Boa Tarde, caros participantes do forum.
Tenho um Nissan 100NX , o mesmo sempre andou bem desde a ultima substituição do kit de embraiagem até ontem. O pedal que até então era bastante duro,agora ficou mole ao ponto de ficar preso em baixo (sem que o carro fique embraiado, refira-se).
Há cerca de uma semana, que a embraiagem tinha começado a prender por milésimos de segundo, na troca de mudança, so que agora ficou mais assíduo e chega a prender por alguns segundo (sem afectar o rendimento do veiculo)..
Em vários fóruns, muitos foram os utilizadores que falaram em bomba de travão principal e/ou secundária, mas parece-me muito esquisito, visto o meu carro utilizar cabo de aço para fazer a ligação entre o pedal e a caixa, ou seja, parece-me embraiagem mecânica ao invés de hidráulica.
Algum entendido que me saiba ajudar com o diagnostico desta situação?
Cumprimentos
Bruno Rosa
Tenho um Nissan 100NX , o mesmo sempre andou bem desde a ultima substituição do kit de embraiagem até ontem. O pedal que até então era bastante duro,agora ficou mole ao ponto de ficar preso em baixo (sem que o carro fique embraiado, refira-se).
Há cerca de uma semana, que a embraiagem tinha começado a prender por milésimos de segundo, na troca de mudança, so que agora ficou mais assíduo e chega a prender por alguns segundo (sem afectar o rendimento do veiculo)..
Em vários fóruns, muitos foram os utilizadores que falaram em bomba de travão principal e/ou secundária, mas parece-me muito esquisito, visto o meu carro utilizar cabo de aço para fazer a ligação entre o pedal e a caixa, ou seja, parece-me embraiagem mecânica ao invés de hidráulica.
Algum entendido que me saiba ajudar com o diagnostico desta situação?
Cumprimentos
Bruno Rosa
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