No meu agregado familiar temos 2 automóveis, um diesel e um gasolina, o diesel é o daily driver, o que eu faz os kilometros todos quando vamos dar um passeio, quando saímos de casa. O a gasolina é um civic 1.4 de 1998 até há uns meses fazia 30km diariamente mas devido a eu ir de boleia para o emprego deixou de andar, faz uns 100km por mês se tanto...
Estou a ponderar tocar o civic por um modelo mais antigo, e mais especial, um semi-clássico. Procuro opções que não me exijam investir muito dinheiro sobre a venda do civic. Andei a ver e já se encontram, por exemplo, alguns Deltas HF Turbo por menos de 2500€ . Acho que para estes carros antigos paga-se menos de seguro( não tenho certeza) e a desvalorização ao longo dos anos é menor que num comum honda civic.
Quais seriam os prós e os contras de uma troca destas, e já agora que automóveis mais "especiais" poderei ter em consideração para uma futura troca
Estou a ponderar tocar o civic por um modelo mais antigo, e mais especial, um semi-clássico. Procuro opções que não me exijam investir muito dinheiro sobre a venda do civic. Andei a ver e já se encontram, por exemplo, alguns Deltas HF Turbo por menos de 2500€ . Acho que para estes carros antigos paga-se menos de seguro( não tenho certeza) e a desvalorização ao longo dos anos é menor que num comum honda civic.
Quais seriam os prós e os contras de uma troca destas, e já agora que automóveis mais "especiais" poderei ter em consideração para uma futura troca
Comentário