelerei pos 50km/h e nunca mais o vi...aquilo ali ja subia a serio e ele devia tar carregado porque veio-se a arrastar...

    Mas havia alguma necessidade disto ainda para mais com um carro de instruçao? Podia muito bem me atrapalhar com nervos, por acaso continuei na minha sem stress...


    #2
    Gente estúpida é assim! Eu, numa das aulas de condução, ia numa zona com duas vias a entrar numa rotunda. Eu seguia na da direita e um cromo que queria virar na primeira à direita, tentou ultrapassar-me à entrada da rotunda![8] Travei a fundo e quase lhe bati. Arranquei e ele veio atrás de mim, ultrapassou-me e atravessou-se à minha frente e de seguida foi pedir contas ao meu instrutor![:0][8] Não te preocupes, segue viagem e c@ga nele![)]

    Comentário


      #3
      Sinceramente nem liguei muito, porque eu estava a cumprir o limite de velocidade que naquele momento era de 40km/h mas mesmo atras do tractor ele me mandou sinais de luzes...estupidez, mas assim ue pude, baixei pa segunda e fui embora...

      Comentário


        #4
        oh... isso foi a primeira de muitas

        Já me aconteceu uma parecida, numa estrada com muitos cruzamentos sem sinalização, embora quem vá na estrada principal nunca dê prioridade, ia tambem a cerca de 40km/h sempre com muito cuidado, e um camião atrás de mim a buzinar quase colado a mim já bastante irritado, e o instrutor " trava mais um pouco! " depois numa rotunda fui para um lado e ele para outro, e o instrutor ainda o mandou para o ******* :D

        bons tempos[8D]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por MrAnderson

          oh... isso foi a primeira de muitas

          Já me aconteceu uma parecida, numa estrada com muitos cruzamentos sem sinalização, embora quem vá na estrada principal nunca dê prioridade, ia tambem a cerca de 40km/h sempre com muito cuidado, e um camião atrás de mim a buzinar quase colado a mim já bastante irritado, e o instrutor " trava mais um pouco! " depois numa rotunda fui para um lado e ele para outro, e o instrutor ainda o mandou para o ******* :D

          bons tempos[8D]
          O meu instrutor depois quando passei o tractor a fundo mesmo, ele disse assim é que se faz, e quando acabou a limitaçao de 40km/H tambem disse que fiz bem.

          Comentário


            #6
            Uma vez, num entroncamento, durante as aulas de condução, eu estava a dar passagem as carros que circulavam na rua principal. Um gajo atrás começa a buzinar a torto e a direito. O meu instrutor barafustou um pouco e depois, lá vi um espaço onde eu cabia e preparei-me para entrar na tal rua. O instrutor, nessa altura, travou-me o carro, e disse-me para aguardar a ordem dele para avançar. Os carros que vinha da esquerda foram-se aproximando, e mesmo á última, o gajo diz para avançar. Entrei eu e os gajos que vinham a circular na rua principal ficaram logo atrás de mim. O gajo da buzina lá teve que ficar mais uns segundos à espera... Por acaso foi uma bem feita

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Real

              Uma vez, num entroncamento, durante as aulas de condução, eu estava a dar passagem as carros que circulavam na rua principal. Um gajo atrás começa a buzinar a torto e a direito. O meu instrutor barafustou um pouco e depois, lá vi um espaço onde eu cabia e preparei-me para entrar na tal rua. O instrutor, nessa altura, travou-me o carro, e disse-me para aguardar a ordem dele para avançar. Os carros que vinha da esquerda foram-se aproximando, e mesmo á última, o gajo diz para avançar. Entrei eu e os gajos que vinham a circular na rua principal ficaram logo atrás de mim. O gajo da buzina lá teve que ficar mais uns segundos à espera... Por acaso foi uma bem feita
              Lindo!

              Comentário


                #8
                É pá n stresses, é o mais importante, manter sempre a calma.
                Qdo tens pessoal com cerebros do tamanho de nozes a fazer m**** n vale a pena.
                Segues a tua, cumpre as regras, porq se eles baterem, eles é q se fo****, mai nada.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por xicos perto

                  É pá n stresses, é o mais importante, manter sempre a calma.
                  Qdo tens pessoal com cerebros do tamanho de nozes a fazer m**** n vale a pena.
                  Segues a tua, cumpre as regras, porq se eles baterem, eles é q se fo****, mai nada.
                  Foi exactamente o que eu fiz, mas sempre cumprindo o codigo usei a força que tinha sob o pe direito para lhe tirar o sorriso parvo da cara...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                    Ia hoje eu na minha aula de conduçao, a 45/50km/h em Monsanto quando uma carrinha (Ford Transit) se começa a encostar a mim, apanho eu á frente um veiculo agricula e baixamos para os 25km/h assim que posso acelero e ultrapasso bem como a carrinha e volto para a minha velocidade, atao nao é que o gajo começa a mandar maximos para eu acelerar?! Olho po conta kms e vinha a 40km/h...a subir..(tinha la um sinal de vel maxima de 40...assim que pude acelerei pos 50km/h e nunca mais o vi...aquilo ali ja subia a serio e ele devia tar carregado porque veio-se a arrastar...

