Boas,
Ainda sou novo nestas andanças, no entanto gostaria de lançar este tema para debate, pois é uma questão que me assola diversas vezes...
A questão é a seguinte - Qual é a marca que trata melhor os clientes?
Assim, o que eu pretendo saber é tendo em conta experiências/conhecimentos através de amigos/conhecidos ou do próprio, qual é a marca que trata/mima, mais/melhor os seus clientes, qual é a marca que tem o cuidado em convidar os seus clientes a lançamentos de novos modelos, de convidar para dias da marca, ofertas que tenham sido feitas, cuidados em relação a avarias (sem terem de o fazer como é óbvio), etc, etc, etc
Espero que aceitem o desafio, pois uma das minhas grandes interrogações é precisamente aquilo que podemos de designar de "experiência enquanto cliente"...
Antes de mais muito obrigado pelo tempo que despenderem.
Ainda sou novo nestas andanças, no entanto gostaria de lançar este tema para debate, pois é uma questão que me assola diversas vezes...
A questão é a seguinte - Qual é a marca que trata melhor os clientes?
Assim, o que eu pretendo saber é tendo em conta experiências/conhecimentos através de amigos/conhecidos ou do próprio, qual é a marca que trata/mima, mais/melhor os seus clientes, qual é a marca que tem o cuidado em convidar os seus clientes a lançamentos de novos modelos, de convidar para dias da marca, ofertas que tenham sido feitas, cuidados em relação a avarias (sem terem de o fazer como é óbvio), etc, etc, etc
Espero que aceitem o desafio, pois uma das minhas grandes interrogações é precisamente aquilo que podemos de designar de "experiência enquanto cliente"...
Antes de mais muito obrigado pelo tempo que despenderem.
Comentário