Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo

    Pessoal sou do Brasil, estou indo para Portugal em setembro, concluir minha faculdade, e tenho uma quantia de 20 mil EUR para gastar aproximadamente em algum carro, e meus pais mandarão 1000 EUR mensais para mim, como irei morar em Coimbra, acredito que sobrara algum dinheiro, para manutenção e etc.

    Estou pensando em ir pegar o carro na Alemanha, ja que la é bem mais barato. Em media quanto fica para legalizar um carro de uns 15 mil EUR usado ai em Portugal?

    Quais carros vocês recomendam nessa quantidade(podem ser usados sem problemas)? de preferencia desportivo.( de preferencia marcas como porsche,bmw, audi)

    Sei que deve ser loucura, mas estava pensando em pegar um Boxster 2.7 2002, com uns 100 mil km rodados, esse carro ira me dar bastante dor de cabeça? a manutenção dele é absurda? quanto custa o seguro? (sou apaixonados por marcas como Audi,BMW e Porsche, ja que sao meio que um sonho aqui no Brasil.)

    Carros ''muito''(2002~2005) velhos usados irão me dar muita dor de cabeça? já que estarão com mais de 100 mil km rodados provavelmente?

    Como vou andar pouco, já que Coimbra é pequena, esse carro seria para viagens na Europa e em Portugal, então acredito que não andarei muitos KM com ele.

    E por ultimo, de preferencia um carro que atraia mulheres, já que é época universitária e tals

    #2
    1 - Para comprar carro novo ou recente, compra em Portugal porque comprar qualquer carro no estrangeiro para legalizar cá fica mais caro e é um processo trabalhoso. Só vale a pena se for um carro com alguns anos.

    2 - Manter e alimentar um carro como o Porsche que exemplificaste, com 1000€ mensais não vai ser nada fácil, porque esse dinheiro provavelmente é para suportar também outras despesas (acomodação e alimentação). O preço da gasolina em Portugal é alto (cerca de 1,60€ por litro) e o Porsche com esse motor bebe bastante bem.

    3 - 100000 kms não é nenhum exagero de quilometragem. O estado dos carros tem mais a ver com o tratamento que levaram do que com a quantidade de kms. Um carro com 200000 kms pode estar em melhor estado do que um carro com 100000 kms por ter sido mais bem tratado. É tudo uma questão de avaliar o estado de um carro e não dar tanto valor assim à quilometragem.

    Muita atenção que em Portugal é muito comum retirar kms ao contador,que é ilegal. Para evitar ser enganado é melhor verificar se o desgaste visível do carro é coerente com o nº de kms que apresenta, verificar se o carro vem com o livro de manutenção carimbado (para conhecer o seu histórico e comprovar o nº de kms) e caso o carro tenha 4 anos ou mais, verificar a na folha da IPO (Inspecção Periódica Obrigatória) qual o nº de kms que ficou registado (mais kms na folha do que no carro indica que houve sabotagem no conta-quilómetros do carro).

    Muita atenção também para verificar se sobre o carro não existe qualquer ónus. Pode acontecer que te vendam um carro penhorado ou um carro com reserva de propriedade, ou seja, indica que pode existir uma dívida pendente que impede que o carro seja registado no nosso nome e pior ainda que tenhamos que pagar essa dívida.
    Editado pela última vez por blindness2005; 24 June 2013, 06:02.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
      1 - Para comprar carro novo ou recente, compra em Portugal porque comprar qualquer carro no estrangeiro para legalizar cá fica mais caro e é um processo trabalhoso. Só vale a pena se for um carro com alguns anos.

      2 - Manter e alimentar um carro como o Porsche que exemplificaste, com 1000€ mensais não vai ser nada fácil, porque esse dinheiro provavelmente é para suportar também outras despesas (acomodação e alimentação). O preço da gasolina em Portugal é alto (cerca de 1,60€ por litro) e o Porsche com esse motor bebe bastante bem.
      1- Então, se o porsche for 2002~2006 vale a pena pegar na Alemanha, nao? fora que ja da para testar ele na autopista, e já é uma viagem pela Europa que farei.

      2- Nossa que absurdo que é a gasolina por ai, mas tipo, em Coimbra pretendo morar perto da universidade,e provavelmente só usarei ele ai para sair a noite e creio eu é uma cidade pequena, não?, e sim os 1000 EUR é para despesas em geral.

