Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 Alrroad vs volvo Xc70 cross country

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 Alrroad vs volvo Xc70 cross country

    boas
    tenho um amigo que quer trocar a c220 carrinha que ele tem por um Audi A6 Alrroad 2.5 de 2000 ate 2005 ou um Volvo Xc70 D5 cross countryde 2000 ate 2005 , mas pelo que sei a audi teve problemas no motor e na eletronica graves e eu sei disso, mas ele e caçador e quer uma carrinha com uma capacidade para um todo o terre leve-medio , mas acho que para ele e um aspecto importante pois para a caça é bom ter um veiculo com boas ou medias capacidades, mas ouvi dizer que a volvo e um pouco pior no todo terreno, tambem quer um veiculo economico e bom para a chuva e neve que carro, uma boa distancia do solo e uma exelente fiabilidade ,ambos os veiculos terão caixa automatica
    o que é que ele devia de escolher?
    tentei a encamilhar-lo a escolher um jipe e a ficar com a sua mercedes

    #2
    Desse ano, eu prefiro a XC70.

    Comentário


      #3
      Volvo sem duvida ... o Audi tem problemas graves de suspensão pneumatica ... e o V6 TDI nao é exemplo de fiabilidade ... manutenção muito cara

      Volvo é a melhor opção.

      Comentário


        #4
        Também são hipóteses:

        Skoda Octavia Break 4x4 Scout, € 15.500, Moscavide - Standvirtual

        Esta pelos quilómetros que tem está a um preço excelente:
        Subaru Outback 2.0D-Boxer 4WD EC Sport TAE, € 16.100, Lisboa - Standvirtual

        Subaru Outback 2.0D-Boxer Sport , € 15.980, Odivelas - Standvirtual

        Comentário


          #5
          ele que algo mais em conta

          Comentário


            #6
            mas qual é a melhor para o todo o terreno
            e mais economico
            sff

            Comentário


              #7
              Se a Volvo fosse manual, seria a minha escolha sem qualquer questão. Sendo automática, nem pensar.
              A caixa é um poço de problemas crónicos. Reparação atinge facilmente os € 5.000,00.
              Conheço uma de 2002 já com mais de 300.000kms e só mesmo a caixa auto é uma miséria. Em termos de motor e suspensão está impecável.
              Eu tentaria arranjar uma XC70 Manual. Caso não conseguisse, começaria a procurar outras opções (Skoda Octavia Scout, Audi A4 Allroad, etc..).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Moital Ver Post
                mas qual é a melhor para o todo o terreno
                e mais economico
                sff
                As capacidades TT são bastante limitadas em qualquer uma das hipóteses. Dá para fazer uns estradões de terra e pouco mais. Se a ideia ainda for transpor alguns obstáculos e para usar em caça, eu iria mais para uma destas Pick-Ups modernas (a minha de eleição é a Amarok)...

                Comentário


                  #9
                  Atenção que as Outback que postei são das carrinhas SUV mais bem apetrechadas para caminhos maus. Aliais, tem mais altura disponivel ao solo que muitos dos ditos SUV supostamente mais TT.

                  Comentário


                    #10
                    sim mas custam 15.000 e esta um pouco fora do orçamento eu ia para a subaru ou para a skoda

                    Comentário


                      #11
                      Qual é o orçamento então?

                      Comentário


                        #12
                        9.000 euros

                        Comentário


                          #13
                          Com esse orçamento dá para um Land Rover Freelander já mais recente ... com motor TD4

                          Land Rover Freelander 2.0 TD4 SPORT , € 11.900 - Standvirtual
                          Land Rover Freelander 2.0 TD4 SE, € 9.000, Setúbal - Standvirtual
                          Land Rover Freelander 2.0 TD4 Sport, € 10.950, Alfeizerão - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Tenho conhecimento dos 2 modelos em causa e posso dizer que a Allroad 2.5 faz consumos em torno dos 8.0- 9.0l o que não é propriamente poupado se bem que é mais dotado para obstaculos que a XC70 esta mais poupada mas com menos aptidao para o TT. Como já disseram é de ponderar uma viatura do mesmo genero como segundo carro, mais barato e portanto manter a Merc que é um bom carro, assim só o que perde numa retoma dá para a compra de um segundo carro

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X