Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Renault Clio ?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual Renault Clio ?!

    Oláa
    Qual carro ou carro comercial vocês me indicam para mexer em questão de cavalinhos, potencia, mais power ..
    Qual é melhor para uma repro, ou um turbo, chip, ou algo mais para mexer ? Quero um que fique a andar muito bem

    Renault Clio 1.2 / 1.4 / 1.5 DCI / 1.6 16v / 1.9D


    #2
    O melhor será mesmo um que já tenha turbo, com reprogramação uma reprogramação bem feita e um intercooler de boas dimensões já dá para tirar uns cavalos sem grandes problemas.
    Num motor aspirado a gasolina não vais conseguir ganhar grande coisa, mesmo com admissão, linha de escape trabalhada e uma reprogramação dificilmente ganhas mais de 10cv, se bem que o 1.6 16V com estas alterações já ficava uma máquina engraçada.

    Já com turbo tens a opção do 1.5 DCI, mas atenção que é um motor algo frágil no sistema de injecção e não se pode abusar muito. Se é para andar aí com repros agressivas a deitar fumarada que nem uma locomotiva podes esquecer, o motor deita-se num instante.
    Também há a hipótese de comprares o 1.9DT/DTI, é motor de guerra e já é mais tolerante a abusos.

    P.S.: Tem mesmo de ser um Clio?

    Comentário


      #3
      No 1.6 tens 110cvs, nao precisas de mexer em nada e é superfiavel. A unica alternativa é o 1.5dci que teria de ser puxado para ficar algo idêntico ao 1.6.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FilipeSilva95 Ver Post
        Oláa
        Qual carro ou carro comercial vocês me indicam para mexer em questão de cavalinhos, potencia, mais power ..
        Qual é melhor para uma repro, ou um turbo, chip, ou algo mais para mexer ? Quero um que fique a andar muito bem

        Renault Clio 1.2 / 1.4 / 1.5 DCI / 1.6 16v / 1.9D

        o RS, anda que é um mimo!

        Comentário


          #5
          Renault ? Isso não vale nada, é francês




          Já ouviste falar em TDI ? Isso é que manda cenário sócio...

          Comentário


            #6
            Nenhum... e tenho 2 DCI's (65 e 105) em casa e já tive o 1.9D

            Comentário


              #7
              Ibiza 1.9 tdi de 130 cv ou então o 1.9 d!!!

              Comentário


                #8
                Aqui tens 1 carro que podes "mexer" à vontade, usar e abusar

                Honda Civic 1.6 vti, € 3.450, TROFA - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Boas, Clio's nao são os melhores para andarem aí trabalhados...Mas mesmo assim, o melhor que podes ir buscar é o Renault Clio RS 2.0 16V 200CV anda muito muito bem mesmo...o preço é que é um bocado alto.

                  Comentário


                    #10
                    mais um ecologista

                    Comentário


                      #11
                      Eu so falei de um clio por falar .. É que o meu tio tem um 1.5 dci para vender e até me facilitava uns bons trocos pra eu a comprar e então eu como sou de rapaz de velocidade ......

                      @FredMaster : Não queira comparar Franceses com Japoneses, é que nem se quer tem comparação xD

                      PS : não tem de ser clio, só falei nessa gama porque até acho um carro engraçado, é bonito quando estimamos e fazemos umas brincadeiras esteticamente como uns sapatos novos, etc ..

                      Comentário


                        #12
                        Em tempo de crise é bom ver que ainda há gente que não liga ao que fazer ao dinheiro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                          Aqui tens 1 carro que podes "mexer" à vontade, usar e abusar

                          Honda Civic 1.6 vti, € 3.450, TROFA - Standvirtual
                          Esse não parece mau mas está muito caro, mais vale comprar um Ek por esse preço, ou até bem mais barato.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X