Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio Break 1.2 Dynamic S boa opcao?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio Break 1.2 Dynamic S boa opcao?

    Ola a todos sou novo pr estaso zonas.
    Tenho um VW polo 1.2 de 2003. Comprei
    a particular em Fevereiro e so me tem dado problemas, entretanto fui a um stand e aceitam retoma e estava a pensar comprar esse renault clio 1.2 break. É bastante espacoso e ta em optimo eatado. Queria saber a vossa opiniao em relacao ao carro, consumos, etc. Obrigada

    #2
    Não sendo apologista de "mini-carrinhas", para mim uma break do segmento B não oferece em espaço/conforto aquilo que se espera de um pequeno familiar, andei há uns tempos durante uns dias com uma igual em Espanha, na qual fiz cerca de 900km, e no geral achei um carro agradável.

    Tem um motor q.b., desenrasca mas só isso, qualidade na média para o segmento e em termos de consumos deves conseguir na casa dos 6.0-6.5l. A mala leva bagagem de 3 pessoas sem problemas, e os bancos apesar de serem decentes não são feitos para grandes viagens por falta de apoio lateral. Para mim o grande senão desta carrinha é aquela traseira um pouco sem sal, mas isso são gostos. Dentro do segmento, verdade seja dita, também não encontras nenhuma bonita... (talvez a 207 seja a menos feia, e agora a clio IV).

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X