      Você acha que um carro com uns 100 mil km vai dar muita dor de cabeça? pretendo levar em algum mecânico antes de comprar claro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mateuss Ver Post
        1- Então, se o porsche for 2002~2006 vale a pena pegar na Alemanha, nao? fora que ja da para testar ele na autopista, e já é uma viagem pela Europa que farei.

        2- Nossa que absurdo que é a gasolina por ai, mas tipo, em Coimbra pretendo morar perto da universidade,e provavelmente só usarei ele ai para sair a noite e creio eu é uma cidade pequena, não?, e sim os 1000 EUR é para despesas em geral.

        Você acha que um carro com uns 100 mil km vai dar muita dor de cabeça? pretendo levar em algum mecânico antes de comprar claro.
        Como eu disse antes, para comprar na Alemanha e legalizar, quanto maior for a idade do carro, melhor será. A questão é que quando se importa para Portugal terá que ser pago o imposto automóvel português cuja taxa incide sobre a cilindrada do motor e se baseia também na idade do carro. Quanto mais cilindrada tiver, maior é a percentagem a pagar. Quanto mais idade tiver o carro, menor a percentagem a pagar.

        1000€ mensais chega bem para viver sem luxos, mas para manter um carro desses é muito complicado... para não dizer incomportável... acho que irás passar fome para alimentar um Porsche desses... é uma bela máquina, mas com 1000€ mensais faz bem as contas porque acho que vais passar fome...

        Coimbra, para o ponto de vista dos portugueses é uma cidade grande. Não tão grande como Lisboa ou Porto, mas pouco mais pequena. Para o ponto de vista dos brasileiros habituados a uma das maiores cidades do mundo como é São Paulo, Coimbra é o que chamamos de "minorca"... é que a diferença de tamanho até mesmo para o Rio de Janeiro é muita. lol

        Um carro com 100000 kms não é de esperar que dê dores de cabeça (ainda tem muito para dar) pelas razões que apontei no post anterior... a não ser que tenha sido muito mal tratado. Eu preocupava-me mais em analisar a fundo o seu real estado e o melhor que fazes é o que disseste: levar um mecânico contigo para analisar.

        Eu editei o post anterior e aconselho-te a voltar a ler as chamadas de atenção que fiz no final.
        Editado pela última vez por blindness2005; 24 June 2013, 06:23.

        Comentário


          #5
          Sobre o preço dos combustíveis em Portugal (estão pela "hora da morte" ) o valor que dei de 1,6€ por litro é um valor médio, porque temos liberalização de preços e por isso variam muito de posto para posto e principalmente de marca para marca. O valor que dei é para gasolina sem chumbo de 95 octanas e pode variar por exemplo entre 1.519€/l e 1,669€/l sendo a média de 1,6€/l. Se for gasolina sem chumbo de 98 octanas é mais caro ainda. Vai desde 1,6€/l até mais de 1,7€/l!!! Mas para conheceres melhor os preços actualizados, verifica este site e para zona onde irás habitar: Postos de abastecimento em Coimbra | Mais Gasolina

          Comentário


            #6
            Mais simples que tudo:
            Quando chegares cá a Portugal, conheces primeiro a zona, algumas pessoas e só depois agarras no dinheiro e dás umas voltas por aí em busca de um carro que vá ao encontro do que procuras. Por 20.000 Euros já tens muito por onde escolher e para as gajas não é preciso grande carro. Melhor, nem é preciso ter carro!

            Mais a sério, compra algo de que gostes e que fico abaixo do valor que mencionas. Se tens curiosidade e vais fazer muitos km's o ideal é um diesel que te será mais fácil de vender um dia mais tarde. Caso contrário a gasolina há menos escolha, mas os preços são mais agradáveis.

            Falta agora definir outros aspetos, por exemplo, a lotação. Basta o espaço de um MX 5 que tem apenas 2 exíguos lugares? Preferes algo mais espaçoso, mas pouco tipo um Serie 1 ou queres mesmo um SUV?

            Não tenhas pressa, goza o tempo que cá estás e talvez até chegues à conclusão que nem vale a pena comprar um carro, mas apenas alugar.

            PS - coimbra é uma cidade fantástica. Vais adorar.

            Comentário


              #7
              Se vens estudar para ca é provavel que tenhas visto temporario. Importacao é uma grande burocracia e com 20k em pt ja compras o que queres.

              E tens de comprar algo suportavel pois so para casa e alimentacao gastas facilmente 500€. Ainda teras despesas com faculdade e sustentar o carro.

