Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Honda Civic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor Honda Civic

    Boa tarde

    Queria saber se me podia indicar qual é o Civic que tem o melhor motor para mexer "à vontade", o motor não é para levar a extremos mas queria modifica-lo para ter mais rendimento e sem ter problemas...

    Quem me puder ajudar agradecia...

    #2
    não sabes quais são os motores dos Civic,Potencias etc mas já tens ideias de ratar um para lhe meter mais potencia "á vontade"

    Comentário


      #3
      em qualquer civic mexes à "vontade", especialmente se tiveres muitos euros para estourar, mas como alternativa tens os tdi que também são do açu e com uma simples repro na oficina da esquina metes aquilo a andar nas horas!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
        em qualquer civic mexes à "vontade", especialmente se tiveres muitos euros para estourar, mas como alternativa tens os tdi que também são do açu e com uma simples repro na oficina da esquina metes aquilo a andar nas horas!
        A consumir 3L/100Km, e a fazer concorrência aos antigos comboios a carvâo

        Comentário


          #5
          Ps motores honda sao bosn para mexer , os mais resistentes devem ser os B16 e os mais fraquitos os D16 .

          É habitual fazerem a actualizaçao nos motores honda aplicando turbo

          Comentário


            #6
            Eu já andei a pensar num 1.5 VTEC ou 1.6 VTEC , mas já vi algo sobre os VTI e fiquei na duvida qual seria o melhor para mexer tendo em vista a durabilidade e potência...

            Alguma sugestão de qual o melhor entre esses e se há algum que mais indicado?

            Comentário


              #7
              Compra um 1.6 Vtec se queres mesmo um honda civic, mas qualquer modificação vai sair cara. Se queres andar a "picar-te" com um e com outro...compra mas é um 1.9 tdi 130, e com menos dinheiro ficas com um carro para rectas engraçado...

              Comentário


                #8
                Ou então compras um já mexido: Honda Civic , € 4.350, Sintra - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  O motor Honda com mais potencial é o K20A2, do Civic Type R, depois deverá ser o B16A2 do Civic VTI.

                  Fazer alterações num motor atmosférico sem mexer em componentes internos é sempre dificil de obter grandes resultados, num Civic VTI por exemplo, com linha, ECU, colectores e admissão deves ganhar uns 15/17 cavalos, para mais que isso é preciso saberes o que estás a fazer e escolher material a dedo. E qualquer uma destas alterações custa muito dinheiro.

                  Eu também preferia um 1.9 TDI, é um motor que tiras potência especifica por dá cá aquela palha, e muito mais barato, e se for para andar a partir sempre se poupa um VTI..

                  Esquece um 1.5 VTEC, e o 1.6 ESi.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                    Compra um 1.6 Vtec se queres mesmo um honda civic, mas qualquer modificação vai sair cara. Se queres andar a "picar-te" com um e com outro...compra mas é um 1.9 tdi 130, e com menos dinheiro ficas com um carro para rectas engraçado...
                    Mas um tdi nao dá a mesma pica que um vti , e só o fume que aquilo larga ...

                    Compra um já mexido , um 1.6 vti com turbo deve ficar muito porreiro

                    Ou um D14 D15 a turbo com internos tambem fica muito bem .

                    Os D16 por norma sao os menos fiaveis pois gostam de mandar a biela cá para fora

                    Comentário


                      #11
                      Qualquer motor Honda que seja o mais potente desse modelo... Qualquer que acabe em R ou em VTi, é bom.

                      Comentário


                        #12
                        E qual é o preço em media por um Civic 1.6 VTI?

                        Comentário


                          #13
                          entre 1500 a 3000€

                          Eu não dava mais de 2000€ por um.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                            entre 1500 a 3000€

                            Eu não dava mais de 2000€ por um.
                            Raro o que esta abaixo dos 2500€, ja vi 1.6 VTI por 5000€. Os que estao em relativo bom estado (e ja vou no relativo) andam banhados a ouro.

