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Seat Leon 1.4 (85cv) 2007
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Obrigado a ambos pelas respostas.
O estado dele em geral é bom, algumas pequenas coisas na pintura mas nada de mais que uma polidela não resolva. Tem sim que levar uns pneus novos e por azar este mês calha logo inspeção e iuc. Quanto a extras acho que é mesmo o básico e nem sei se pode considerar um extra, uma vez que deve ser comum a todos: Ar condicionado, Direção assistida, espelhos eléctricos, faróis de nevoeiro, jantes de liga leve, ABS, Airbags, Computador de bordo, volante regulável, vidros electricos e Air bags de condutor, passageiro e laterais. E nem perguntei a versão, mas deve ser o Reference.
O que mais me deixa de pé atrás são mesmo as opiniões negativas relativamente à motorização e cavalagem deste carro. NAS27, uma vez que já tiveste um igual podias-me dar a tua opinião?
Desde já obrigado
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7500e por esse enorme pastelão?
Seat Leon 1.6 SPORT UP, € 6.990, LISBOA - Standvirtual
Seat Leon 1.6 sport up, € 6.900, Charneca da caparica - Standvirtual
Depois pagas uma mini.
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Originalmente Colocado por WARXYU Ver PostQue te custa vir fazer uma visita ao Sul?
Compras mais carro por menos dinheiro.Originalmente Colocado por SrChambino Ver PostSe a viagem te compensar, porque não ir buscar a outra zona???
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Não obrigatoriamente, mas é dos carros que eu mais gosto.
Ah, e no caso de ser um carro com cilidrada de 1600, poderarei colocá-lo a GPL. Cilidrada superior não tenho muito interesse sobretudo devido aos 100€ a mais que se paga de IUCEditado pela última vez por Jackkpot; 07 July 2013, 15:29.
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Ford Focus 1.6 I 16 V GHIA, € 7.800 - Standvirtual
Alfa Romeo 147 1.6 TS SPORT, € 7.500 - Standvirtual
Renault Mégane 1.6 LUXE PRIVILEGE, € 7.950, Porto - Standvirtual
VW Golf 1.4 TSI Confortline, € 7.500, Aveiro - Standvirtual
So escolher, pagam todos selo antigo, têm motores melhor que o 1.4 do Leon e a gastar o mesmo
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eu já conduzi esse carro numa viagem de cerca de 50kms pra cada lado, notei que o motor em autoestrada precisa que lhe dêem rotações em subidas pouco moderadas. anda, mas pouco desenvolve. no entanto e como fui a cuidar da média, fiz penso que 6.1l aos 100 média total, o que achei bom, talvez mais meio litro se tivesse menos preocupação. no entanto pedia uma 4ª sempre que apanhava uma subida. no leon e com maior peso deve andar na casa dos quase 7lt. eu procuraria um 1.4TSI do mesmo grpo ou marca e se queres poupar algum, compra até 6/2007.
quanto ao negócio fora desta zona, tenta agendar até coimbra/leiria 2 ou 3 negócios possíveis, marcas para o mesmo dia, nem que seja no f-d-s e vais. gastas 50/60€ no total e pode ser que venhas com um carro novo pra cima. tens é que dedicar um dia a isto.
eu já fui com um tio ver um puma aqui há uns 3 anos perto de pombal, fomos de esmoriz lá e viemos de mãos a abanar. o estado dele era completamente diferente do das fotos, muito abandalhado. ainda esperámos pelo dono, mas não apareceu nos 15min em que lá estivemos e fomos embora...
já te deram aí algumas propostas em cima, marca com eles e com outros que encontres e tiras o dia para isso.
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Conheço bem esse motor mas num Ibiza. Não tenho grandes queixas tirando o consumo em meio urbano. Naturalmente não anda nada de especial, o normal para um 1.4 de 86cv.
Num Leon (mais pesado) será claramente submotorizado. No Ibiza, em estrada plana e andando nas calmas entre os 80 e os 110 km/h consegues fazer menos de 6 litros. Em ambiente 100% urbano, transito, subidas, etc fazes facilmente 9 litros ou mesmo mais se o andamento for mais "vivo".
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Originalmente Colocado por Jackkpot Ver PostObrigado a ambos pelas respostas.
O que mais me deixa de pé atrás são mesmo as opiniões negativas relativamente à motorização e cavalagem deste carro. NAS27, uma vez que já tiveste um igual podias-me dar a tua opinião?
Desde já obrigadoEditado pela última vez por NAS27; 07 July 2013, 17:23.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posteu já fui com um tio ver um puma aqui há uns 3 anos perto de pombal, fomos de esmoriz lá e viemos de mãos a abanar. o estado dele era completamente diferente do das fotos, muito abandalhado.
Originalmente Colocado por JCF Ver PostNum Leon (mais pesado) será claramente submotorizado. No Ibiza, em estrada plana e andando nas calmas entre os 80 e os 110 km/h consegues fazer menos de 6 litros. Em ambiente 100% urbano, transito, subidas, etc fazes facilmente 9 litros ou mesmo mais se o andamento for mais "vivo".
Originalmente Colocado por NAS27 Ver PostSe nao fosse para trocar por um carro com mais espaço prá familia, ainda ficaria com ele mais uns anitos. mesmo assim tem uma boa mala, nunca deu problemas de maior, confortável, pneus ainda sao os originais, e o melhor, na minha opinião, o estilo desportivo do carro. Quanto ao motor, qb excepto ao subir o IP4 ou a A24 (depois de lamego).
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Originalmente Colocado por Jackkpot Ver PostOlá pessoal mais uma vez,
Tenho mais uma questão:
O que devo ter mais em atenção? A cilindrada ou a portência?
(Por exemplo, é preferivel um 1.6 com 102cv ou um 1.4 com 125?)
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Originalmente Colocado por Jackkpot Ver Postfelyzardo, é precisamente desse mês 07/07
WARXYU, já tinha visto esses, contudo, sou do norte e leons baratos só mesmo no sul =/, mas pago-te a mini à mesma
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Originalmente Colocado por ravager Ver Postde preferência tenta arranjar esse carro até 06/07, assim ainda são abrangidos pelo IUC antigo em vez desse que já leva com o novo.
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Olá pessoal,
Uma vez que não tenho muita pressa na compra de carro, isto dá-me tempo para ir vendo os negócios que por aí aparecem dentro daquilo que pretendo. Assim sendo, tenho conhecimento aí de um negócio de um Ibiza 1.2 12v de 08/2006 com o preço de 6.250€. Qual é a vossa opinião?
Informo também que deverei fazer cerca de 65Km diários, maioritáriamente em AE ou similar e o carro que comprar, sendo este ou outro poderá, eventualmente vir a ser adaptado para GPL. Posto isto devo eu optar por uma motorização melhor(1.4 ou 1.6)?
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