Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de BMW X3 2.0d (150cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de BMW X3 2.0d (150cv)

    Bom Dia,

    Estou a pensar adquirir um BMW X3 2.0d (150cv) e como tal gostaria que me ajudassem no sentido de saber quais os principais problemas deste modelo? Além do BMW também pensei no Volvo XC90 (163cv) qual a vossa sugestão e eventuais problemas do Volvo.

    Obrigado.

    #2
    Do Volvo não sei mas do BMW, se for o 2.0D N47 poderás ter que começar a poupar para kits de distribuição ou motores novos.

    Procura no tópico ao lado sobre N47. Deve ser o primeiro a saltar à vista ;)

    Comentário


      #3
      Já estás a assustar a moça...

      O de 150cv só terá o problema das borboletas de admissão, pois é o M47.

      A variante N47 já é a evolução deste bloco.

      Por isso, este X3 não terá os problemas referidos ;)

      Quanto ao carro em si, consta que é algo rijo de suspensão.

      O XC90 é de outro nível, pois é do segmento acima.
      Mais espaço a bordo, motor maior e mais guloso, mais conforto.
      Também, e porventura o principal, lembro-me de na altura que saiu o XC90, em diversos testes/confrontos com o BMW X5 (não o X3!!), que foi o pioneiro deste segmento de SUV, o XC90 tinha o melhor chassis, o que é positivo em diversos domínios: segurança, conforto e agilidade, por exemplo.

      Comentário


        #4
        Da minha (pouca) experiência: ao volante rapidamente se percebe que é um bm: posição de condução, tudo à mão de semear, materiais... o problema mais que comum com o motor (como já te disseo chicolaranja) vem ensombrar um belo conjunto com performances aceitáveis. Se ainda for o M47 terá pior performances, mas será mais fiável, tirando a questão das borboletas que é fácil de resolver

        No contexto atual eu não comprava. Ia ver outra coisa, nem que fosse um Tiguan.

        Quanto ao Volvo não conheço, mas só pelo historial do bm eu nem pensava duas, além de que o Volvo está meio segmento acima!

        PS - não sei como é a questão das portagens!!!

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas vossas opiniões, a questão relativamente ao Volvo é que é classe 2 nas portagens. E gemini, não é moça, é moço.. :-)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
            Do Volvo não sei mas do BMW, se for o 2.0D N47 poderás ter que começar a poupar para kits de distribuição ou motores novos.

            Procura no tópico ao lado sobre N47. Deve ser o primeiro a saltar à vista ;)
            e continuas sem saber
            esse teve/tem o problema das borboletas que é tira las e pronto. (é o mesmo motor usado no 320d 150cv)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X