Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca por Troca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca por Troca

    Boas

    Actualmente tenho um Jipe a gasolina. É fiável, robusto e ainda nada o intimidou.
    Mas...como é apenas um carro de f.semana decidi colocá-lo à venda (hoje em dia ter um carro 90% do tempo parado sai caro).

    Parece que hoje ninguém quer comprar... mas toda gente quer trocar. Entre as dezenas de ttrocas que colocaram, apenas 2 prenderam minimamente a minha atenção - Land Rover Discovery 200

    Como já tive Land Rover - Freelander a minha impressão sobre este carro é pessima, tenho muitas duvidas. Dizem que o motor do 200 é algo fraco. Isso ñ me preocupa, mas quanto à fiabilidade já estou mais preocupado.

    Qual é a vossa opinião? Troco?

    #2
    Na minha opinião, se estás preocupado porque te sai caro ter um carro de fim-de-semana, ou o trocava por €€ ou deixava-m estar...

    Comentário


      #3
      Eu sou muito céptico em negócios troca por troca. Dá-me sempre a ideia que um vai ser enrab@do à grande .

      Comentário


        #4
        Foi o que referi, o meu objectivo seria a venda do jipe. Mas neste momento vender um carro, ainda para mais com um publico dificil é complexo.

        O que pensei foi, trocando por um jipe a diesel, sempre posso usá-lo com maior regularidade em deslocações diárias.

        No entanto, se o carro for dispendioso em termos de manutenção, mais vale ficar quieto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Foi o que referi, o meu objectivo seria a venda do jipe. Mas neste momento vender um carro, ainda para mais com um publico dificil é complexo.

          O que pensei foi, trocando por um jipe a diesel, sempre posso usá-lo com maior regularidade em deslocações diárias.

          No entanto, se o carro for dispendioso em termos de manutenção, mais vale ficar quieto.
          O teu jipe é aquele que apareceu durante o processo de escolha do Rover da AH, com foto do Dakar Challenge?

          Mete-te na pele do dono do outro jipe...

          "Tenho um Discovery a diesel, mais económico que os jipes a gasolina, mas quero trocar por um Toyota mais velho e a gasolina".

          Não achas que algo bate errado aqui?

          Comentário


            #6
            GPL nisso.

            De resto, qualquer outro negócio que faças é só perder dinheiro.

            Comentário


              #7
              Estamos a falar de um jipe raro com mais de 20 anos.

              Pensar que posso estar a meter GPL e de um dia para o outro tenho 1 avaria grave e o investimento foi ao ar!

              Comentário


                #8
                qual é o jipe a gasolina que estamos a falar.. ate me arrepiei em colocar na mesma frase Jipe e Gasolina..

                Comentário


                  #9
                  Toyota 4 Runner

                  Comentário


                    #10
                    se é um jipe raro, tem mais de 20 anos e anda a gasolina mete a gpl e passas a curtir mais o bicho sem ser ao fds!
                    problema grave que isso ha de dar.. nao ha de dar de turbo mafs e intercoolers.. e tendo esses anos e sendo toyota qualquer um ha de conseguir mexer nisso na boa. manel GT à recepção!
                    já agora quanto é que queres pelo bicho?

                    alem disso no principio disseste que 2 prendiam te a atençao e acho que so colocaste 1.. por sinal o pior! nao me digas que o outro era um frontera!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                      Toyota 4 Runner
                      Máquina!!!!!

                      Comentário


                        #12
                        Gpl, siga e quilómetros a fundo !! Combustível mais barato

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                          se é um jipe raro, tem mais de 20 anos e anda a gasolina mete a gpl e passas a curtir mais o bicho sem ser ao fds!
                          problema grave que isso ha de dar.. nao ha de dar de turbo mafs e intercoolers.. e tendo esses anos e sendo toyota qualquer um ha de conseguir mexer nisso na boa. manel GT à recepção!
                          já agora quanto é que queres pelo bicho?

