Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queda de grande ramo de uma árvore - estar no local errado à hora errada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Queda de grande ramo de uma árvore - estar no local errado à hora errada

    Hoje de manhã testemunhei uma situação que, de vez em vez, se ouve falar. Desta vez foi mesmo à minha frente.

    Tinha eu acabado de estacionar o carro quando ouço uma espécie de estalos e poucos segundos depois cai um ramo de dimensões bastantes grandes mesmo em cima de um carro estacionado perto do meu.
    O dono do carro estava dentro dele e nada sofreu. Em termos de danos materiais vi uns riscos valentes no pára-choques traseiro mas, aparentemente, não tinha a chapa muito amolgada.

    Havia vários outros lugares vazios à sombra. Teve mesmo azar...

    #2
    Onde é que foi isso?

    Preciso que alguém me pague uma pintura ao carro...



    Ou perda total tb me dava jeito...

    Comentário


      #3
      a mim já me aconteceu parecido: há uns 3 ou 4 anos ia para o trabalho com um colega (ele ia a conduzir) e na zona de Góis vimos cair mesmo no carro que ia à nossa frente um enorme ramo de uma árvore.

      foi numa estrada de serra e estava uma manhã de temporal. iamos 3 carros: um autocarro dos grandes à frente, um Mercedes C de 96 ou 97 e nós e, ao passar numa curva, o autocarro tocou no ramo da árvore e este caiu de imediato, mesmo em cima do pára-brisas do Mercedes. o condutor ia sozinho e não ganhou para o susto, para além de ter partido o nariz e ter sangrado um bom bocado.
      o condutor do autocarro não se apercebeu e como era uma estrada de curvas não deve ter visto o que se passou atrás e lá continuou viagem. nós os 2 que iamos atrás do Mercedes é que salvámos o homem, retirando-o de dentro do carro e chamando os bombeiros que vieram em poucos minutos.

      o Mercedes apanhou em cheio com o ramo, que amolgou o tejadilho, capot e partiu o pára-brisas. o homem, ao travar com o susto embateu com a cara no volante e no vidro que tinha cedido com o peso da árvore.

      para terem uma ideia do tamanho do ramo, a estrada era de duas faixas e ficou cortada nos dois sentidos e nem um jipe que entretanto surgiu no outro sentido conseguiu passar por cima.

      mais tarde fiquei a saber que o homem do Mercedes era professor e que teve de ir para os HUC receber tratamento.


      agora já não penso muito nisso, mas na altura ainda andei uns dias com aquela imagem na cabeça, ainda para mais porque à hora que foi e no sítio que foi era costume nós passarmos lá bem mais depressa do que naquele dia e nem era bom imaginar o que poderia ter acontecido...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X