Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro atè 10000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro atè 10000 euros

    Boa tarde a todos neste forum , ando a pensar comprar um carro dentro do segmento do renault clio,seat ibiza etc, acontece que não me decidi ainda ando a pensar no clio ou no ibiza gosto mais do clio mas como saiu um modelo novo não sei se vale a pena?
    queria um carro económico e fiável?! agradeço as vossas sugestões na realidade pouco percebo de automóveis!
    OBRIGADO A TODOS E ESPERO UM FEEDBACK PARA ME AJUDAR A DECIDIR!

    OBRIGADO!

    #2
    A gasolina ou a gasóleo?

    Comentário


      #3
      gasoleo

      Comentário


        #4
        Entre o Ibiza e o Clio, diria que o Clio, mas depende muito do negócio em si. Até podes encontrar um ibiza mais em conta e pode fazer diferença na compra.

        Comentário


          #5
          Que motores estão em equação?

          Comentário


            #6
            penso que seria 1500 diesel não percebo muito de motores queria u carro apenas para o dia a dia que puxasse rasoavel tipo o clio 1500 85 cv talvez , como disse não percebo muito destas coisas obrigado!

            Comentário


              #7
              Boas,Na minha opiniao optava pelo clio,eu tenho megane ii dci.ja me deu alguma despesa,como todos dao,ja vi aqui no forum que os novos ibizas(2004-2006)deram bastante problemas,ate houve um que se incendiou sozinho e estacionado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                Que motores estão em equação?
                Para fazer algum sentido, deverá ser o 1.5dci vs o 1.4tdi.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                  Boas,Na minha opiniao optava pelo clio,eu tenho megane ii dci.ja me deu alguma despesa,como todos dao,ja vi aqui no forum que os novos ibizas(2004-2006)deram bastante problemas,ate houve um que se incendiou sozinho e estacionado
                  Epá, então é melhor não se comprar ibizas, se 1 já se incendiou e tudo...

                  A sério, acho que não há nenhum modelo de carro que não tenho ardido, ou dado problemas. Não se pode projectar assim as coisas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                    Boas,Na minha opiniao optava pelo clio,eu tenho megane ii dci.ja me deu alguma despesa,como todos dao,ja vi aqui no forum que os novos ibizas(2004-2006)deram bastante problemas,ate houve um que se incendiou sozinho e estacionado
                    Os novos Ibizas saíram em 2008.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                      Os novos Ibizas saíram em 2008.
                      Os anteriores a esses

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Epá, então é melhor não se comprar ibizas, se 1 já se incendiou e tudo...

                        A sério, acho que não há nenhum modelo de carro que não tenho ardido, ou dado problemas. Não se pode projectar assim as coisas.
                        Pelo menos que saiba so foi ibiza

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                          Pelo menos que saiba so foi ibiza
                          Só conheces ibizas (ou 1 ibiza) que arderam(eu)? Não conheces mais nenhum modelo de carro com o mesmo infortúnio?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X