Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147 1.9 jtd 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 147 1.9 jtd 2001

    Olá,

    Adquiri um alfa 147 mto recentemente mas tenho reparado que ao pegar, ás vezes fica a estremecer durante uns segundos e vai abaixo. Depois dou a chave outra vez e pega normal só que hoje, tive cerca de 10 minutos para ele pegar ja que estava sempre a estremecer mas dps lá pegou. Fui ao meu mecanico pa saber a opinião dele e ele acha que pode ser o motor de arranque. Alguem sabe alguma coisa sobre este problema? Já fiz uma pesquisa e vi mta gente a queixar-se da mesma coisa e diziam que era do motor de arranque, bimassa ou injetores.

    Agradecia todas as opiniões possiveis,
    Obrigado

    #2
    Pode muito bem ser o alternador, que já não alimenta a bateria. É uma questão de fazer o diagnóstico.

    Comentário


      #3
      Mas não sinto quebras por causa do alternador, funciona tudo direitinho, tirando o problema de que me queixo.
      Alguém mais sabe alguma coisa que me possa ajudar?
      Editado pela última vez por kurtbrg; 02 July 2013, 12:13.

      Comentário


        #4
        .. velas?

        Comentário


          #5
          não, o mecanico disse que não são as velas....infelizmente.

          Mais alguma opinião?

          Comentário


            #6
            Como é que o motor de arranque faz o carro tremer e ir abaixo ?

            Comentário


              #7
              Tenho esse mesmo motor "acho" na Lybra e não sei se o teu problema é o mesmo mas a mim eu ligava o carro e ele parecia que ficava a trabalhar em dois cilindros e aquilo abanava tudo. Tive que mudar o sensor da cambota. TAmbem poderá ser o sensor P:M:S: (ponto morto superior)
              Editado pela última vez por ctlopes; 03 July 2013, 10:22.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                Tenho esse mesmo motor "acho" na Lybra e não sei se o teu problema é o mesmo mas a mim eu ligava o carro e ele parecia que ficava a trabalhar em dois cilindros e aquilo abanava tudo. Tive que mudar o sensor da cambota. TAmbem poderá ser o sensor P:M:S: (ponto morto superior)
                Realmente o problema que tenho parece ser igual ao que explicas-te, pq ele pega e abana todo e parece mesmo trabalhar em 2 cilindros e uns segundos dps vai abaixo, volto a dar a chave e ele trabalha normal (as vezes so a 3º ou 4º tentativa é que pega normal), seja como for, vou verificar o que disses-te. Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Já tive isso 3 vezes mas num clio dci. Da 1ª vez era um relé da injeccção. Da 2ª vez era o sensor do PMS. Desta última vez da erro de injectores. MAs como deixou de fazer deixo andar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Já tive isso 3 vezes mas num clio dci. Da 1ª vez era um relé da injeccção. Da 2ª vez era o sensor do PMS. Desta última vez da erro de injectores. MAs como deixou de fazer deixo andar.
                    O meu tb n faz sempre mas, tenho receio que um dia me deixe numa estrada qualquer ou nem me deixe sair de casa e tenho que aproveitar porque tenho garantia de um ano mas certamente vou leva-lo a alfa pa fazer um diagnóstico.
                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                      Como é que o motor de arranque faz o carro tremer e ir abaixo ?
                      Também me questionei sobre isso!!!! Não faz sentido nenhum

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X