              As viagens pela europa a gasolina ficam muito caras. Se for para poucos kms um audi tt ou um bmw z4 e ja consegues na boa.

              Coimbra é fantastica e sera o melhor exemplo de borga estudantil...eheheh

              vens por quanto tempo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
                Como eu disse antes, para comprar na Alemanha e legalizar, quanto maior for a idade do carro, melhor será. A questão é que quando se importa para Portugal terá que ser pago o imposto automóvel português cuja taxa incide sobre a cilindrada do motor e se baseia também na idade do carro. Quanto mais cilindrada tiver, maior é a percentagem a pagar. Quanto mais idade tiver o carro, menor a percentagem a pagar.

                1000€ mensais chega bem para viver sem luxos, mas para manter um carro desses é muito complicado... para não dizer incomportável... acho que irás passar fome para alimentar um Porsche desses... é uma bela máquina, mas com 1000€ mensais faz bem as contas porque acho que vais passar fome...

                Coimbra, para o ponto de vista dos portugueses é uma cidade grande. Não tão grande como Lisboa ou Porto, mas pouco mais pequena. Para o ponto de vista dos brasileiros habituados a uma das maiores cidades do mundo como é São Paulo, Coimbra é o que chamamos de "minorca"... é que a diferença de tamanho até mesmo para o Rio de Janeiro é muita. lol

                Um carro com 100000 kms não é de esperar que dê dores de cabeça (ainda tem muito para dar) pelas razões que apontei no post anterior... a não ser que tenha sido muito mal tratado. Eu preocupava-me mais em analisar a fundo o seu real estado e o melhor que fazes é o que disseste: levar um mecânico contigo para analisar.

                Eu editei o post anterior e aconselho-te a voltar a ler as chamadas de atenção que fiz no final.
                Muito obrigado pela resposta, realmente quanto mais to pesquisando aqui to achando que o porsche vai ter que ficar para quando eu tiver trabalhando ja.

                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Mais simples que tudo:
                Quando chegares cá a Portugal, conheces primeiro a zona, algumas pessoas e só depois agarras no dinheiro e dás umas voltas por aí em busca de um carro que vá ao encontro do que procuras. Por 20.000 Euros já tens muito por onde escolher e para as gajas não é preciso grande carro. Melhor, nem é preciso ter carro!

                Mais a sério, compra algo de que gostes e que fico abaixo do valor que mencionas. Se tens curiosidade e vais fazer muitos km's o ideal é um diesel que te será mais fácil de vender um dia mais tarde. Caso contrário a gasolina há menos escolha, mas os preços são mais agradáveis.

                Falta agora definir outros aspetos, por exemplo, a lotação. Basta o espaço de um MX 5 que tem apenas 2 exíguos lugares? Preferes algo mais espaçoso, mas pouco tipo um Serie 1 ou queres mesmo um SUV?

                Não tenhas pressa, goza o tempo que cá estás e talvez até chegues à conclusão que nem vale a pena comprar um carro, mas apenas alugar.

                PS - coimbra é uma cidade fantástica. Vais adorar.
                Eu acredito que basta 2 lugares, como irei morar sozinho e com certeza nao vou ter uma familia agora, isso nao serio problema.


                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Se vens estudar para ca é provavel que tenhas visto temporario. Importacao é uma grande burocracia e com 20k em pt ja compras o que queres.

                E tens de comprar algo suportavel pois so para casa e alimentacao gastas facilmente 500€. Ainda teras despesas com faculdade e sustentar o carro.

                As viagens pela europa a gasolina ficam muito caras. Se for para poucos kms um audi tt ou um bmw z4 e ja consegues na boa.

                Coimbra é fantastica e sera o melhor exemplo de borga estudantil...eheheh

                vens por quanto tempo?
                Então, tenho cidadania Portguesa, acredito eu que esses problemas de burocracia a mais para imigrantes nao seria problema.

                Vou pela vida inteira provavelmente , pretendo terminar o que ai vocês chamam de mestrado e migrar para a França ou UK depois.

