Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Golf MK2 Syncro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Golf MK2 Syncro

    Boa noite,

    Eu tenho conhecimento de uma pessoa que tem um VW Golf MK2 syncro para venda, o carro de exterior e interior esta 5* tem 130.000Km foi importado da Suíça nos anos 90, mas esta com problemas de (sobre-aquecimento/junta queimada) digo isto pois o que o homem me disse que o aconteceu foi que o filho dele andava com o carro e que um dia o carro começou a fumegar do motor e ele desligou-o e desde desse dia que o tem na garagem.

    Como já devem ter estranhado este golf é um sycro, é um modelo com o motor 1.8i 8v de 90cv parecido com o do GTi e com 4WD permanente!
    Este modelo apenas foi comercializado em alguns países (Alemanha,Suíça,...), tornando-o extremamente raro cá.

    O homem pede 1000€ (negociáveis), quanto deverá ser uma reparação de junta? será que vale a raridade? quanto valerá um em bom estado no mercado nacional? tendo em conta que um GTi mk2 estão por volta dos 4000€

    #2
    se ainda fosse o rallye

    isso é 4 X 4

    Comentário


      #3
      Avançava com isso, mas para meter o motor do G60, um projecto do caraças!

      Comentário


        #4
        Uma raridade dessas, havendo possibilidades, não deve deixar escapar....mesmo nos países em que foi vendido oficialmente não são assim tão abundantes.....esse já é um clássico!

        Comentário


          #5
          o problema é que o orçamento esta limitado e o que queria era por o carro a andar por um máximo de 1000€ (depois de negociar o valor do carro) pois a pessoa que vende quer libertar a garagem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            Uma raridade dessas, havendo possibilidades, não deve deixar escapar....mesmo nos países em que foi vendido oficialmente não são assim tão abundantes.....esse já é um clássico!
            pois não, segundo o artigo do wikipedia apenas foram produzidos +-20.000 unidades

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X