Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes de US$ 1,7 milhões com defeito!!!! :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes de US$ 1,7 milhões com defeito!!!! :(

    Mercedes de US$ 1,7 milhões com defeito

    June 15th, 2006 by Fabio Mazzarino



    " Que tal um carro de US$ 1,7 milhões com defeito. Pois esse ó o problema da Mercedes AMG CLK-GTR de um vendedor de carros de Los Angeles tem encontrado. Somente foram feitos cinco desses carros, somente um nos Estados Unidos, e exatamente este não conseguiu andar mais de 10 quadras.

    Primeiro os detalhes do carro. 6,9 litros em um motor V12 de 60 graus, fazendo de 0 a 200 km/h em cerca de 10 s e com velocidade máxima de mais de 300 km/h. O carro custo, em 2002, US$ 1,7 milhões, e o atual dono pretendia vendê-lo em sua loja. Hoje o carro estaria avaliado em US$ 2 milhões.

    Os problemas começaram em 2004 quando o vendedor foi mostrá-lo a um de seus potenciais clientes, o carro andou 10 quadras, a luz do óleo acendeu, e o carro parou de passar as marchas. Em 2005 engenheiros alemães tentaram resolver o problema, desmontaram o carro e não montaram de volta, e ainda deixaram a conta de US$ 10 mil, referente ao transporte, pro dono do carro pagar. A Mercedes alega que o carro tem problemas relacionados com óleo do motor, e que precisa de um novo motor, os donos se recusam a concertar um carro desses (claro, né. Afinal agora ele não tem valor de revenda), e estão processando a Mercedes (Daimler-Chrysler, na verdade), eles alegam que diversos outros carros do mesmo modelo (putz, são cinco no total) tem problemas reclacionados.

    Se Mercedes é assim, imagine as outras marcas."

    Para verem que defeitos não dependem de marca X, carro Y, preço Z

    #2
    Uai, Zé, hoje tás com a MB na caixola, hein?

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por GTS_M5

      Uai, Zé, hoje tás com a MB na caixola, hein?
      Só tenho encontrado artigos que envolvem MB! :D

      Perdi o encanto pela marca, melhor dizendo, por todas as marcas "premium". Acho que foi depois que li o desdém que os desocupados fizeram ao belíssimo Vectra do TB.
      Abraço!

      Comentário


        #4
        Parece-me que é repost.

        Mas a ideia é mesmo essa. Andar de Mercedes S ou de Fiat Panda é a mesma coisa, qualquer um deles pode avariar...

        Comentário


          #5
          REPOST?!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por rjtd21

            REPOST?!
            Se for repost, fechem! ;)

            Pesquisei e não encontrei nada relacionado.

            Informação demais nunca é demais. :D

            Comentário


              #7
              Esperem la...foram feitos 25 desse carro e nao 5...sempre vi 25 em todo o lado que falaram dele...

              Comentário


                #8
                os outros 20 eram cdi mas esses n deram problemas... :D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Fraga

                  os outros 20 eram cdi mas esses n deram problemas... :D
                  Nada disso...ainda eram é TurboDiesel (eram mais fiaveis que os CDIs)[}]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                    citação:Originalmente colocada por Fraga

                    os outros 20 eram cdi mas esses n deram problemas... :D
                    Nada disso...ainda eram é TurboDiesel (eram mais fiaveis que os CDIs)[}]
                    Na, na, de origem eram atmosféricos, puseram-se a inventar e veja-se no que deu...[8D]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por mcabral

                      citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                      citação:Originalmente colocada por Fraga

                      os outros 20 eram cdi mas esses n deram problemas... :D
                      Nada disso...ainda eram é TurboDiesel (eram mais fiaveis que os CDIs)[}]
                      Na, na, de origem eram atmosféricos, puseram-se a inventar e veja-se no que deu...[8D]
                      Eram atao uns meros CLK GTR AMG 250 Diesel?

                      Comentário


                        #12
                        De qualquer forma o problema nao foi no motor, mas sim na caixa de marcha.
                        Até mesmo um 250D teria este problema (ou não).

                        Vou fugir agora!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por jjaguar

                          De qualquer forma o problema nao foi no motor, mas sim na caixa de marcha.
                          Até mesmo um 250D teria este problema (ou não).

                          Vou fugir agora!
                          Zé, falando em MB Diesel, existe um 300 TurboDiesel 82 lindíssimo cá no vale, daqueles que são raríssimos cá no Brasil... ;)

                          Comentário


                            #14
                            Como foi dito, é Repost

                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...SearchTerms=MB

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por nto

                              Como foi dito, é Repost

                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...SearchTerms=MB
                              E como outros já falaram e eu mesmo admiti, é repost! ;)

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por jjaguar

                                citação:Originalmente colocada por nto

                                Como foi dito, é Repost

                                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...SearchTerms=MB
                                E como outros já falaram e eu mesmo admiti, é repost! ;)
                                Eu sei que sim, mas é para o caso de se querer continuar a falar sobre isso, tem-se o endereço do tópico "original"

                                Abraços

                                Comentário


                                  #17
                                  Belo topico sim sr, quem disse q os super carros nao dao problemas? e a mercedes é intocável? Final mente a prova da bela M*rda que a mercedes é, a unica coisa q se safava era a durabilidade dos motores, agora parece q ja nem isso os safa,, sim pq segundo consta os cdi tb andam a dar o badagaio como gente grande, ja para nao falar no design deploravel, que nunca sofreu alteraçoes, sao carros desatualizados e desenquadrados com o sec XXI, o unico q e mais ou menos apresentavel e o 190 evo pq de resto nem dados, a minha opiniao claro, eu sei q ha mta gente q gosta disso, ainda bem pq assim tornam os outros carros mais exclusivos hehehe. Ja agora aproveito para mostrar a minha indignaçao por aqueles gajos q tem um 190d ou um 250 de 88 e parecido e acham q tem um granda carrao, coitados, q bela trampa q ali tem, akilo nao caga nem tosse e se querem um classico de 20 anos, ha carros bem mais interessantes q akele chaço, ja para nao falar no preço q pedem por akilo, uma exurbitancia, carros com 15 anos e 300mil km, so neste pais, vao a alemanha ver se alguem anda com akilo, ate esfregam as maos qdo la chega um portuga com o dinheirinho na mao. Nao levem a mal amantes do mercedes, mas ha coisas q ultrapassam tudo!
                                  Cumps

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X