Marca | Seat |
Modelo | Ibiza |
Versão | 1.4 TDI |
Categoria | Passageiros |
Kms | 70000 |
Data Matrícula | 2009/06 |
Estado | Seat |
Cor | Semi Novo |
Motor | 1400 |
Potência | 85CV |
Combustível | Gasoleo |
Transmissão | Manual |
Tracção | Dianteira |
Financiamento | Temos as melhores soluções |
Garantia | 1 ANO m, Multimédia e Navegação Rádio com CD Comandos Radio no Volante Segurança e Performance ABS Airbag do Condutor Airbag do Passageiro Airbags Laterais Direcção Assistida Fecho Central ESP - Prog. Estab. Electrónica Interior e Conforto Ar Condicionado Vidros eléctricos Encostos de Cabeça Traseiros Volante Regulável Bancos Rebatíveis Exterior e Ambiente Jantes de Liga-Leve Retrovisores c/ Reg. Eléctrica PREÇO 105OO EUROS ACHAM QUE ESTÁ CARO? OU VALE A PENA A COMPRA OBRIGADO A TODOS! AGUARDO RESPOSTAS |
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seat ibiza 1400 TDI
óla a todos isto de escolher carro está dificil gostava de ouvir a vossa opinião sobre este veiculo SEAT IBIZA 1400TDI
Etiquetas: Nenhum
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Originalmente Colocado por bruncamps Ver PostO ruído e vibração do motor de 3 cilindros é horrível.
Por esse preço compras carros bem melhores.
Acho curioso esse juízo quando existem imensos motores desses no nosso mercado e cada vez mais no futuro são promissores.
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Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostConheces algum que seja mais fiavel/economico dentro do mesmo segmento e seu conteraneo?!
Acho curioso esse juízo quando existem imensos motores desses no nosso mercado e cada vez mais no futuro são promissores.
Ford Fiesta 1.4TDCI SPORT , € 11.900, Valongo - Standvirtual
Renault Clio 1.5 DCI Dynamique, € 11.900, Coruche - Standvirtual
Renault Mégane , € 11.900, Fernão Ferro - Standvirtual
Citroën C4 1.6 HDi VTR Pack, € 11.900, Amadora - Standvirtual
Peugeot 207 1.4 HDI SPORT, € 11.850, Benedita - Standvirtual
Peugeot 308 1.6 Hdi 5 Portas, € 11.850, Vila Verde - Standvirtual
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VW Polo 1.6 TDI Confortline , € 11.800, Palhais - Barreiro - Standvirtual
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Já arranjas algo com 1.6HDI, ou 1.6M-jet...
Procura Bravo's, Focus, 307/308, C4...
http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P7526487/ Queres melhor?Editado pela última vez por paulo14; 24 June 2013, 23:41.
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Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostConheces algum que seja mais fiavel/economico dentro do mesmo segmento e seu conteraneo?!
Acho curioso esse juízo quando existem imensos motores desses no nosso mercado e cada vez mais no futuro são promissores.
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Originalmente Colocado por nabodemais Ver Postestas opções parecem- me viaveis mas o meu orçamento não me permite ir além dos 10500 euros queria um diesel não muito velho e sem grande
s kms pensei neste seat ou até num clio 15oodci não sei bem o que escolher ando indeciso aceito sugestões ! cumpss!
Quanto ao preço do Seat, acho que podia ser um pouco mais baixo.
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostTantos. Podia aqui estar o dia inteiro, do 1.4 D-4D ao 1.3 CDT-i, qualquer um é tão ou mais eficiente que o 1.4TDI, e muito mais agradável de utilizar.
O 1.3 Mjet/CDTI apenas nas ultimas versões de 85 e 95cv se revela "melhor", fora isso...!
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Andou um lá por casa e sinceramente não fiquei cliente. Tudo bem que tem três cilindros mas não gostava em termos de prestações, nem de ruído, nem de insonorização, nem conforto. Fiabilidade nem deu para ver porque foi despachado. Em termos de comparação também passaram por lá um 307 1.4 HDI e um Megane 1.5 DCI. Tinham praticamente os mesmos cavalos ou até menos se formos ao HDI, eram carros bem maiores que o Ibiza e andavam o mesmo (ou mais como o Megane) e não faziam metade do barulho.Editado pela última vez por PowerSlide; 25 June 2013, 22:59.
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Originalmente Colocado por PowerSlide Ver PostAndou um lá por casa e sinceramente não fiquei cliente. Tudo bem que tem três cilindros mas não gostava em termos de prestações, nem de ruído, nem de insonorização, nem conforto. Fiabilidade nem deu para ver porque foi despachado. Em termos de comparação também passaram por lá um 307 1.4 HDI e um Megane 1.5 DCI. Tinham praticamente os mesmos cavalos ou até menos se formos ao HDI, eram carros bem maiores que o Ibiza e andavam o mesmo (ou mais como o Megane) e não faziam metade do barulho.