                          alem disso no principio disseste que 2 prendiam te a atençao e acho que so colocaste 1.. por sinal o pior! nao me digas que o outro era um frontera!
                          4 runner a gasolina é pouco comum... Nem sei se foram vendidos cá...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            Eu sou muito céptico em negócios troca por troca. Dá-me sempre a ideia que um vai ser enrab@do à grande .
                            E aí tambem é considerada troca: "troco o meu carro pelo teu cú"

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              4 runner a gasolina é pouco comum... Nem sei se foram vendidos cá...
                              já apanhei um entre os "teus" pingo doce e o intermarche, a gasolina... era importado!

                              era o motor 3.qualquer coisa. 3.4?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                já apanhei um entre os "teus" pingo doce e o intermarche, a gasolina... era importado!

                                era o motor 3.qualquer coisa. 3.4?
                                Sim 3.4, usa o código 5VZ-FE, usado também nos modelos: Tundra, Tacoma, Landcruiser Prado e outros modelos... Julgo estar a falar da fase correcta, estou a falar da 3º geração de 1995, até 2002

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem...novidades, foi ontem vendido!

                                  Juro que foi o carro que mais custou deixar ir embora. Vi ultrapassar obstaculos em condições adversas, onde só jipes com alguma preparação chegaram... os outros iam ficando para trás, ou avariando pelo caminho (incluindo discovery)

                                  Quanto ao 4 Runner era a 1º geração, entre 85 e 92. Tanto quanto sei, havia 4 em portugal continental e 1 nos açores, todos eles eram importados. O meu veio dos states e tinha o motor 2.4, mas também havia um 3.0 V6 (nunca vi nenhum em portugal).

                                  Não, por acaso foram 02 donos diferentes que Discovery´s que me abordaram!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                    Bem...novidades, foi ontem vendido!

                                    Juro que foi o carro que mais custou deixar ir embora. Vi ultrapassar obstaculos em condições adversas, onde só jipes com alguma preparação chegaram... os outros iam ficando para trás, ou avariando pelo caminho (incluindo discovery)

                                    Quanto ao 4 Runner era a 1º geração, entre 85 e 92. Tanto quanto sei, havia 4 em portugal continental e 1 nos açores, todos eles eram importados. O meu veio dos states e tinha o motor 2.4, mas também havia um 3.0 V6 (nunca vi nenhum em portugal).

                                    Não, por acaso foram 02 donos diferentes que Discovery´s que me abordaram!
                                    Vi um no Porto à 2 semanas, era dessa geração, era sem dúvida a gasolina e com + de 4 cilindros, ouvia-se pelo ronco Por isso devia ser esse 3.0 V6 que falas.. Era uma mulher com os seus 40's que o ia a conduzir..

                                    Lembro-me perfeitamente porque parecia ser carro de dia a dia, e fiquei a pensar como era possível manter um "camião" daqueles a andar todos os dias..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que aspecto é que um carro tem que ter para parecer ser de dia a dia?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Que aspecto é que um carro tem que ter para parecer ser de dia a dia?
                                        Porque foi durante a semana, e tinha ar de "usado", pouco arrumado e pouco limpo... Assim à primeira visto diria que é carro que anda todos os dias, foi a ideia que fiquei, pode ser só usado 1 vez por ano e viu nesse dia

                                        Comentário


                                          #21
                                          Devido a este topico fiquei a saber qual é carro aqui de um vizinho que sempre achei piada e nunca consegui saber qual era o modelo devido a ser tao raro e nao ter letras a identificar o modelo. O daqui é/era a gasoleo, porque tinha umas letras a dizer turbodiesel.

                                          Nao sei se o vendeu mas ja nao o vejo +/- desde o mes passado.

                                          É um carro bem engracado, nao me importava de ter um para dar umas voltinhas no monte ou caso fosse preciso puxar alguma coisa tipo mota de agua/barco.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X