                            Comentário


                              #15
                              O que acham deste por exemplo:

                              Honda Civic 1.6 vti, € 1.765, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Raro o que esta abaixo dos 2500€, ja vi 1.6 VTI por 5000€. Os que estao em relativo bom estado (e ja vou no relativo) andam banhados a ouro.
                                Então os hatchs são logo ainda mais valorizados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FerreiraDuque Ver Post
                                  Esse nao é o vti , deve ser sim o ESI 1.6 SOHC de 125 cvs

                                  O vti é o 1.6 DOHC de 160 cvs

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                    entre 1500 a 3000€

                                    Eu não dava mais de 2000€ por um.
                                    Epa mostra-me esse de 1500 euros que eu vou lá comprar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os civics dão para fazer umas coisas engraçadas, hajam € com fartura...
                                      Bloco B16A2 com cabeça do B18c6 (integra), umas cames à maneira, centralina Xpto, escape bem feito e com medida certa, uma boa CAI e mais umas paneleirices e ficas com uma fera do caraças... Mas, como disse, hajam €€€€ com fartura!
                                      Como já disseram por aqui, um PD 130 com uma repro de 400/500€ (e uma embraiagem reforçada logo a seguir) também fica a andar bem...

                                      Agora, se queres andar depressa sem gastar muito dinheiro além da compra do carro, procura um Volvo (T4, T5, T6, you name it).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                        Epa mostra-me esse de 1500 euros que eu vou lá comprar
                                        Ainda à 5 meses vendi um por 1500€...

                                        Conheco imensos a comprar VTi's a 1300/1500€ para depois vender a 2500/3000€

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                          Os civics dão para fazer umas coisas engraçadas, hajam € com fartura...
                                          Bloco B16A2 com cabeça do B18c6 (integra), umas cames à maneira, centralina Xpto, escape bem feito e com medida certa, uma boa CAI e mais umas paneleirices e ficas com uma fera do caraças... Mas, como disse, hajam €€€€ com fartura!
                                          Como já disseram por aqui, um PD 130 com uma repro de 400/500€ (e uma embraiagem reforçada logo a seguir) também fica a andar bem...

                                          Agora, se queres andar depressa sem gastar muito dinheiro além da compra do carro, procura um Volvo (T4, T5, T6, you name it).
                                          Porra 500 € por uma repro... Ainda bem que sei quem as faça a 200€

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ainda no outro dia um amigo vendeu um com mais de 500 cv tens de ter é euros

                                            Comentário


                                              #23
                                              Agora que falaram os Volvo T4 e T5

                                              Comentário


                                                #24
                                                Como ja disseram, tudo o que é turbinado é facil de sacares potencia. Para alem dos Volvo aconselho os 1.8T da Vag, nos A4 ou A3, para alem de serem motores bastante resistentes com menos dinheiro que mexeres num Honda metes um 1.8T acima dos 230cv, basta uma repro para ir para perto dos 200cv (isto os de 150cv que sao os mais baratos que se arranjam).

                                                Ainda à tempos estava um A4 B5 1.8T 150 com pouco mais de 200.000km por 2200€. Os A3 e Golf mk4 GTI é que sao mais caros, mas por menos de 4000€ arranjas um.

                                                Volvo S40 T4 (2.0T 200cv) tambem sao baratos e bons para trabalhar.

                                                Sem esquecer os Saab Turbindos.


                                                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                Ainda à 5 meses vendi um por 1500€...

                                                Conheco imensos a comprar VTi's a 1300/1500€ para depois vender a 2500/3000€
                                                Tenho andado à procura de um VTI (entre outros) para substituir o Corsa, e ja corri tudo e nunca vi nenhum a 1300-1500€, mesmo os primeiros a terem esse motor (designaçao dos Civic é que nao é o meu forte, antes de 1996) é raro encontrar a baixo dos 2300€.

                                                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                Porra 500 € por uma repro... Ainda bem que sei quem as faça a 200€
                                                Ate sei quem faça por 150€... nao se compara é depois a qualidade com uma cara por quem realmente percebe do esqueça e nao se mete a aumentar o debito, repro nao é dificil de fazer, uma boa repro ja nao é para todos.
                                                Editado pela última vez por Drifter; 08 July 2013, 02:49.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Repros só com motorizaçoes turbo claro está

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X