Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de monovolume

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de monovolume

    Bom dia.
    Devido a necessidades familiares estou a equacionar a compra de um monovolume. Antes de começar a fase de testes e de procura mais pormenorizada precisava da vossa ajuda.
    Estou interessado num monovolume com capacidade de 7 lugares, diesel e com preço entre os 35K - 38K.
    O que me aconselham?
    Opel Zafira?
    Ford S-max?
    Renault Grand Scenic?
    Outro?

    #2
    bom dia eu tenho uma S-Max e estou satisfeito com ela das que referiste é a maior e mais espaçosa (os dois lugares de trás são mais apertados mas isso é igual em todas as que referiste). A minha é a 1.8 tdci e ate agora não tenho tido problemas (só no primeiro ano/ano e meio tive problemas com a bateria que descarregava e levou 4 sempre sem custos mas depois de trocarem por outra mais potente e outro alternador nunca mais tive problemas) não é nenhum avião mas em estrada não compromete consegues boas médias mesmo com lotação completa. a minha agora esta com media de 5.9 no cb e tem 151.000 km.

    Comentário


      #3
      Bom dia. Eu estou a pensar na versão 2.0 da s-max, mas ainda não sei. Não sei é se haverá nova nos tempos próximos, pois este modelo já tem uns anos.

      Comentário


        #4
        Em 2001 o meu pai comprou uma Chrysler Voyager Madison LE (topo de gama) com um motor 2.5 com uns 130 cavalos penso. Era espectacular, de longe a mais bonita do segmento, extremamente confortavel e tivemo-la 5 anos sem qualquer problema. Na altura eu era puto portanto não sabia como aquilo era em termos de condução mas não devia ser pior que as outras...
        Hoje em dia esse modelo existe por cá vendido pela Lancia. O design não é mau, claro que deve desvalorizar um bocado... mas vale sempre a pena ir vê-la. Lembro-me que a Voyager em tempos foi o monovolume mais vendido em todo o mundo. Não sei se o continua a ser. O motor é 2.8 com 163cv e com 360nm não deve ter problemas em mover o que quer que se ponha lá dentro

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SOLIMA Ver Post
          Bom dia.
          Devido a necessidades familiares estou a equacionar a compra de um monovolume. Antes de começar a fase de testes e de procura mais pormenorizada precisava da vossa ajuda.
          Estou interessado num monovolume com capacidade de 7 lugares, diesel e com preço entre os 35K - 38K.
          O que me aconselham?
          Opel Zafira?
          Ford S-max?
          Renault Grand Scenic?
          Outro?
          buy Portuguese......vw sharan, seat alhambra......estéticamente podem não ser grande coisa, mas como produto, e nessa gama de preços, são das escolhas mais racionais que se podem fazer.....e eu nem gosto de carros alemães

          Comentário


            #6
            Vw sharan é um pouco mais cara que eu penso gastar, mas é uma boa hipotese.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SOLIMA Ver Post
              Vw sharan é um pouco mais cara que eu penso gastar, mas é uma boa hipotese.
              A alhambra é a mesma coisa e é mais barata !

              Tens problemas com símbolos ?

              Comentário


                #8
                Qualquer uma das opcoes em equaçao sao excelentes propostas para o segmento.

                Eu olharia um pouco mais acima e optaria por isto

                Renault Espace Initiale 2.0 dCi, € 32.900, Lisboa - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  A alhambra é a mesma coisa e é mais barata !

                  Tens problemas com símbolos ?
                  Nenhum. Mas por acaso estive a fazer uma configuração é um preço também fica elevado, mas não há como ir ver no local.
                  E quanto a simbolos já tive 3 fiats, polos, peugeot e renault, por isso...

                  Comentário


                    #11
                    Opel Zafira Sports Tourer 2.0 CDTi Cosmo, € 29.900, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                    Comentário


                      #12
                      Na minha opinião, ou Smax ou Zafira. cada uma terá as suas vantagens e desvantagens. Pessoalmente escolheria a que conseguisse como melhor negócio.

                      Comentário


                        #13
                        Hoje vou ver a s-max e ver os preços...

                        Comentário


                          #14
                          Vais ter gemeos? É que o pessoal só porque vai aumentar a familia decide logo comprar monovolumes

                          Comentário


                            #15
                            Bem vamos lá outra vez, este assunto já se debateu muitas vezes mas basicacamente existe meia duzia de modelos compativeis com o que procuras

                            A S-Max é o dinossauro dos monovolumes mais recentes e continua bastante atrativa
                            As também já mais que conhecidas Sharan/Alhambra que dispensam apresentações mais fracas esteticamente
                            A Zafira que tem vindo a perder clientela talvez porque a concorrência ganhou peso e o preço da mesma também
                            A Toyota Verso pouco divulgada e com um preço demasiadamente elevado para o que oferece
                            Peugeot 5008/ C4 Picasso basicamente são Franceses para o bem e para o mal
                            Chevrolet Orlando com um preço competitivo
                            Dacia Lodgy a mais barata de todas as ofertas

                            Depois existem os SUV's de 7 lugares

                            Comentário


                              #16
                              Na sexta foi ver a s-max, mas não tinha nenhuma em exposição, só vão ter no próximo mês. De qualquer forma foi-me proposto um preço de 38K para uma s-max titanium S edition. O que acham do preço?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X