                Comentário


                  #9
                  Boas Mateuss.tu vens estudar?e queres um Porsche para ires para faculdade com 20.000e mas isso nao é muito para ti.Os carros de 2005 que chamas velhos,tens ai muitos para escolher.VW Golf,Renault Megane entre muitos.Aqui nao e so carros novos.temos muita gente com carros de 1980/1990,e se tiveres aqui 4 ou 5 anos nao vejo a necessidade de comprares um carro de 20.000e.Alem que aqui encontras vendedores serios e carros em bom estado,principalmente idosos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                    Boas Mateuss.tu vens estudar?e queres um Porsche para ires para faculdade com 20.000e mas isso nao é muito para ti.Os carros de 2005 que chamas velhos,tens ai muitos para escolher.VW Golf,Renault Megane entre muitos.Aqui nao e so carros novos.temos muita gente com carros de 1980/1990,e se tiveres aqui 4 ou 5 anos nao vejo a necessidade de comprares um carro de 20.000e.Alem que aqui encontras vendedores serios e carros em bom estado,principalmente idosos.
                    Vou estudar por ai sim,e quanto ao carro eu estava pensando em pegar um de 2002~2006 mesmo, e realmente eu queria marcas com motores mais fortes como BMW, porsche e Audi, sao carros meio que dos sonhos por aqui, ja que um por exemplo um boxster 98 usado aqui, custa em media 150 mil R$, o equivalente a uns 60~70 mil EUR.Aqui temos politicas de protecionismo, entao o imposto em carros que nao tem fabrica no Brasil sao absurdos. (mesmo os que tem fabrica sao absurdos, mas os importados ainda mais)

                    @topic, estava vendo que o TT é MUITO barato ai, entao estou pensando em pegar um TT mesmo, sera que teria muitos gastos com ele? lembrando que acho que vou andar pouco, não mais que 2000 km por mês.

                    Comentário


                      #11
                      No teu caso e tendo a tua sorte ia para um M3 E36 com uns 14.000€ deves conseguir o de 321cv, mais 2.000€ numa grande revisão e ainda sobra muito para gastar ;)

                      Comentário


                        #12
                        Audi TT , € 19.000, Caldas Da Rainha - Standvirtual

                        BMW Z4 2.5i, € 16.000, Santa Maria da Feira - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
                          No teu caso e tendo a tua sorte ia para um M3 E36 com uns 14.000€ deves conseguir o de 321cv, mais 2.000€ numa grande revisão e ainda sobra muito para gastar ;)
                          Sei lá, acho o m3 E36 muito clássico.

                          Sera que um TT igual esse vai ser muito caro a manutenção? e sera que me dara muita dor de cabeça? estou quase decidindo em pegar o TT mesmo.



                          @topic, só por curiosidade, quanto ficaria para legalizar um carro desse? Porsche Cayman 3.4 S als Sportwagen/Coupé in Leinì

                          Comentário


                            #14
                            Pessoal quanto custa o seguro do audi TT ou do Porsche Boxster por ai? boxster 2002~2006 e audi tt 2007 +ou-.

                            Não faço a minima ideia do preço dos seguros por ai.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mateuss Ver Post
                              Sei lá, acho o m3 E36 muito clássico.



                              Sera que um TT igual esse vai ser muito caro a manutenção? e sera que me dara muita dor de cabeça? estou quase decidindo em pegar o TT mesmo.



                              @topic, só por curiosidade, quanto ficaria para legalizar um carro desse? Porsche Cayman 3.4 S als Sportwagen/Coupé in Leinì
                              Esse porsche paga quase 11.000€ de legalização. Isto sem contar com despesas de ir buscá-lo, transportes, seguros, inspecções e taxas do processo. Diria que mesmo sendo tu a fazer tudo rondará algo em torno dos 13.000€, o que a acrescer aos 19.000€ da compra, já se manda para os 32.000€.

                              E depois acrescem os consumos e manutenção. Em Coimbra, depende para qual faculdade vais e onde morares, poderás ainda fazer uns kms razoáveis e a gasolina cá não é barata.

                              Se a ideia é mesmo umas viagens pela europa, os teus 1.000€/mês poderão dar apenas para a gasolina de Coimbra-Paris-Coimbra...

                              O meu conselho, compra algo em volta dos 15k e guarda os restantes 5k para imprevistos (manutenção por exemplo) ou em necessidade extra numa viagem (dinheiro de reserva).

                              O TT é um bom candidato, tal como um Z4 ou um SLK.

                              Exemplos:
                              Audi TT 2.0 TFSi Coupe, € 17.000 - Standvirtual
                              BMW Z4 2.2 i, € 16.900, Beja - Standvirtual
                              Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor, € 18.500, Queluz - Standvirtual

                              O Z4 parece-me uma opção muito boa tendo em conta que é um 6 cilindros, bem equipado e poucos kms, além de ser cabrio (temos bastantes dias de sol).

