Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon 1.4 (85cv) 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon 1.4 (85cv) 2007

    Eliminar
    Editado pela última vez por Jackkpot; 20 September 2016, 19:41. Razão: Eliminar

    #2
    5 mil € e não se fala mais nisso!

    Comentário


      #3
      Nao me parece um mau negócio. O meu de 2006 com 87 mil, com problemas de pintura, foi avaliado numa retoma em 5500. Qual é o estado dele, e extras? Tenta uma contraproposta de 7000 mil

      Comentário


        #4
        Obrigado a ambos pelas respostas.

        O estado dele em geral é bom, algumas pequenas coisas na pintura mas nada de mais que uma polidela não resolva. Tem sim que levar uns pneus novos e por azar este mês calha logo inspeção e iuc. Quanto a extras acho que é mesmo o básico e nem sei se pode considerar um extra, uma vez que deve ser comum a todos: Ar condicionado, Direção assistida, espelhos eléctricos, faróis de nevoeiro, jantes de liga leve, ABS, Airbags, Computador de bordo, volante regulável, vidros electricos e Air bags de condutor, passageiro e laterais. E nem perguntei a versão, mas deve ser o Reference.


        O que mais me deixa de pé atrás são mesmo as opiniões negativas relativamente à motorização e cavalagem deste carro. NAS27, uma vez que já tiveste um igual podias-me dar a tua opinião?

        Desde já obrigado

        Comentário


          #5
          É de que mes?
          O motor não é mesmo nada de especial e se for de 07/2007 para cima só piora com o preço do iuc.

          Comentário


            #6
            7500e por esse enorme pastelão?

            Seat Leon 1.6 SPORT UP, € 6.990, LISBOA - Standvirtual

            Seat Leon 1.6 sport up, € 6.900, Charneca da caparica - Standvirtual

            Depois pagas uma mini.

            Comentário


              #7
              felyzardo, é precisamente desse mês 07/07

              WARXYU, já tinha visto esses, contudo, sou do norte e leons baratos só mesmo no sul =/, mas pago-te a mini à mesma

              Comentário


                #8
                Que te custa vir fazer uma visita ao Sul?

                Compras mais carro por menos dinheiro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jackkpot Ver Post
                  felyzardo, é precisamente desse mês 07/07

                  WARXYU, já tinha visto esses, contudo, sou do norte e leons baratos só mesmo no sul =/, mas pago-te a mini à mesma
                  Não é nada boa opção.
                  Eu pensava seriamente noutro motor.

                  Comentário


                    #10
                    Pois, é o que estou a fazer xD, mas infelizmente não tenho visto nada que seja acessivel e na minha zona

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jackkpot Ver Post
                      Pois, é o que estou a fazer xD, mas infelizmente não tenho visto nada que seja acessivel e na minha zona
                      Se a viagem te compensar, porque não ir buscar a outra zona???

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                        Que te custa vir fazer uma visita ao Sul?

                        Compras mais carro por menos dinheiro.
                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                        Se a viagem te compensar, porque não ir buscar a outra zona???
                        A resposta a isso é comodismo, receio de vir embora de mãos a abanar sem negócio realizado, e ignorância relativamente a carros e à sua compra

                        Comentário


                          #13
                          Só conheço esse motor no Ibiza e não tenho boas recordações. Gasta como um 1.6 e não anda como tal.

                          Aconselhava procurares um 1.6. Ficarias melhor servido.

                          Comentário


                            #14
                            É o que irei fazer, já imaginava que a opinião fosse unanime do ponto de vista negativo

                            Comentário


                              #15
                              Só pode ser um Leon?

                              Comentário


                                #16
                                Não obrigatoriamente, mas é dos carros que eu mais gosto.

                                Ah, e no caso de ser um carro com cilidrada de 1600, poderarei colocá-lo a GPL. Cilidrada superior não tenho muito interesse sobretudo devido aos 100€ a mais que se paga de IUC
                                Editado pela última vez por Jackkpot; 07 July 2013, 15:29.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ford Focus 1.6 I 16 V GHIA, € 7.800 - Standvirtual

                                  Alfa Romeo 147 1.6 TS SPORT, € 7.500 - Standvirtual

                                  Renault Mégane 1.6 LUXE PRIVILEGE, € 7.950, Porto - Standvirtual

                                  VW Golf 1.4 TSI Confortline, € 7.500, Aveiro - Standvirtual

                                  So escolher, pagam todos selo antigo, têm motores melhor que o 1.4 do Leon e a gastar o mesmo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado drifter

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu já conduzi esse carro numa viagem de cerca de 50kms pra cada lado, notei que o motor em autoestrada precisa que lhe dêem rotações em subidas pouco moderadas. anda, mas pouco desenvolve. no entanto e como fui a cuidar da média, fiz penso que 6.1l aos 100 média total, o que achei bom, talvez mais meio litro se tivesse menos preocupação. no entanto pedia uma 4ª sempre que apanhava uma subida. no leon e com maior peso deve andar na casa dos quase 7lt. eu procuraria um 1.4TSI do mesmo grpo ou marca e se queres poupar algum, compra até 6/2007.

                                      quanto ao negócio fora desta zona, tenta agendar até coimbra/leiria 2 ou 3 negócios possíveis, marcas para o mesmo dia, nem que seja no f-d-s e vais. gastas 50/60€ no total e pode ser que venhas com um carro novo pra cima. tens é que dedicar um dia a isto.

