Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro SUV/TT/crossover

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro SUV/TT/crossover

    Boas!
    Estou interessado em comprar um carro. Tenho um Peugeot 505 (bem velho mas imortal) e procuro algo que satisfaça as minhas necessidades pela vida que levo. Tenho uma vida muito citadina (Lisboa) mas de vez em quando faço o escape e pratico geocaching e ando por terrenos muito complicados (ainda hoje vi-me aflito para sair de um sitio cheio de areia).
    Como sou algo leigo no assunto, deixo para vos as opiniões e comentários para auxiliar a minha compra que vá de encontro para um carro ja a pensar na família e que faça percursos difíceis.
    Portanto a minha procura recai para um carro:
    - Consumos de combustível < 5 devido ao para-arranca em Lisboa (consumos urbanos)
    - Gasoleo
    - preço < 25.000€
    - estilo SUV/TT/crossover (um carro com uma altura ao solo aceitável)

    E basicamente são estes as condicionantes que coloco.

    Ja testei o Peugeot 2008 embora não ter experimentando o Grip Control, gostei muita da estética. Mas por falta de opiniões (e do que vejo não são muito famosas) fico a espera dos vossos comentários/opiniões.

    Antes de mais agradeço toda a ajuda

    #2
    Bom eu não sei que tipo de vida tens mas fizeste-me lembrar um colega meu que também faz geocachig, btt, canoagem e sei lá mais o quê os carros que ele tem são uma Fiat Strada Adventure que ele diz maravilhas para levar para terrenos mais complicados e o seu Juke 1.5 dci que diz ser bom mas mais para andar na cidade.

    Ora se queres outros modelos tens:
    Dacia Duster 1.5 dci com tração integral ou dianteira
    O eterno QQ com tração integral ou dianteira