Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que mais odeiam na estrada???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que é que mais odeiam na estrada???

    Depois de ver ai uns posts inflamados contra esta ou aquela classe de utilizadores da estrada, resolvi fazer uma pequena sondagem para determinar qual é a pior praga das estradas nacionais.

    Digam lá então, o que mais odeiam na estrada...

    (se faltar o que mais odeiam avisem para acrscentar antes de votarem)

    #2
    As ultrapassagens suicidas...

    Comentário


      #3
      Os taxistas... Não posso com esses Filhos Daquela Senhora...

      Para mim são os piores de todos esses...

      PS: Não queres acrescentar os motociclistas e os mata-velhos [?]

      Comentário


        #4
        Eu o que mais odeio nas estradas são os gajos com a mania que são espertos e esses podem tar montados em qualquer um desses carros

        Comentário


          #5
          Os gajos do tunning n posso com eles quando um gajo ta no semaforo e tem um ao lado é obvio k n deixo de reparar no azeite deles e eles pensao logo k a gente ker fazer uma corridita e começam a acelerar feitos parvos com aquelas panelas barulhenta k so faz mm barulho e depois uma gajo responder tb com uma aceleradela e quando o sinal abre arrancar devegar e eles a veloçidade toda e queimar pneu...


          Comentário


            #6
            Baaaaahhhhh!!!!.... Adorei ver o resultado deste Poll...não é pelos TAXISTAS!.. naaa.. éh lá isso...

            Por ver tanta gente sem votos, claro... what a wonderful world..!

            E mesmo assim ALGUNS fazem o que querem e ALGUNS ainda se armam em coitadinhos e prejudicados por tudo e todos. Já não usam cintos tal como as grávidas (em comum a barriga, só que um deles tem uma de cerveja..)..Dão-lhes licença de porte de arma porque .. coitadinhos... (Um broeiro de arma na mão fará o quê com ela...????) Paízinho ridículo...Experimentem os senhores agentes da PJ da droga e da PSP a fazerem rusgas com cães aos bolides de ALGUNS destes meninos em vez de o fazerem à toa, como o fizeram à minha namorada no outro dia, no centro de lisboa.... Experimente-se, só...
            Roadsterrrrrmind. (



            Comentário


              #7
              Os velhos.




              Mas não odeio assim muita gente, muita gentinha é que é capaz de me odear a mim..

              Comentário


                #8
                os buracos e a ruas de paralelo...

                Comentário


                  #9
                  Falta aí idosos ao volante!

                  Comentário


                    #10
                    Já agora, levanto só a questão:

                    Por que razão, passaram, brilhantemente, algumas viaturas de frota de empresas a incluir impresso na traseira a mensagem

                    <center>"Esta viatura é conduzida por um profissional. Em caso de notar alguma anomalia, marque, porfavor, XXXX..."</center>

                    ...

                    e tal não se adoptou AINDA em relação aos TAXIS que se auto-declamam o pardigma dos PROFISSIONAIS da estrada?!?

                    Acreditam que haja taxista em Lisboa que podendo estar no carro com o passageiro a dizer mal de tudo e de todos, filosofar sobre a economia nacional, i.e, a mandar tudo para o caral.. como é seu apanágio, não tenha a determinada altura ficado a olhar para essa mensagem do carro em frente e ter-se mantido caladinho que nem rato... a pensar ("dassss... panel..s... do que se haviam de se lembrar... qualquer dia AINDA me fod.. com isto..")

                    E eu faço questão em doravante, colocar esta questão.´O governo só lhes tem dado direitos apesar de serem uma facção de lobby bruto... e deveres? Nada? E a segurança de todos nós!?!?.. Utilizadores da via pública!?!?..
                    Porque não existe impresso no carro destes senhores o contacto telefónico para delato imediato de anomalias e identificação de matrícula e nr de Taxi!?!?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                      Já agora, levanto só a questão:

                      Por que razão, passaram, brilhantemente, algumas viaturas de frota de empresas a incluir impresso na traseira a mensagem

                      <center>"Esta viatura é conduzida por um profissional. Em caso de notar alguma anomalia, marque, porfavor, XXXX..."</center>

                      ...

                      e tal não se adoptou AINDA em relação aos TAXIS que se auto-declamam o pardigma dos PROFISSIONAIS da estrada?!?

                      Acreditam que haja taxista em Lisboa que podendo estar no carro com o passageiro a dizer mal de tudo e de todos, filosofar sobre a economia nacional, i.e, a mandar tudo para o caral.. como é seu apanágio, não tenha a determinada altura ficado a olhar para essa mensagem do carro em frente e ter-se mantido caladinho que nem rato... a pensar ("dassss... panel..s... do que se haviam de se lembrar... qualquer dia AINDA me fod.. com isto..")

