boas, gostava de sugestões de carros novos A GASOLINA com turbo , e potencia >110cv, com 5 lugares +/- espaçosos (por exemplo serie 1 está de fora) e alguma bagagem >350~380 lt ou mais, segmento C ou acima ou SUV, preço até +/- 30.000€. Não existe muita oferta e apenas encontro C-max 1.6 ecoboost, DS4 1.6thp, A3 sportback 1.4tfsi, volvo V40 t4 (ultrapassa um pouco, mas talvez o T2 esteja dentro do plafons), scenic /xmod 1.2 tce 130, astra 1.6 turbo (para quando o novo 1.6t ?), zafira 1.4t (1.6t) ?????
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
+1 pedido, mas agora a gasolina :-)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Porquê gasolina com turbo? A vantagem dos carros gasolina é geralmente não haver turbos para complicar e com manutenções mais caras.. E se queres apenas algo com mais de 110 cavalos.. para quê turbo?
Dito isto, tens o Peugeot 2008. A versão Allure (na Peugeot isto significa todo de gama excepto versões especiais) tem disponível o 1.6THP de 120 cavalos e custa 21mil e uns trocos. E como acabou de saír está com 500€ de desconto imediato até ao final do mês. A Peugeot está a apostar bastante neste crossover. Eu pessoalmente não sou fã deste tipo de carros, mas dentro do género este promete!
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostPorquê gasolina com turbo? A vantagem dos carros gasolina é geralmente não haver turbos para complicar e com manutenções mais caras.. E se queres apenas algo com mais de 110 cavalos.. para quê turbo?
Dito isto, tens o Peugeot 2008. A versão Allure (na Peugeot isto significa todo de gama excepto versões especiais) tem disponível o 1.6THP de 120 cavalos e custa 21mil e uns trocos. E como acabou de saír está com 500€ de desconto imediato até ao final do mês. A Peugeot está a apostar bastante neste crossover. Eu pessoalmente não sou fã deste tipo de carros, mas dentro do género este promete!
Comentário
-
a renault não tem o megane 1.2tce com 120cv? ou o 1.4tce?
o 1.2tsi 105cv não é aquele que tb tem cv escondidos, e, portanto, ronda os 120cv efectivos?
a Ford tem o 1.0 125cv...
Ou seja, o que não falta por aí é oferta!!! e podes-te dar ao luxo de escolheres em que tiop de carroçaria queres o motor acoplado!
Berlina, carrinha, Suv/Crossover ou Monovolume!!
Portanto... começa a pensar
Comentário
-
Originalmente Colocado por snitram18 Ver Postem termos de conforto deve estar ao mesmo nível do A3, mas não te sei dar certezas
Mas pelo preço o Leon é uma excelente opção.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postboas, gostava de sugestões de carros novos A GASOLINA com turbo , e potencia >110cv, com 5 lugares +/- espaçosos (por exemplo serie 1 está de fora) e alguma bagagem >350~380 lt ou mais, segmento C ou acima ou SUV, preço até +/- 30.000€. Não existe muita oferta e apenas encontro C-max 1.6 ecoboost, DS4 1.6thp, A3 sportback 1.4tfsi, volvo V40 t4 (ultrapassa um pouco, mas talvez o T2 esteja dentro do plafons), scenic /xmod 1.2 tce 130, astra 1.6 turbo (para quando o novo 1.6t ?), zafira 1.4t (1.6t) ?????
Era bem capaz de copiar esta configuração do colega mikethe, está divinal :D
http://forum.autohoje.com/attachment...fotografia.jpgEditado pela última vez por marelo; 18 June 2013, 14:14.
Comentário
-
(por exemplo o serie 1 está fora de questão), portanto o BMW 116i 136 cv não é opção, tal como o S1 não por causa do espaço. o motor de 180cv do Ibiza é 1800cc e não o 1.4tsi "problemático". o Focus 1.0 parece-me pouco, já o 1.6 parece o ideal, mas a maior parte destes carros não há em stock e a encomenda demora >2 meses.
Comentário
-
VW Golf VI 2.0 GTI SPORTLINE, € 28.000, Lagos - Standvirtual
Só lhe falta o xenon...
Novo e para entrega imediata! Um GTI com aviso de velocidade aos 130.
Precisas mesmo de 5 lugares?!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TECH123 Ver PostTens o trio Clio RS, Fiesta ST, 208GTI...
No mínimo um segmento C, e neste vejo as melhores opções num Focus 1.6 para ficar dentro do orçamento ou um A3 1.8 se o orçamento puder "deslizar" um pouco...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TECH123 Ver PostTenho por hábito fazer por baixo... ;) Mas com o que sobra, dá umas férias brutais :P
E os que disse talvez mais tarde valam mais...
Mas pelos exemplos dados pelo autor do tópico esse não será o principal objectivo, pretenderá isso aliado a uma boa habitabilidade, conforto e espaço de carga, e esse compromisso é bem melhor no segmento acima, mantendo ainda assim motores interessantes.
Repara que o 208gti faz 6,8 segundos nos 0-100, mas um A3 1.8 faz 7,1 segundos. Até mesmo o Focus 1.6 consegue fazer 7,9 segundos.
Diria que a diferença não justifica estar no segmento abaixo quando um 208gti custa o mesmo que o focus, por exemplo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário