Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reserva de propriedade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reserva de propriedade

    Desculpem a intromissão deste tema mas tenho um problema... Tento vender o carro que o meu pai comprou tendo ficado com reserva de propriedade. Isso foi em 1998 e ele nunca resgatou esta reserva pois penso que não sabia e nunca me lembro de ver tal papelada lá em casa sobre o assunto. Agora ele faleceu e a empresa que lhe vendeu o carro faliu e nos serviços de registo ninguém sabe o que fazer. Alguma dica? Obrigado

    #2
    Quem é que faliu? A financeira que detém a reserva ou o stand?

    Comentário


      #3
      Vai ao IMTT obter essa informação.

      Comentário


        #4
        Provavelmente quem faliu foi o stand, é uma questão de contactar a financeira e regularizar a situação....

        Comentário


          #5
          Antes de mais peço desculpa usurpar assim do tópico criado por outro forista!

          O meu sogro prepara-se para adquirir uma pickup usada e gostaríamos de nos salvaguardar de surpresas indesejáveis, gostaria por isso que me aconselhassem sobre os passos a dar para despistar possíveis reservas de propriedade, penhoras, etc.....

          Gostaria também de saber se é possível, através do IMTT, conhecer o histórico de inspecções da referida viatura......

          Obrigado a todos!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            Antes de mais peço desculpa usurpar assim do tópico criado por outro forista!

            O meu sogro prepara-se para adquirir uma pickup usada e gostaríamos de nos salvaguardar de surpresas indesejáveis, gostaria por isso que me aconselhassem sobre os passos a dar para despistar possíveis reservas de propriedade, penhoras, etc.....

            Gostaria também de saber se é possível, através do IMTT, conhecer o histórico de inspecções da referida viatura......

            Obrigado a todos!
            Certidão Permanente :

            Automóvel Online


            No IMTT ,vai aqui :

            https://servicos.imt-ip.pt/login.asp...=/pedidos.aspx

            Procura por certidão .
            Editado pela última vez por rucsantos; 05 August 2013, 11:18.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
              Certidão Permanente :

              Automóvel Online


              No IMTT ,vai aqui :

              https://servicos.imt-ip.pt/login.asp...=/pedidos.aspx

              Procura por certidão .
              obrigado!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X