                    Mas havia alguma necessidade disto ainda para mais com um carro de instruçao? Podia muito bem me atrapalhar com nervos, por acaso continuei na minha sem stress...

                    50km/h???[:0]...tás a gozar??(sinal de vel. max. de 40????)ké isso pá??essa subida é pra fazer acima dos 100 nas calmas.
                    50....muahaha...há aqui putos na minha zona k andam mais depressa k isso de bicicleta.:D:D
                    queres andar a partir ovos e atrapalhar o transito inscreve-te num a escola do Alentejo tipo Amareleja ou Pias etc...ai tás á vontade k as vacas não te fazem sinais de luzes.[}][}][}]

                    Comentário


                      #11
                      Acho que quem estaria melhor no alentejo eram os gajos a mandarem-se ás vacas...[xx(]

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        mas acho que devia ser proibido andar a ensinar a conduzir nas horas de ponta,nao tenho nada contra,acho que é mesmo para a pessoa nao ficar nervosa

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso no outro dia estive para dar uma apitadela ara um carro de instrução por 3 razões...

                          1ª - Estrada nacional e ia a 40km/h...
                          2ª - O instrutor ia ao telefone...
                          3ª - Com a mania dos instrutores/examinadores de se andar sempre á direita (mesmo quando só há uma faixa) a coitdada da rapariga pisou a linha de berma 3 ou 4 vezes... O que no meu tempo dava chumbo.

                          Por acaso não entendo pq raio é que um gajo se só tiver uma faixa tem de ir todo encostado á direita!

                          Comentário


                            #14
                            Garanto-te uma coisa, aqueles que estás a chamar agora de imbecis, muito provavelmente a dado ponto da tua vida de recém encartado vais fazer a mesma coisa uma ou duas vezes.

                            E digo-te isto porque se ficaste afectado com essa situação, então quando vieres sozinho para a estrada vais curtir o trânsito de lisboa vais.[:P]

                            Moral da história, caga neles.

                            Comentário


                              #15
                              Bom, aproveito o tópico, para contar uma que se passou comigo hoje de manhã. Estava a uns 300m de casa e houve um imbecil que me pôs logo bem disposto. Mete-se à minha frente vindo de uma zona de estacionamento de uns apartamentos que para se entrar na estrada se passa sobre o passeio. Mete-se duma maneira que me obrigou a travar bruscamente. Ao mesmo tempo que eu estava a dar-lhe uma apitadela de chamada de atenção o gajo estava a pôr a mão no ar para se desculpar.
                              Conclusão: não gostou da apitadela, começa a gesticular todo enervado e em vez de acelerar e ir à sua vidinha, deixa-se ir ali para me dar seca e a tentar tirar satisfações!!! Bem, restou-me meter 1ª e ultrapassá-lo como se ele nem ali estivesse... bem, nem tanto assim porque não me contive e fiz-lhe o "gesto do dedo" [8)]. Pá, então o gajo é que faz a asneira e depois ainda reclama?!...[8]

                              Comentário


                                #16
                                Eu na instrução aconteceu-me uma vez (e ia a uma velocidade razoável) parar numa passadeira para deixar passar peões e há um espertinho que me ultrapassa com peões a atravessar!!!!

                                Claro que o meu instructor começou a apitar e a mandar asneirada e a vociferar pro gajo a torto e a direito... [:X][^]

                                Comentário


                                  #17
                                  Por carga de água tu aceleraste [?] A única coisa que terias de fazer era facilitar a manobra de ultrapassagem por parte dele e seguires descansado na tua...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas

                                    citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                                    ... Olho po conta kms e vinha a 40km/h...a subir..(tinha la um sinal de vel maxima de 40...assim que pude acelerei pos 50km/h e nunca mais o vi...
                                    Esta parte está demais! :D:D:D Aposto que foi cá um kick nas costas, dos 40 para os 50 ... até parecia que estavas a entrar no hiperespaço!

                                    Fabuloso a forma como os forunistas vivem o dia a dia na estrada, eheh.


                                    Abraço,
                                    McDriver

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mc Driver foi na altura em que eles tambem perderam velocidade pois começou a subir e bem...eu vinha depois em 3ª quase a fundo pa manter os 50...

                                      Dêcêli, eles nao queria ultrapassar mas apenas tentar enervarme como podia acelerar segundo o codigo foi o que fiz...eles tinham o traço descontinuo e continuaram na risota a mandar sinais de luzes...

                                      Silverarrow por acaso tenho sorte que o meu instrutor nao tem a mania de ir a "limpar bermas", e permiteme sempre a ir sempre a boa velocidade, obviu que sempre dentro dos limites!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Killerace

                                        Garanto-te uma coisa, aqueles que estás a chamar agora de imbecis, muito provavelmente a dado ponto da tua vida de recém encartado vais fazer a mesma coisa uma ou duas vezes.

                                        E digo-te isto porque se ficaste afectado com essa situação, então quando vieres sozinho para a estrada vais curtir o trânsito de lisboa vais.[:P]

                                        Moral da história, caga neles.
                                        [^]

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X