Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Opel Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de Opel Corsa

    Boas! Estou interessado num Opel Corsa 1.2 Enjoy novo,para a minha mulher.O preço juntamente com alguns opçionais é de 16.115€ sem contar com despesas administrativas.Gostaria de saber como devo negoçiar um desconto neste preço,porque nunca comprei um carro novo.Se fossem voçes como fariam para tentar negoçiar um desconto? Agradeçia que me dessem dicas para poder poupar uns trocos.Será que pagar a pronto terei mais margem para me fazerem um desconto simpático? Obrigado pela atenção dispensada

    #2
    Não sei como isso actualmente funciona na Opel, e isto também é daquelas questões que varia de Stand para Stand.
    Mas, por exemplo, a Ford por empréstimo consegue melhor desconto que se for pago a pronto pagamento.
    Isto se fizeres o crédito na financiadora deles.
    É estúpido mas é assim...

    Não sabia que ainda havia o nível de equipamento Enjoy...

    Comentário


      #3
      Acho o preço apresentado caro. Já agora porque não a versão GPL? Possivelmente compensa.

      Isso é ainda sem desconto, imagino eu....

      Como está o mercado há que pedir desconto.

      Comentário


        #4
        O melhor é mesmo ires a algumas concessões e fazes o papel (da "treta"), de pedires novamente preços, e depois mostras o melhor orçamento, para te baixarem (se puderem). Se repetires o processo 2 ou 3 vezes, terás o melhor preço possivel (à partida).

        Comentário


          #5
          nada como o dinheiro na mão e por a pressão no lado deles.

          Comentário


            #6
            Vai ver 2 ou 3 modelos equivalentes à concorrência, mesmo que estejas inclinado para o Opel, e com isso recolhes preços de referência.

            Se mesmo depois disto o Opel for a tua escolha, vai a 2 ou 3 concessões da marca, sempre frisando que estás a ver outros modelos e nunca te mostres demasiado interessado em comprar.

            Depois é a negociação, se quiseres fazer crédito possivelmente fazem-te "condições especiais", sendo que acabas por pagar o desconto de volta e mais algum nas despesas e juros do crédito. Se quiseres pagar a pronto, tens de apertar com eles, mente dentro do razoável (i.e. não vás para um stand dizer que tens 2 ou 3 mil € mais barato na concorrência, num carro de 16.000€). O desconto comercial neste tipo de modelos não deverá ir além dos 1000€, seja por redução no preço ou por oferta de um ou outro extra.

            Boa sorte

            Comentário


              #7
              se houver carro em stock, o preço é logo muito melhor. se for uma encomenda especial, os descontos são mais pequenos. às vezes arranjam-se carros com matricula do mês passado, mas sem kms e com preço mais competitivo. é negociar o máximo e depois do obter o 1º preço já com desconto, estabelecer como objectivo tirar mais 500€ para fechar negocio.

              Comentário


                #8
                Obrigado pela vossa ajuda,vou ver de preços noutras concessoes da Opel e na concorrençia,assim que souber mais vos direi!

                Comentário


                  #9
                  Vê também a Seat que está com umas belas campanhas do Ibiza 1.2 TSI 85cv e 105cv (não tem nada a ver com o 1.2 manco de 70cv) IBIZA FR
                  Em relação ao preço desse Corsa, acho bastante caro para o carro que é (não digo que seja mau, mas depois de olhar para um Polo, Ibiza, Clio e 208, torna-se muito difícil meter o Corsa como opção).
                  Editado pela última vez por Darkslb; 09 July 2013, 12:30.