                      E eu faço questão em doravante, colocar esta questão.´O governo só lhes tem dado direitos apesar de serem uma facção de lobby bruto... e deveres? Nada? E a segurança de todos nós!?!?.. Utilizadores da via pública!?!?..
                      Porque não existe impresso no carro destes senhores o contacto telefónico para delato imediato de anomalias e identificação de matrícula e nr de Taxi!?!?
                      Exelente ideia caro colega
                      [^][^][^][^][^]

                      Comentário


                        #12
                        Falta aí uma opção: os Renaults!

                        E digo isto meio a brincar, mas também meio a sério, pois se eu fosse a contar todas as cenas tristes que já tive com condutores de Renault... [8)][8)][8)]

                        Comentário


                          #13
                          Os velhos e os tónings

                          Comentário


                            #14
                            Detesto: Os velhos ao volante, os zés do boné armados em campeões nos seus opel corsa A e outros, os gajos do xunning a fazer uma barulheira enorme, e não tem escapes de rendimento ou lá o que é, simplesmente têm a panela de escape rôto "para mandar cenário", tal e qual a pessoa que vai a conduzir, detesto os buracos na estrada e já nem sei, é tanta coisa!

                            Comentário


                              #15
                              O que mais odeio na estrada são os que chamo "condutores comunistas" :D
                              Que se instalam na "Esquerda" e não saiem de lá nem por nada [8][8]
                              Então se esse condutor comunista tiver a conduzir um 190d... ui...

                              cumps,
                              [dio]

                              Comentário


                                #16
                                ui ui...emigrantes em Agosto e domingueiros....adoro-os !!!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por _robie_

                                  Detesto: Os velhos ao volante, os zés do boné armados em campeões nos seus opel corsa A e outros, os gajos do xunning a fazer uma barulheira enorme, e não tem escapes de rendimento ou lá o que é, simplesmente têm a panela de escape rôto "para mandar cenário", tal e qual a pessoa que vai a conduzir, detesto os buracos na estrada e já nem sei, é tanta coisa!
                                  [^]

                                  x2. Odeio todos estes também! Principalmente os gajos que andam na faixa da esquerda das estradas a pastar (por aí ainda andam na faixa do meio. Por cá, andam na esquerda mesmo, restando-me fazer ultrapassagem pela direita ou meter a mão na buzina ou ficar piscando os faróis para ver se o gajo/a "acorda"). [8]

                                  Comentário


                                    #18
                                    o que mais detesto?
                                    - Rotundas Regadas (aponta aí)
                                    - Ultrapassagens suicidas
                                    - Os gajos do tuning com o queixo empinado, com a cabeça no meio do carro pa simulação F1

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os chicos espertos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os policias... São os que mais vezes me podem lixar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          -Os tipos que bloqueiam os cruzamentos e/ou rotundas porque "já estavam na fila";

                                          -Os tipos que buzinam e protestam porque eu não bloqueio os cruzamentos e/ou rotundas;

                                          -Os que me ultrapassam quando acabei de os ultrapassar;

                                          -Os que aceleram vertiginosamente quando entram na AE, depois de eu ter passado para a via da esquerda para lhes facilitar a entrada;

                                          -Os que se colam à traseira do meu Punto (sim, porque ao meu BM não se colam, não percebo porquê);

                                          -Os que vão a pastar, a incomodar a normal fluidez do tráfego (se fosse bófia, estavam lixados!)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um velhote como o que acabei de apanhar, com um quadriciclo (daqueles micro carros) a andar numa IC (IC19), lembre-se que é uma via reservada a automoveis e motociclos, a criar uma enorme fila de transito atrás dele...[8]

                                            EDIT: não votei nos velhos, nem são dos que chateiam mais...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Faltam aí os gajos dos carros a gasolina :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Taxistas... nunca gostei deles!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não sei porque será,mas não odeio ninguem que está neste poll.

                                                  Se calhar é por passar muitas horas a conduzir[8D]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não odeio ninguem.

                                                    Por causa disso mesmo é q acontece o q acontece.
                                                    Se entrarmos no carro já com o intuito de odiar quem quer q seja já é 1/2 caminho andado para haver asneira.
                                                    Seja o gajo do tuning, seja sr. idoso a ir devagar, seja taxista, quem quer q seja vai na vida dele e mesmo que cometa um erro ou outro, porq que devemos fazer que irrite e possa provocar um acidente?
                                                    Acho que este post é um exemplo daquilo que mau se passa nas nossas estradas e que tanto vejo a ser criticado aqui.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Os gajos que não saem da esquerda.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Moinas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Lino Marques Posted - 10/08/2006 : 22:02:01 Falta aí uma opção: os Renaults!
                                                          E digo isto meio a brincar, mas também meio a sério, pois se eu fosse a contar todas as cenas tristes que já tive com condutores de Renault...
                                                          lololol
                                                          Mas qual é o teu problema?? Enterra-te!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O ppl que se cola na traseira com o pisca da esquerda ligado (á espera do cruzamento fantasma nas AE..!),sobretudo enquanto vamos a passar carros.....!!!!!!!!!
                                                            Sinais de luzes sejam eles a km de distancia ou colado a traseira!
                                                            A arrogancia e superioridade inflamada na estrada!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X