Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a resolver questão de carro vendido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a resolver questão de carro vendido

    Olá,

    Preciso de umas dicas em como resolver um problema que é o seguinte:

    Um carro comercial foi vendido ao meu padrasto. O meu padrasto adoeceu e faleceu, não tendo passado o carro para seu nome. Ele não tem herdeiros. O carro e os documentos estão em paradeiro incerto e em mau estado (lixo).

    O antigo dono pediu-me ajuda a resolver isto. Como se faz? O que se faz?

    Agradeço qualquer ajuda.

    #2
    Se não conheces o anterior proprietário é possivel que seja complicado. Não te sei ajudar, sem ser pedir uma 2ª via dos documentos, mas isso tem que ser feito pelo proprietário.

    Edit: agora é que vi que foi o antigo dono que te pediu para resolveres a embrulhada. Então ele que peça 2ª via dos documentos e depois façam como entenderem, ou passa o carro para o nome dos herdeiros, ou passa a declaração para vocês venderem o carro.
    Editado pela última vez por Ecoflex; 03 July 2013, 17:55.

    Comentário


      #3
      Se foi vendido e pago, presumo que o antigo proprietário só se queira livrar do IUC.

      Neste caso a solução será participar o desaparecimento do carro à GNR para que seja apreendido, que após um período legal (60 dias?) e caso não seja encontrado, emite um comprovativo do efectivo desaparecimento, que servirá para solicitar o cancelamento de matrícula na conservatória, livrando-se assim do IUC.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X