Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IPO fora de Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IPO fora de Portugal

    Caros colegas de fórum,

    Vinha pedir a vossa opinião e ajuda, no caso de algum de vós me poder ajudar na seguinte situação:


    Sou possuidor de um veículo BMW matriculado em Portugal e adquirido em 1994 (E36), sendo que me encontro de momento com o mesmo fora do país. De forma a poder realizar a Inspecção Periódica Obrigatória, legalizada a nível europeu, foi-me pedido o número de homologação do modelo, identificado com a letra "K" no certificado de matrícula do meu veículo. Acontece que esse campo no referido documento não tem qualquer informação, à excepção de um "XXXX". A única informação de que disponho semelhante, está identificada na letra "K.1", especificada como "Homologação nacional", logo possivelmente não válida fora de Portugal.

    Contactei primeiro a BMW, que me pediu para contactar a Autoinforma, que actualmente trata das homologações para os veículos desta marca. A resposta foi: "Devido à idade da viatura esta não possui número de homologação europeu daí este número a não constar nos documentos da viatura".

    Agora pergunto: a própria BMW não terá meios para poder ou sugerir um número ou enviar um documento dizendo que a mesma está isenta? Conhecem algum caso semelhante?

    Obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X