Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 3000eur

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 3000eur

    Boas tarde gente do Auto Hoje.

    É o seguinte, eu tinha um Smart Roadster que vendi recentemente. Estou na ideia de comprar um carro mais barato, a questão é que ainda me habituei bem a "agilidade" e velocidade que o roadster tinha (acredito que não fosse muita, mas foi o meu primeiro carro).
    O carro era de 2006 e com poucos KMs (70mil).

    Agora ando a procura de um carro mais ou menos até 3000euros (de preferençia não passar esse valor :p).

    O que que me aconselham? Não me importo que seja a gasolina, só quero que dure mais uns anitos e que se mexa bem.

    Já agora, que que terei que ver para ter alguma certeza que os carros não bateram gravemente? ou que os KMs não são martelados?

    Obrigado ;x

    #2
    Estava a pensar ir ver: http://loures.olx.pt/peugeot-206-gti-2-0-iid-435476247

    No entanto o preço parece me um pouco barato de mais ou nao? O que podera estar de errado com o carro?
    Que devia de verificar ao ir ver o carro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Brex Ver Post
      Estava a pensar ir ver: http://loures.olx.pt/peugeot-206-gti-2-0-iid-435476247

      No entanto o preço parece me um pouco barato de mais ou nao? O que podera estar de errado com o carro?
      Que devia de verificar ao ir ver o carro?
      Não acho que esteja assim tão barato, afinal já tem 14 anos....vai com um mecânico ou se não tiveres, tentar fazer um check-up numa oficina. P.e. a bosch car service faz esse serviço por 50 €. Tenta saber o histórico de manutenção, mas é capaz de ser dificil, com essa idade.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Não acho que esteja assim tão barato, afinal já tem 14 anos....vai com um mecânico ou se não tiveres, tentar fazer um check-up numa oficina. P.e. a bosch car service faz esse serviço por 50 €. Tenta saber o histórico de manutenção, mas é capaz de ser dificil, com essa idade.
        Obrigado, já tive a ver no site deles e parece me uma boa hipotese.
        A questão do valor é porque outros do mesmo genero tendem a tar um pouco (centenas de euros) mais caro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X