Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a velocidade maxima que ja atingiram? e em que carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a velocidade maxima que ja atingiram? e em que carro?

    Boas, este topico era so mesmo para comparar as velocidades atingidas pelos user's aqui do forum, portanto:

    - que velocidade maxima ja atingiram ?

    - em que carro?

    - se quiserem tambem dizer onde a atingiram ( estrada), estao livres para o fazer, seja em territorio nacional ou no estrangeiro..

    cumprimentos a todos ! ;)
    Editado pela última vez por sublime21; 23 June 2013, 18:10.

    #2
    Mais um tópico para medir pilinhas?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Mais um tópico para medir pilinhas?
      mas qual medir pilinhas? so se gaba quem quer, se nao concordas ou nao achas que devas responder, nao participes no topico em questão, tao simples quanto isso

      Comentário


        #4
        É claro que vou participar, vou só buscar as pipocas...

        Comentário


          #5
          [QUOTE=ZylmhuinVII;1067393028]É claro que vou participar, vou só buscar as pipocas...[/QUOTE

          ok

          Comentário


            #6
            Mas só em território nacional, ou pode ser tipo... na australia?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
              Mas só em território nacional, ou pode ser tipo... na australia?
              digam o local onde a atingiram ( se quiserem claro), seja porto, lisboa, frança, alemanha etc etc etc

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                pode ser onde quiserem, desde que tenham sido voces a conduzir o carro que atingiu a tal velocidade
                Mas na autralia anda-se ao contrario e não é em kms/h. não sei se pode ser...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                  Mas na autralia anda-se ao contrario e não é em kms/h. não sei se pode ser...
                  anda se ao contrario? é bem, mas em suma, se ficaste confuso com o topico, passa á frente..
                  Editado pela última vez por sublime21; 23 June 2013, 20:09.

                  Comentário


                    #10
                    http://forum.autohoje.com/road-book/...ndaste-74.html

                    50 em cidade
                    90 em estrada nacional
                    120 em auto estrada

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                      http://forum.autohoje.com/road-book/...ndaste-74.html

                      50 em cidade
                      90 em estrada nacional
                      120 em auto estrada

                      se ja existe um topico igual a este, podem apagar este entao

                      Comentário


                        #12
                        Já andei a 15, 8,12,83,101,2,48,27 km/h e acho que já andei a mais algumas que não me lembro.

                        Comentário


                          #13
                          Façam lá a vontade ao rapaz...
                          206 reais na A1 com um Laguna. O ponteiro é que era generoso demais e marcava á volta de 230!

                          Mas para que queres saber? Nem sei se existe um tópico disto já...

                          Comentário


                            #14
                            Epá que mania de vir para aqui gozar com os topicos.se nao querem participar o melhor e nem vir comentar.que mania
                            A velocidade maxima que já andei foi 240km/h na alemanha num nissan skyline

                            Comentário


                              #15
                              Isso é pouco para o carro em questão. Loool

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                anda se ao contrario? é bem, e sei que nao é em km/h, mas em suma, se ficaste confuso com o topico, passa á frente..
                                como? não é em Km/h? então, m/s? é que mph não é de certeza...
                                Speed limits in Australia - Wikipedia, the free encyclopedia


                                relativo ao tópico, foi 203 Km/h na recta da A3 a chegar a Espanha num Passat 110cv

                                Comentário


                                  #17
                                  sim acho que ja existe um topico sobre isto, nao sabia, por mim podem apagar visto que ja existe um deste genero