                              O TT será a opção mais racional, já que é coupé (isento de problemas de capota), e apesar de menos equipado, tem um excelente motor turbinado de 4 cilindros e bom preço.

                              Todos estes carros, sendo relativamente compras "emocionais" mantêm bom preço de revenda caso no futuro te queiras desfazer dele.

                              Comentário


                                #16
                                O rapaz,quer é um carro para atrair gajas,oh amigo eu ate podia ter um opel(opala ai no brasil) ou fiat uno.as gajas sao como as cadelas,se eles forem com a cara daquele cao(gajo) nao vais la nem que tenhas a pis....a banhada de ouro.Agora se forem "*****"isso sim elas vao contigo e ate te dizem que te amam,mas ate teres dinheiro para lhes dar e ate teres o teu porsche ou o teu TT.Porque nao tou a ver um "gaja" que seja seria andar com qualquer um so porque tem um porsche ou um TT se nao interesse nele como pessoa

                                Comentário


                                  #17
                                  Para além dos candidatos (bons) que te apresentaram, tens também o Honda S2000, Mazda RX8 ou a versão mais potente do Smart Coupé (acho que é a versão Brabus e é talvez o menos gastador dos candidatos que se falam).
                                  Editado pela última vez por blindness2005; 24 June 2013, 19:49.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se queres engatar gajas com o carro também convém que ele seja espaçoso... ou então que tenhas um apartamento só para ti!

                                    Comentário


                                      #20
                                      Honda é anémico, Citroën é carro de gaja! Sobra o VW, mas por favor não nessa cor!

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                        Esse porsche paga quase 11.000€ de legalização. Isto sem contar com despesas de ir buscá-lo, transportes, seguros, inspecções e taxas do processo. Diria que mesmo sendo tu a fazer tudo rondará algo em torno dos 13.000€, o que a acrescer aos 19.000€ da compra, já se manda para os 32.000€.

                                        E depois acrescem os consumos e manutenção. Em Coimbra, depende para qual faculdade vais e onde morares, poderás ainda fazer uns kms razoáveis e a gasolina cá não é barata.

                                        Se a ideia é mesmo umas viagens pela europa, os teus 1.000€/mês poderão dar apenas para a gasolina de Coimbra-Paris-Coimbra...

                                        O meu conselho, compra algo em volta dos 15k e guarda os restantes 5k para imprevistos (manutenção por exemplo) ou em necessidade extra numa viagem (dinheiro de reserva).

                                        O TT é um bom candidato, tal como um Z4 ou um SLK.

                                        Exemplos:
                                        Audi TT 2.0 TFSi Coupe, € 17.000 - Standvirtual
                                        BMW Z4 2.2 i, € 16.900, Beja - Standvirtual
                                        Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor, € 18.500, Queluz - Standvirtual

                                        O Z4 parece-me uma opção muito boa tendo em conta que é um 6 cilindros, bem equipado e poucos kms, além de ser cabrio (temos bastantes dias de sol).

                                        O TT será a opção mais racional, já que é coupé (isento de problemas de capota), e apesar de menos equipado, tem um excelente motor turbinado de 4 cilindros e bom preço.

                                        Todos estes carros, sendo relativamente compras "emocionais" mantêm bom preço de revenda caso no futuro te queiras desfazer dele.
                                        Nossa, que absurdo pra legalizar o carro, parece ate o Brasil

                                        Gostei da mercedes e do TT.

                                        Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                        O rapaz,quer é um carro para atrair gajas,oh amigo eu ate podia ter um opel(opala ai no brasil) ou fiat uno.as gajas sao como as cadelas,se eles forem com a cara daquele cao(gajo) nao vais la nem que tenhas a pis....a banhada de ouro.Agora se forem "*****"isso sim elas vao contigo e ate te dizem que te amam,mas ate teres dinheiro para lhes dar e ate teres o teu porsche ou o teu TT.Porque nao tou a ver um "gaja" que seja seria andar com qualquer um so porque tem um porsche ou um TT se nao interesse nele como pessoa
                                        aqui no Brasil 70%(ou mais) das mulheres se ''entregariam'' só de vc ter um porsche.


                                        Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
                                        Para além dos candidatos (bons) que te apresentaram, tens também o Honda S2000, Mazda RX8 ou a versão mais potente do Smart Coupé (acho que é a versão Brabus e é talvez o menos gastador dos candidatos que se falam).
                                        Pesquisei em varios topicos do forum, e realmente, todo topico que fala do boxster o pessoal cita e compara com o S2000.


