Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra Vs. Fiat Grande Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra Vs. Fiat Grande Punto

    Olá malta, estou para trocar de carro e estou indeciso entre estes dois:

    FIAT GRANDE PUNTO 1.3Mjt Active Serie5 del 2010 - Cars&Cars - Veh�culos de Ocasi�n Certificados

    OPEL ASTRA GTC 1.3CDTi Enjoy del 2007 - Cars&Cars - Veh�culos de Ocasi�n Certificados

    Na vossa opiniao qual a melhor compra?

    P.S:. Sei que é em Espanha, nao tenho problema com isso pois sou residente em Espanha

    #2
    Ia para o Astra sem pensar duas vezes. Ainda por cima o Grande Punto é a versão base.

    Comentário


      #3
      São carros de segmentos diferentes.
      O Astra é bem melhor, no entanto esse motor no Astra é "curto" e no Punto cumpre bem.

      Comentário


        #4
        Astra, sem qualquer dúvida. É um segmento B com uma base algo antiga contra um segmento C de concepção mais recente. São "mundos" de diferença, em conforto, estabilidade, segurança...

        Comentário


          #5
          Obrigado pessoal....apos pesquisa vi o que referiram de o motor ser curto entao por pouco mais acabei por optar por este: OPEL ASTRA 1.7CDTi Enjoy del 2008 - Cars&Cars - Veh�culos de Ocasi�n Certificados

          É so pena nao ter USB e BT como o punto, mas tambem tenho mais carro :D

          Ja agora alguem sabe se existe forma de adaptar um USB ou/e BT a este modelo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por passado Ver Post
            Obrigado pessoal....apos pesquisa vi o que referiram de o motor ser curto entao por pouco mais acabei por optar por este: OPEL ASTRA 1.7CDTi Enjoy del 2008 - Cars&Cars - Veh�culos de Ocasi�n Certificados

            É so pena nao ter USB e BT como o punto, mas tambem tenho mais carro :D

            Ja agora alguem sabe se existe forma de adaptar um USB ou/e BT a este modelo?
            O 1.7 casa melhor com o Astra, na minha opinião. O BT tens inúmeros dispositivos que poderás colocar. A ficha USB não sei, mas penso que também dê (não tens uma entrada AUX na zona do apoio de braço atrás do travão de mão?).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              O 1.7 casa melhor com o Astra, na minha opinião. O BT tens inúmeros dispositivos que poderás colocar. A ficha USB não sei, mas penso que também dê (não tens uma entrada AUX na zona do apoio de braço atrás do travão de mão?).
              Tenho O BT era mais pelas chamadas pois quando pego no carro passo muito tempo em estrada....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por passado Ver Post
                Tenho O BT era mais pelas chamadas pois quando pego no carro passo muito tempo em estrada....
                Eu instalei um aftermaket, funciona na perfeição.

                Comentário


                  #9
                  Muito melhor em tudo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Eu instalei um aftermaket, funciona na perfeição.
                    Qual meteste? Um parrot? Ou outro que integra com o sistema do carro?

                    Comentário


                      #11
                      Performance - Punto
                      Tudo o resto - Astra (com o motor 1.3 requer alguma paciência)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Astra, sem qualquer dúvida. É um segmento B com uma base algo antiga contra um segmento C de concepção mais recente. São "mundos" de diferença, em conforto, estabilidade, segurança...
                        A base do GP é mais antiga que a do Astra? Acho que estás errado.
                        Originalmente Colocado por jpcp82 Ver Post
                        Performance - Punto
                        Tudo o resto - Astra (com o motor 1.3 requer alguma paciência)
                        O punto do link em questão tem o motor de 75cv...

                        Dos 2 naturalmente escolhia o Astra, a não ser que o carro seja para ser usado apenas em cidade.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por passado Ver Post
                          Qual meteste? Um parrot? Ou outro que integra com o sistema do carro?
                          Não faço ideia, é um amigo meu electricista auto que me faz estas coisas, mas fica integrado no radio.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Não faço ideia, é um amigo meu electricista auto que me faz estas coisas, mas fica integrado no radio.
                            Se poderes perguntar agradecia :D

                            Originalmente Colocado por jpcp82 Ver Post
                            Performance - Punto
                            Tudo o resto - Astra (com o motor 1.3 requer alguma paciência)

                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                            A base do GP é mais antiga que a do Astra? Acho que estás errado.

                            O punto do link em questão tem o motor de 75cv...

                            Dos 2 naturalmente escolhia o Astra, a não ser que o carro seja para ser usado apenas em cidade.
                            Vai ser mais para estrada, e a cidade que faço acaba por ser estrada porque aqui por Madrid senao for hora de ponta qualquer estrada andas a mais de 80 a nao ser que seja mesmo centro centro e ai ando mesmo quase nada

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X