Anúncio

Collapse
No announcement yet.

percurso lisboa - cascais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    percurso lisboa - cascais

    Boas, se este tópico já foi aberto anteriormente, peço desculpa por estar a abrir um como o mesmo conteúdo. Ora bem, precisava da vossa ajuda, apartir de poucos dias passarei a fazer o percurso lisboa(gare do oriente) - cascais (fortaleza) ; cascais - lisboa diariamente. E necessito de um meio de transporte económico que me transporte entre estes percursos. Esquecam os transportes públicos porque muitas vezes irei sair de cascais a meia noite e chego ao cais sodré à 1e10 da manha o que significa que já não há metro! Aceito sugestões...obrigado

    #2
    Uma Scooter 125cc é o melhor, faz o trabalho, e é poupadinha.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      Uma Scooter 125cc é o melhor, faz o trabalho, e é poupadinha.
      E achas possível adquirir um scooter 125 cc por menos de 1000 €, é porque já fiz uma pesquisa na net e não encontrei nada muito barato. O meu orçamento é reduzido.

      Comentário


        #4
        Por exemplo:

        Motos, Motos Usadas e Venda de Motos no Standvirtual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jota87 Ver Post
          E achas possível adquirir um scooter 125 cc por menos de 1000 €, é porque já fiz uma pesquisa na net e não encontrei nada muito barato. O meu orçamento é reduzido.
          Mais barato que uma scooter vai ser complicado se já excluiste os transportes públicos.

          Comentário


            #6
            Com 1000€ se não compras uma scooter não estou a ver nada mais económico, se entrarmos em carros, pode-se encontrar mas depois para os manter...

            Comentário


              #7
              E dentro das scotters podem-me aconselhar qual a mais económica e mais viável?!

              Comentário


                #8
                quando chegares a conclusao que vais circular num dos percursos mais complicados da europa, vais achar a scooter uma mais valia!

                Comentário


                  #9
                  Para esse preço as melhores opções:

                  http://venteira.olx.pt/vendo-daelim-...-iid-437224767

                  http://pombal-leiria.olx.pt/daelim-s...-iid-437927680

                  http://www.custojusto.pt/Lisboa/Moto...7.htm?xtcr=38&

                  http://www.custojusto.pt/Lisboa/Moto...4.htm?xtcr=35&
                  Editado pela última vez por 500c; 28 June 2013, 23:45.

                  Comentário


                    #10
                    Desculpem o OT, mas já fazem motas com bigode á Hitler?

                    Comentário


                      #11
                      Eu, como não sei andar de mota ou elas não gostam de mim..., iria para um Smart mhd com caixa auto. Não me parece que seja um percurso muito seguro para se fazer numa scooter, seja de dia ou especialmente à noite.

                      Comentário


                        #12
                        Scooter, TODOS os dias pela Marginal? Bilhete certo, para algo correr mal...

                        Além disso, no inverno, nem sequer aconselho a carros, quanto mais scooter! Ou investes num carro, ou então transportes públicos mesmo...
                        Editado pela última vez por REDLINER; 30 June 2013, 15:11.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                          Eu, como não sei andar de mota ou elas não gostam de mim..., iria para um Smart mhd com caixa auto. Não me parece que seja um percurso muito seguro para se fazer numa scooter, seja de dia ou especialmente à noite.
                          Com 1000 euros?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                            Com 1000 euros?
                            Pois... vai ser complicado...



                            Uma coisa deste género também poderá ser uma boa opção...

                            http://www.custojusto.pt/Lisboa/Come...3.htm?xtcr=10&


                            http://www.custojusto.pt/Lisboa/Lige...24.htm?xtcr=1&
                            Editado pela última vez por CL; 29 June 2013, 17:45.

                            Comentário


                              #15
                              Eu até nem vejo com maus olhos uma mota, mas e no Inverno, também te aventuras a isso? É preciso ver isso tudo, se investires em equipamento para o Inverno e tiveres coragem para a chuva, vento e frio, financeiramente é a melhor solução.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                O problema e quando esses carros avariarem e precisarem de manutenção. Lá se vai o orçamento.
                                A scooter será sempre mais barata, excluindo os transportes públicos que seria a minha sugestão para o orçamento disponível.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não há milagres e uma Scooter é sem dúvida a melhor opção.....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Scooter todos os dias entre Oriente e Cascais? E vais por onde? Marginal?
                                    Sem te querer desejar nada de mal, espero que tenhas um bom seguro de saúde... eu não o faria.

                                    Comentário


                                      #19
                                      e então na zona de paço de arco, onde no inverno as ondas por vezes rebentam na marginal..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nada que um fato de chuva não resolva!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pessoal desde já agradeco a vossa ajuda. gostaria de fazer uma questao que entretanto me lembrei, conhecem alguma empresa que esteja disposta a dar alguns € para eu por publicidade no meu carro? recordam-se que aqui à tempos haviam aquelas empresas que punham um vinil nos smarts e davam x euros por mes ao proprietario ? lembrei-me que puderia ser uma boa solucao. qual e a vossa opiniao? se for viavel talvez tenha que trocar o meu carro (actualmente tenho um opel astra 1.3 cdti) por um smart.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Achas que o Astra 1.3 cdti não é suficientemente económico? Quanto esperas gastar a menos com o Smart? Qual Smart? Novo? Velho? Usado? Quanto vais gastar no usado/velho para o pôr em condições de o utilizares económica e fiávelmente todos os dias? Quanto vais perder/pagar na troca?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jota87 Ver Post
                                              Boas, se este tópico já foi aberto anteriormente, peço desculpa por estar a abrir um como o mesmo conteúdo. Ora bem, precisava da vossa ajuda, apartir de poucos dias passarei a fazer o percurso lisboa(gare do oriente) - cascais (fortaleza) ; cascais - lisboa diariamente. E necessito de um meio de transporte económico que me transporte entre estes percursos. Esquecam os transportes públicos porque muitas vezes irei sair de cascais a meia noite e chego ao cais sodré à 1e10 da manha o que significa que já não há metro! Aceito sugestões...obrigado