                                      eu já fui com um tio ver um puma aqui há uns 3 anos perto de pombal, fomos de esmoriz lá e viemos de mãos a abanar. o estado dele era completamente diferente do das fotos, muito abandalhado. ainda esperámos pelo dono, mas não apareceu nos 15min em que lá estivemos e fomos embora...

                                      já te deram aí algumas propostas em cima, marca com eles e com outros que encontres e tiras o dia para isso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Conheço bem esse motor mas num Ibiza. Não tenho grandes queixas tirando o consumo em meio urbano. Naturalmente não anda nada de especial, o normal para um 1.4 de 86cv.

                                        Num Leon (mais pesado) será claramente submotorizado. No Ibiza, em estrada plana e andando nas calmas entre os 80 e os 110 km/h consegues fazer menos de 6 litros. Em ambiente 100% urbano, transito, subidas, etc fazes facilmente 9 litros ou mesmo mais se o andamento for mais "vivo".

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jackkpot Ver Post
                                          Obrigado a ambos pelas respostas.

                                          O que mais me deixa de pé atrás são mesmo as opiniões negativas relativamente à motorização e cavalagem deste carro. NAS27, uma vez que já tiveste um igual podias-me dar a tua opinião?

                                          Desde já obrigado
                                          Se nao fosse para trocar por um carro com mais espaço prá familia, ainda ficaria com ele mais uns anitos. mesmo assim tem uma boa mala, nunca deu problemas de maior, confortável, pneus ainda sao os originais, e o melhor, na minha opinião, o estilo desportivo do carro. Quanto ao motor, qb excepto ao subir o IP4 ou a A24 (depois de lamego). Quanto a consumos, a rondar os 7 (misto).
                                          Editado pela última vez por NAS27; 07 July 2013, 17:23.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            eu já fui com um tio ver um puma aqui há uns 3 anos perto de pombal, fomos de esmoriz lá e viemos de mãos a abanar. o estado dele era completamente diferente do das fotos, muito abandalhado.
                                            O meu receio é precisamente esse, além que num fim de semana é chato por causa de tratar das papeladas

                                            Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                            Num Leon (mais pesado) será claramente submotorizado. No Ibiza, em estrada plana e andando nas calmas entre os 80 e os 110 km/h consegues fazer menos de 6 litros. Em ambiente 100% urbano, transito, subidas, etc fazes facilmente 9 litros ou mesmo mais se o andamento for mais "vivo".
                                            É mesmo para esquecer

                                            Originalmente Colocado por NAS27 Ver Post
                                            Se nao fosse para trocar por um carro com mais espaço prá familia, ainda ficaria com ele mais uns anitos. mesmo assim tem uma boa mala, nunca deu problemas de maior, confortável, pneus ainda sao os originais, e o melhor, na minha opinião, o estilo desportivo do carro. Quanto ao motor, qb excepto ao subir o IP4 ou a A24 (depois de lamego).
                                            As caracteristicas que apontaste acho que são indiscutiveis, agora, o que me deixa mesmo de pé atrás é a motorização

                                            Comentário


                                              #23
                                              Olá pessoal mais uma vez,

                                              Tenho mais uma questão:

                                              O que devo ter mais em atenção? A cilindrada ou a portência?
                                              (Por exemplo, é preferivel um 1.6 com 102cv ou um 1.4 com 125?)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jackkpot Ver Post
                                                Olá pessoal mais uma vez,

                                                Tenho mais uma questão:

                                                O que devo ter mais em atenção? A cilindrada ou a portência?
                                                (Por exemplo, é preferivel um 1.6 com 102cv ou um 1.4 com 125?)
                                                Depende. O 1.4 deve ser mais divertido de conduzir e devia gastar menos (não sei se o faz), mas eu preferia o descanso da fiabilidade do 1.6.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Jackkpot Ver Post
                                                  felyzardo, é precisamente desse mês 07/07

                                                  WARXYU, já tinha visto esses, contudo, sou do norte e leons baratos só mesmo no sul =/, mas pago-te a mini à mesma
                                                  de preferência tenta arranjar esse carro até 06/07, assim ainda são abrangidos pelo IUC antigo em vez desse que já leva com o novo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                    de preferência tenta arranjar esse carro até 06/07, assim ainda são abrangidos pelo IUC antigo em vez desse que já leva com o novo.
                                                    De facto o IUC a partir dessa data é um grande tombo, contudo no que diz respeito a esta motorização, devido à unanime opinião negativa, está posto de lado. Ainda assim, antes de partir para outros modelos, estou a ponderar o 1.4TSI ou o 1.6 porém o 1.4TSI creio que só há depois dessa data

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Olá pessoal,

                                                      Uma vez que não tenho muita pressa na compra de carro, isto dá-me tempo para ir vendo os negócios que por aí aparecem dentro daquilo que pretendo. Assim sendo, tenho conhecimento aí de um negócio de um Ibiza 1.2 12v de 08/2006 com o preço de 6.250€. Qual é a vossa opinião?
                                                      Informo também que deverei fazer cerca de 65Km diários, maioritáriamente em AE ou similar e o carro que comprar, sendo este ou outro poderá, eventualmente vir a ser adaptado para GPL. Posto isto devo eu optar por uma motorização melhor(1.4 ou 1.6)?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para esse ibiza tenho duas palavras a dizer: Caro e fraco.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Lol, pois é o que já previa. O valor deve estar um pouco alto porque está muito bem conservado e tem poucos quilómetros

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                            Para esse ibiza tenho duas palavras a dizer: Caro e fraco.
                                                            2x.....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X