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Se queres engatar gajas com o carro também convém que ele seja espaçoso... ou então que tenhas um apartamento só para ti!
                                        Como eu sou burro,é verdade, provavelmente vou morar em uma republica, e engatar gajas no carro é bem mais rápido e fácil do que levar para a casa e fazer todo o ''Ritual''.

                                        Quais carros espaçosos você recomenda que atraiam as gajas? pode ser SUV,Camionete, etc...


                                        Gostei desse honda , nunca vi um assim no Brasil.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Honda é anémico, Citroën é carro de gaja! Sobra o VW, mas por favor não nessa cor!
                                          Concordo e discordo consigo quanto ao citroen, depende da versão e da combinação de cores, com 200 e picos cvs não é carro de gaja...
                                          Quanto ao Honda, por exemplo para mim serve perfeitamente 125cv, consumos bons e um interior diferente do habitual, para lhe ser sincero estive com dificuldades em escolher entre o scirocco e o CR-Z. Acabei por optar pelo honda, acho um carro que dá mais nas vistas, mais económico e como disse com um interior inovador! E mais vale ficar com 5000€ dentro e com um carro praticamente novo.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Mateuss Ver Post
                                            Nossa, que absurdo pra legalizar o carro, parece ate o Brasil

                                            Gostei da mercedes e do TT.



                                            aqui no Brasil 70%(ou mais) das mulheres se ''entregariam'' só de vc ter um porsche.



                                            Pesquisei em varios topicos do forum, e realmente, todo topico que fala do boxster o pessoal cita e compara com o S2000.



                                            Como eu sou burro,é verdade, provavelmente vou morar em uma republica, e engatar gajas no carro é bem mais rápido e fácil do que levar para a casa e fazer todo o ''Ritual''.

                                            Quais carros espaçosos você recomenda que atraiam as gajas? pode ser SUV,Camionete, etc...




                                            Gostei desse honda , nunca vi um assim no Brasil.

                                            Há um senão o Honda CR-Z é de 4 lugares, à frente tens bastante espaço, atrás é que é mais complicado, mas nada que não se resolva com o bancos para trás e o tecto panorâmico. Em preto também fica bonito.
                                            Interiores:

                                            Comentário


                                              #24
                                              O TT é uma boa opção e a manutenção não te vai levar à falência. Qualquer mecânico te dá assistência.

                                              Eu consideraria o TT, o Z4 ou o SLK. A esses acrescentaria o Mini Cooper S, de preferência cabrio: MINI Cooper S Cabrio, € 19.900, Porto - Standvirtual

                                              Se não tiveres garagem evita cabrios com capota de lona....

                                              Comentário


                                                #25
                                                Acho que o melhor que tens a fazer é viveres por aqui 1 mês ou 2, se no final do mês te sobrar algum dinheiro e achares que dá para pagar as despesas de ter um carro ( quanto mais um porsche) vai em frente.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                                                  Acho que o melhor que tens a fazer é viveres por aqui 1 mês ou 2, se no final do mês te sobrar algum dinheiro e achares que dá para pagar as despesas de ter um carro ( quanto mais um porsche) vai em frente.
                                                  Se com 1000€ nao consegue sustentar um carro entao metade da população portuguesa nao consegue.

                                                  falando de carros de gama media alta segmento C ou D.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Mateuss o que tu precisas é disto...Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

                                                    serve de casa, privado para levar gajas, viajar e ainda poupar na habitação ja que em Coimbra penso que ha parque de autocaravanas gratuito...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                      Se com 1000€ nao consegue sustentar um carro entao metade da população portuguesa nao consegue.

                                                      falando de carros de gama media alta segmento C ou D.
                                                      Contando que ele tem de pagar casa em Coimbra ( não faço ideia dos custos em Coimbra), pagar despesas correntes, custo com os estudos, sim parece-me complicado.

                                                      Quanto ao resto da população, cada um sabe de si, mas diria que pelo estado das coisas, não tem corrido lá muito bem.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                        Mateuss o que tu precisas é disto...Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

                                                        serve de casa, privado para levar gajas, viajar e ainda poupar na habitação ja que em Coimbra penso que ha parque de autocaravanas gratuito...
                                                        Comprarei um trailer então , pelo menos não gastarei com habitação

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Pessoal, estava pensando e se eu comprar um boxster+ um carro para cidade, como um smart usado, ou algum carro de até uns 2000EUR bem econômico e de cidade, e quando eu fosse para outras cidades tipo Porto e sair de noite, iria de porsche.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X