                                              Pessoal desde já agradeco a vossa ajuda. gostaria de fazer uma questao que entretanto me lembrei, conhecem alguma empresa que esteja disposta a dar alguns € para eu por publicidade no meu carro? recordam-se que aqui à tempos haviam aquelas empresas que punham um vinil nos smarts e davam x euros por mes ao proprietario ? lembrei-me que puderia ser uma boa solucao. qual e a vossa opiniao? se for viavel talvez tenha que trocar o meu carro (actualmente tenho um opel astra 1.3 cdti) por um smart.

                                              Acho que respondeste à tua própria pergunta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por jota87 Ver Post
                                                Pessoal desde já agradeco a vossa ajuda. gostaria de fazer uma questao que entretanto me lembrei, conhecem alguma empresa que esteja disposta a dar alguns € para eu por publicidade no meu carro? recordam-se que aqui à tempos haviam aquelas empresas que punham um vinil nos smarts e davam x euros por mes ao proprietario ? lembrei-me que puderia ser uma boa solucao. qual e a vossa opiniao? se for viavel talvez tenha que trocar o meu carro (actualmente tenho um opel astra 1.3 cdti) por um smart.
                                                Então tu tens carro e não sabes qual é o meio de transporte que vais usar? Usar carro que já tens será sempre a melhor opção. Ainda por cima é um motor a gasóleo e poupado.

                                                Já agora avisa o pessoal onde andam a dar os Smarts que eu vou lá buscar 10 para fazer uma partida de futebol em carros estilo TopGear.





                                                As férias escolares é sempre um tempo complicado para o fórum. Vêm sempre para aqui brincar connosco. Só falta o topic do gajo que está a pensar encomendar um Ferrari mas que tem dúvidas nos consumos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jota87 Ver Post
                                                  Pessoal desde já agradeco a vossa ajuda. gostaria de fazer uma questao que entretanto me lembrei, conhecem alguma empresa que esteja disposta a dar alguns € para eu por publicidade no meu carro? recordam-se que aqui à tempos haviam aquelas empresas que punham um vinil nos smarts e davam x euros por mes ao proprietario ? lembrei-me que puderia ser uma boa solucao. qual e a vossa opiniao? se for viavel talvez tenha que trocar o meu carro (actualmente tenho um opel astra 1.3 cdti ) por um smart.

                                                  Tú próprio desta a resposta para a tua dúvida.

                                                  Utiliza o que já tens e será sempre o mais barato, dado não haver necessidade de investir em algo.

                                                  Depois disto, só mesmo o comboio.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                    Achas que o Astra 1.3 cdti não é suficientemente económico? Quanto esperas gastar a menos com o Smart? Qual Smart? Novo? Velho? Usado? Quanto vais gastar no usado/velho para o pôr em condições de o utilizares económica e fiávelmente todos os dias? Quanto vais perder/pagar na troca?
                                                    Por isso é que perguntei !! tens alguma sugestão? é que senão tens não entedi o teu comentário sinceramente. Mas obrigado na mesma

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu agradeço imenso a vossa ajuda... mas acho q n perceberam... eu vou reformular, eu tenho um carro minimamente poupado é verdade, pretendo perceber se existe outra situação mais viavel, sabem qtu é q gastarei de combustivel ? Voces sabem o consumo de um opel ASTRA 1.3 ? sabem qtus kms é q sao de cascais ao oriente diariamente ? eu vim ao forum e publiquei um topico para me ajudarem com as vossas opiniões ... Obrigado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para te ajudarmos é preciso que tivesses dado todas as informações no 1º post. Não adivinhamos!

                                                        Se já tens um carro, e um 1.2 cdti é bastante poupado então não vejo a necessidade de gastar 1000 € numa scooter nem muito menos noutro carro, não tem cabimento.

                                                        Esses 1000 € dão para muito gasóleo, e andar no Inverno a chuva numa mota nem que me pagassem..
                                                        Editado pela última vez por Indigo; 03 July 2013, 20:28.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por jota87 Ver Post
                                                          Eu agradeço imenso a vossa ajuda... mas acho q n perceberam... eu vou reformular, eu tenho um carro minimamente poupado é verdade, pretendo perceber se existe outra situação mais viavel, sabem qtu é q gastarei de combustivel ? Voces sabem o consumo de um opel ASTRA 1.3 ? sabem qtus kms é q sao de cascais ao oriente diariamente ? eu vim ao forum e publiquei um topico para me ajudarem com as vossas opiniões ... Obrigado
                                                          Sim eu sei o consumo que o teu veículo faz com a tua condução bem melhor que tu.
                                                          Já pensaste que se tens o carro és o gajo mais indicado para saber os seus consumos?
                                                          Mas por mais depressa que andes 1000€ vai dar para muitos km de certeza.

                                                          Quanto aos kms tens o google maps.



                                                          Este topic é para os apanhados de certeza.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                            Para te ajudarmos é preciso que tivesses dado todas as informações no 1º post. Não adivinhamos!

                                                            Se já tens um carro, e um 1.2 cdti é bastante poupado então não vejo a necessidade de gastar 1000 € numa scooter nem muito menos noutro carro, não tem cabimento.

                                                            Esses 1000 € dão para muito gasóleo, e andar no Inverno a chuva numa mota nem que me pagassem..
                                                            Também não vale exagerar, é um 1.25 cc

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X