                                  Comentário


                                    #18
                                    snitram18, só uma questão. Esse Passat dava mais? É só para ter uma ideia porque um tipo queria ir comparar o meu carro com o dele. O Bora dele é de 110 ou serão 115cv? Seja como fôr, em aceleração acredito que seja mais rápido mas em top speed deveria ser ela por ela...
                                    É só para ter uma ideia de alguém que tenha andado num carro parecido ao Bora em questão.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                      Já andei a 15, 8,12,83,101,2,48,27 km/h e acho que já andei a mais algumas que não me lembro.
                                      e tu, que ganhas em dizer isso? sentes te mais realizado? se nao queres comentar ou algo do genero, abstém te que so ficas a ganhar..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nribeiro Ver Post
                                        snitram18, só uma questão. Esse Passat dava mais? É só para ter uma ideia porque um tipo queria ir comparar o meu carro com o dele. O Bora dele é de 110 ou serão 115cv? Seja como fôr, em aceleração acredito que seja mais rápido mas em top speed deveria ser ela por ela...
                                        É só para ter uma ideia de alguém que tenha andado num carro parecido ao Bora em questão.
                                        não, não dava mais e já se borrou para chegar lá
                                        mas acredito que com caixa mais longa ou com mais uma relação fosse mais um bocado porque a potência máxima está nas 4100 rpm e a partir daí há cada vez menos potência e como aquela velocidade já vai às 4500 rpm...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alfa Romeo 147...235 km/h em autoestrada de ponteiro e 225 km/h de GPS

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pois... Acredito que o Bora seja praticamente a mesma coisa...
                                            Ainda bem que não fui gastar gota!!! Loool
                                            Para confirmar o que já desconfiava...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nribeiro Ver Post
                                              Pois... Acredito que o Bora seja praticamente a mesma coisa...
                                              Ainda bem que não fui gastar gota!!! Loool
                                              Para confirmar o que já desconfiava...
                                              Sendo mais leve (deve ser...) e mais pequeno, com o mesmo motor, é provável que dê mais ou que chegue lá com mais facilidade.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Há bocado fui dar uma volta com o meu carrinho de mão, entusiasmei-me e capotei.

                                                NUNCA MAIS, serviu de lição

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                  Sendo mais leve (deve ser...) e mais pequeno, com o mesmo motor, é provável que dê mais ou que chegue lá com mais facilidade.
                                                  também é só mais 60 Kg:
                                                  Volkswagen Bora (99-05) 1.9 TDI S (110ps) 4d - MPG, Dimensions & Performance | Parkers
                                                  Volkswagen Passat Saloon (96-01) 1.9 SE TDI (110ps) 4d (AC) - MPG, Dimensions & Performance | Parkers

                                                  aqui até diz que o Passat anda mais 1 mph provavelmente é devido ao coeficiente de resistência aerodinâmica mais baixa que o Prius

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                                    Há bocado fui dar uma volta com o meu carrinho de mão, entusiasmei-me e capotei.

                                                    NUNCA MAIS, serviu de lição
                                                    infeliz

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                                      Há bocado fui dar uma volta com o meu carrinho de mão, entusiasmei-me e capotei.

                                                      NUNCA MAIS, serviu de lição
                                                      também já me aconteceu... ai doce infância...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
                                                        também é só mais 60 Kg:
                                                        Volkswagen Bora (99-05) 1.9 TDI S (110ps) 4d - MPG, Dimensions & Performance | Parkers
                                                        Volkswagen Passat Saloon (96-01) 1.9 SE TDI (110ps) 4d (AC) - MPG, Dimensions & Performance | Parkers

                                                        aqui até diz que o Passat anda mais 1 mph provavelmente é devido ao coeficiente de resistência aerodinâmica mais baixa que o Prius
                                                        Eu não confio lá muito nestas informações a nível de peso...

                                                        Aqui também dizem que o meu pesa 1261kg, quando o DUC diz lá qualquer coisa como 1375kg.

                                                        Mas sim, a diferença não deve ser muito grande entre o teu e um Bora.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                                          infeliz
                                                          Why so serious?

                                                          Até há um tópico parecido no Road-Book... tens lá bastantes respostas.

                                                          Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
                                                          também já me aconteceu... ai doce infância...
                                                          Qual infância... carro de fim de semana.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            2.114001668 e-11 anos/luz num pre-fl typ8l no ip7

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X