Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo dentro 1-2 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo dentro 1-2 anos

    Boa noite a todos,
    Estou a pensar em compar carro.
    Pretendo um carro novo, para usar 60% em cidade (casa-emprego) 30% em viagens mais longas (entre 100 e 300km) e 10% passeios de fim de semana. Os preços podem ir dos 30.000€ aos 50.000€ (podendo esticar um bocadinho até aos 60.000€).
    Quanto a extras dou prioridade a tudo o que seja sistemas de segurança e ajudas à condução (cruise control adaptativo, sistemas de ajuda à travagem, lane assist, sensores estacionamento.) O resto é acessório.
    Ainda não me decidi quanto ao segmento. Pode ser a gasolina ou gasóleo.
    Editado pela última vez por PhoenixPT; 10 July 2013, 11:47.

    #2
    Sabes que 1 a 2 anos representam uma "eternidade" no ritmo actual de evolução actual dos automóveis, não sabes?

    Comentário


      #3
      Se fosse a ti, começava já a fazer test-drives...

      Comentário


        #4
        Sei, mas não quero fazer uma escolha precipitada. Daí ainda nem sequer ter decidido o segmento e haver aí carros tão dispares na lista.

        Comentário


          #5
          Como isto anda daqui a 2 anos anda tudo a pé, nem para os transportes publicos vai haver dinheiro, é impossivel pensar uma compra a 2 anos.

          Comentário


            #6
            Acho que estás a ser demasiado ansioso, é o que é.

            Comentário


              #7
              São modelos totalmente diferentes, convém... Convém pensar mais um pouco...

              Comentário


                #8
                hoje acordo e penso em comprar um 208 gti = > segmento B com 3 portas. amanhã acordo e penso num A4/A5 2.0tdi => não tem nada a ver !!!!!!

                Comentário


                  #9
                  SE ainda fosse para comprar daqui a 2 meses......agora 2 anos......acontece muita coisa a nivel pessoal e automóvel para fazer uma antecipação desse gênero.....

                  Comentário


                    #10
                    Espera.

                    Junta o dinheiro até lá.

                    Comentário


                      #11
                      Eu iniciei o tópico com o intuito de ouvir opiniões sobre carros naquele intervalo de valores. O período de 1-2 anos que indiquei foi na perspectiva de saída de novos modelos que eu possa desconhecer. A lista de carros que fiz foi simplesmente de carros que vi nos sites dos fabricantes ou na rua e gosto.
                      Um clio RS é completamente diferente de um A5 2.0TDI, concordo plenamente, mas fazer comentários a referir isso não acrescenta nada e dispensam-se. Peço que sem mantenham no tópico e comentem os carros e deixem que eu me preocupe com o resto.

                      Post inicial editado. Ignorem o título.
                      Editado pela última vez por PhoenixPT; 10 July 2013, 11:47.

                      Comentário


                        #12
                        Compra um Saxo 1500 Diesel.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                          Compra um Saxo 1500 Diesel.
                          talvez o plafond não chegue !!!!

                          Comentário


                            #14
                            A malta está a picar-te, mas não deixa de ter uma certa razão. Aparte a dimensão temporal da coisa pouco dizes sobre o que esperas/pretendes do carro, o que mais valorizas além da segurança (espaço, comportamento dinamico, bagageira...), o tipo de condutor que és, que tipo de carros gostas: suv, coupé, jipe, carrinha...

                            Para mim (gosto pessoal) iria para um carro diesel, segmento D (ou até C), não dos 3 do costume e tentaria que não fosse além dos 40.000 que tenho por princípio não colocar todos os ovos no mesmo cesto. Também não punha de parte comprar um carro de serviço com 2 ou 3 meses. Falta ainda ver a questão de saber se existe ou não retoma, os produtos novos que vão chegar em 2014/2015 se a decisão é unicamente tua ou envolve mais alguém...

                            Comentário


                              #15
                              Será para comprar sem retoma. O carro será principalmente para mim, ocasionalmente usado pela minha mulher.
                              Carrinhas, SUVs e jipes não estou interessado. Carros só com 2 lugares também estão excluidos à partida. Prefiro os coupé mas cá em casa há quem não goste de carros com 3 portas
                              Gostava de um carro do segmento C mas a diesel os preços são abusivos na minha opinião, mais vale dar um pouco mais e ir para um segmento D.
                              ex: MB A220CDI 41.000€ vs MB C220CDI 44.000€
                              Audi A3 Sportback 2.0 TDI 150cv 36.000€ vs A4 2.0TDI 163cv 40.000€

                              Pondo de parte de MB, BMW ou Audi, gosto muito da Peugeot. Compramos um 308 em 2010 e tem-se revelado uma surpresa pela positiva.
                              De momento conduzo um Megane 1.5Dci e estou pouco satisfeito com ele a nível de prestações, consumos e problemas que deu.

                              Comentário


                                #16
                                Peugeot 508 RXH 2.0 HDi Hybrid4, € 36.490, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                Podem fechar.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Skoda Octavia.......agora ou daqui a 1 ou 2 anos, é sempre espectacular.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O homem não quer carrinhas...

                                    Bom, não sabemos se tens filhos mas com esse dinheiro compras algo que vais gostar certamente longe de carrinhas e coisas meio sem jeito. Eu também tenho Peugeot e conheço bem a renault portanto não precisariamos de elevar muito a fasquia para ficares surpreendido. Eu com um orçamento desses colocaria muito a coisa em torno dos senhores do custume

                                    BMW 320 d SPORTLINE, € 39.500, VILA DO CONDE - Standvirtual

                                    Audi A5 Sportback 2.0 TDi Sport, € 35.000, Cartaxo - Standvirtual

                                    Mercedes-Benz C 220 CDI AMG Avantgarde, € 41.500, Valença - Standvirtual

                                    Jaguar XF 2.2 diesel, € 44.000, Freixo de Cima - Standvirtual

                                    Depois se pretendes algo mais fora do comum e talvez mais em conta

                                    Citroën DS5 2.0 HDi Hybrid4 Sport Chic, € 39.990, V. N. GAIA - Standvirtual

                                    Mazda 6

                                    Honda Accord 2.2 i-DTEC Executive, € 38.750, LEIRIA - Standvirtual

                                    Lexus IS 200 Executive, € 39.500, Lisboa - Standvirtual

                                    Kia Optima 1.7 CRDI TX Navi, € 37.100, Paço De Arcos - Standvirtual

                                    Opel Insignia COSMO 2.0 CDTI, € 26.500, Lisboa - Standvirtual

                                    VW Passat CC 2.0 TDI HIGHLINE, € 26.000, FUNCHAL - Standvirtual

                                    Volvo S80 D3 SUMMUM , € 48.500, Neiva - Standvirtual

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X