Conheço o 1.4 Hdi no Mazda 2 e o 1.4 TDI no A2 e prefiro o manco. O 1.5 DCI melhor que ambos seja em consumos ou andamento mas não tem a mesma fiabilidade.
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Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostSão opiniões, mas desses apenas o 1.4 D-4D seja o mais viável seguindo as premissas do 1.4 TDi.
O 1.3 Mjet/CDTI apenas nas ultimas versões de 85 e 95cv se revela "melhor", fora isso...!
Mais silencioso, trabalhar mais suave e linear, e não sendo um prodigio de utilizar, ainda consegue ser mais agradável que o 1.4 TDI
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Originalmente Colocado por PowerSlide Ver PostPois é. Só mesmo conduzindo. Se alguns Seat cá em casa deixaram muito boa impressão como uma Cordoba Vario 1.4 a gasolina e um Leon II 1.9 TDI, este 1.4 não foi um deles. Ainda lhe meti uns 15 000 km à minha conta.
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Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostTem genica quando entra o turbo fora isso genica nao é com ele
Queres com isto dizer que com um 1.3CDTI/Mjet tem genica "fora" do turbo???
Fiz 362.000kms com um manco! Tenho actualmente um 1.3CDTI!
Devemos falar com conhecimento de causa...
Um abraço
ny12xx
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Originalmente Colocado por ny12xx Ver PostCompanheiro
Queres com isto dizer que com um 1.3CDTI/Mjet tem genica "fora" do turbo???
Fiz 362.000kms com um manco! Tenho actualmente um 1.3CDTI!
Devemos falar com conhecimento de causa...
Um abraço
ny12xx
Já andei com os 2 , o 1.4 tdi pareceu me ter mais força que o 1.3 multijet mas ambos teem a tal genica na zona do turbo
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Originalmente Colocado por nabodemais Ver Postestas opções parecem- me viaveis mas o meu orçamento não me permite ir além dos 10500 euros queria um diesel não muito velho e sem grande
s kms pensei neste seat ou até num clio 15oodci não sei bem o que escolher ando indeciso aceito sugestões ! cumpss!
Em termos de carro em si não gosto do Ibiza (mas isto é opinião pessoal), em qualidade está muito em baixo na tabela do segmento B. Para mim o mais equilibrado é o Clio III, consegues um bom compromisso motor/qualidade interior/consumos, e é bastante agradável de conduzir principalmente em AE onde alguns segmentos B se tornam um pouco "bailarinas" a velocidades mais altas.
Em termos de "value for money", talvez um GPunto 1.3Mjet seja ligeiramente mais barato do que a generalidade da concorrência, e em termos de qualidade anda ela por ela com o Ibiza.
Quanto a motor o menos turbo-dependente é o 1.5dci, mas nestas cilindradas não há milagres.Editado pela última vez por jpcp82; 26 June 2013, 17:35.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostEstamos na era dos turbodependentes, isso acaba por ser transversal a muitos motores deste segmento, e do superior até.
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Cada um lá terá o seu conceito e o que sente a conduzir.
Infelizmente tenho que conduzir muitos carros a diesel e quase tudo versões base. O que ficou da experiência do Ibiza foi mesmo não ter força em lado nenhum a não ser ali numas 500 rotações, barulho, bancos sofríveis, plásticos do pior (muitos furos abaixos da Cordoba Vario por exemplo). Quando comparei com o 307 era mais na questão de entre as duas lesmas (e se o Ibiza ganhar é mesmo por lá um meio segundo que depois nem se nota) o 307 sendo mais pesado, tinha um motor apesar de tudo mais linear e pelo menos compensava em ser um carro maior e mais confortável. Geralmente só falo de carros que tenha conduzido. E este não o recomendo a ninguém. Entre duas lesmas, preferia sempre alguma coisa que não fizesse aquele barulho todo e aquele chocalhar.
Isto já para não falar no mais recente, O Megane II econãoseiquantos de 90 cavalos.
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O mal é que o diesel precisa sempre de mais cilindrada para ter binario e disponibilidade , e como tal a cilindrada tem baixado e tem se dado muito a utilizaçao de turbos para colmatar o défice de potencia e binario . Um 1.5 dci se fosse atmosferico era muito mau por exemplo , os turbos lá os mantem com 80 cvs ou mais .
Mas virá agora uma nova geraçao de turbos , turbos estes que serao electricos , pelo menos ia extrear numa suposta variante do 1.0 ecoboost com 180 cvs ou 170 cvs ja nao me lembro bem
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