                  Comentário


                    #10
                    eu se fosse comprar um carro novo agora, não comprava esse corsa que está no mercado há 6 anos. pelo mesmo preço ou por ligeiramente mais, de certeza que podia comprar uma coisa mais recente... tipo um 208.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fiestaman Ver Post
                      Boas! Estou interessado num Opel Corsa 1.2 Enjoy novo,para a minha mulher.O preço juntamente com alguns opçionais é de 16.115€ sem contar com despesas administrativas.Gostaria de saber como devo negoçiar um desconto neste preço,porque nunca comprei um carro novo.Se fossem voçes como fariam para tentar negoçiar um desconto? Agradeçia que me dessem dicas para poder poupar uns trocos.Será que pagar a pronto terei mais margem para me fazerem um desconto simpático? Obrigado pela atenção dispensada
                      1º Não comprava esse modelo, dentro desse segmento tens ofertas muito melhores e pelo preço que mencionas, a melhor coisa a fazeres é veres todos os modelos desse segmento e no final comprar com certeza de que a tua mulher gosta do carro e o mesmo tem boas caracteristicas, caso contrário irá sempre olhar para trás e pensar "podia antes ter comprado aquele...".
                      Fica uma listagem de modelos dentro do segmento pretendido:

                      Citroen C3
                      Chevrolet Aveo
                      Dacia Sandero
                      Fiat Punto
                      Ford Fiesta
                      Honda Jazz
                      Hyundai I20
                      Kia Rio
                      Mazda 2
                      Nissan Note
                      Opel Corsa
                      Peugeot 208
                      Renault Clio
                      Skoda Fabia
                      Suzuki Swift
                      Seat Ibiza
                      Toyota Yaris
                      VW Polo


                      2º Quando te decidires pelo modelo, vai a vários concessionários diferentes e pede um orçamento, no final se for maior que o que te deram originalmente, podes sempre alegar que no local X fazem mais barato, a ver o que te baixam, mas o que sei, diferentes concessionários, diferentes preços.
                      Editado pela última vez por neapo; 09 July 2013, 12:49.

                      Comentário


                        #12
                        16.000 € para um carro desse segmento a gasolina ?
                        à uns tempos coloquei um tópico para ajudarem-me a dar umas dicas para informar uma pessoa do carro a gasóleo mais barato do segmento B existente no mercado.http://forum.autohoje.com/forum-gera...tualmente.html O 208 foi o escolhido pela pessoa. Foi a versão Acces 1.4 HDI com ar condicionado 5 portas e ficou em cerca de 16.000 €. Sempre quero ver o que vão escrever neste tópico.

                        Comentário


                          #13
                          Fiquei muito aliçiado pelo Seat Ibiza SC FR de 3 portas 1.2 TSI com 85 cavalos com preço chave na mão de 15.500 € mas a campanha é até 30 Setembro,por isso não sei se ainda vou a tempo!! Que acham deste Seat Ibiza? A manutenção Seat é cara,consumos fiabilidade? Qual a vossa opinião sobre este modelo?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fiestaman Ver Post
                            Fiquei muito aliçiado pelo Seat Ibiza SC FR de 3 portas 1.2 TSI com 85 cavalos com preço chave na mão de 15.500 € mas a campanha é até 30 Setembro,por isso não sei se ainda vou a tempo!! Que acham deste Seat Ibiza? A manutenção Seat é cara,consumos fiabilidade? Qual a vossa opinião sobre este modelo?
                            excelente preço, bem equipado e bom motor. manutenção pouco mais de 100€ de 2 em 2 anos ou 30.000kms

                            Comentário


                              #15
                              Tenho uma pessoa próxima que comprou um Micra que estava no stand "parado" há vários meses e com menos de 1.000 km's, branquinho e bem equipado. O valor de catálogo de um novo era de cerca de 14.000. Este, matriculado em finais do ano passado, veio para casa por 10.000 certinhos.

                              Ou seja, não coloques de parte a ideia de comprar um carro que gostes mesmo que não seja 0 km's e podes poupar milhares de euros ou comprar algo acima.

                              Vê o exemplo do Corsa abaixo e o que podias poupar:

                              Opel Corsa 1.2 S&S Enjoy 5p, € 12.990, RIO TINTO - Standvirtual

                              Ou então se gostas do novo Clio (o motor é muito interessante), trazes um para casa e ficas com quase 4.000 euros:

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7529993/

                              Para acabar, pelo valor mencionado inicialmente vem um Corsa diesel deste ano com menos de 1.000 km's:

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...orsa/P7464750/

                              Moral da história: está um momento fantástico para comprar carro, sobretudo não havendo retoma!
                              Editado pela última vez por petrus; 12 July 2013, 13:34.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X